d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo
Prev14567830Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Warn: 30%
May 8 2008 12:22pm
Quote (Nhoke @ Thu, May 8 2008, 12:26pm)
ae me ajude ai com LS

to jogando por conta propria, n li regra, n li nada aeuiheauiheauihaeea
axu q eu to matando mt lerdo , eu so Fighter, lvl 11

1 - quanto eh um dmg bom pra lvl 11? ( eu faço 50 em mdia, as vezes vai 200)
2 - como usa akele WELL la? n consigu dropa item la
3 - q lvl q da pra TRANSFORMA meu Fighter em otra coisa, e como q faz?
4 - q tipo d coisa q eu uso pra ele? armor pierce/ mind numb / critical strike/ dext???????????

pra q q serve armor pierce/ critical FLUX / mind numb?

Aew nhoke, intão dmg bom é quando você tá matando bem, se você tiver morrendo pra um monstro já é mais que na hora de pegar uma arma nova, se você não quer gasta muita fg, eu sugiro que você tente chegar até no level que der, intão se tu acha que tá demorando muito, vai no Marketplace, e sempre procura arma com EE (enchat effect) alto, sugiro botar pra procurar pelo menos 50+ no MP pode axar por barato...

bom, aquele WELL pelo que eu sei, se tu tacar um item plain ali (sem mods) vai aparecer tipo um "mini boss" boladão e se tu matar ele, as vezes (ou sempre, não sei) ele dropa o teu item com uns mods... mais ele é bem fortinho

intão pra você muda de "vocação" você tem que passar na MQ, e pra chegar na mq é level 71 < acho que você já sabe essa historia ( se falhar não abre nova vocação..)

Intão pra fighter o princio é dext porque da mais chance de critical, mais acho que streght aumenta o dano e critical strike também é bom... mais se eu fosse tu procuraria dext basicamente, depois streght cs life steal etc etc...

eu botaria todos os pontos de level em dext também...

Quote (Kidy @ Thu, May 8 2008, 01:45pm)
ae axo q vo começar LS tb... mas vo jogar soh nas horas livres hehehe

vo cria um rogue aki...

smile.gif
edit no que é bom investir em rogue? strg? dex? life? mana??

quais itens eh bom usar? espadas, e itens e dano fisico ou charms q dao dano elemental?

e otra coisa

sem gastar fg, tem como eu vender meus itens no market e ganhar alguma coisa?

pq a ultima vez q eu fui tentar VENDER um item ele acabo tirando fg meu lol

rogue mais ou menos é a mesma coisa que fighter (dext) intão tudo que tu achar com dext poem charm, armadura etc... eu preferia pegar uma armor com def alta também tongue.gif

enquanto aos itens, eles são cobrados uma taxa de 5% pra venda, mais os itens que tu bota lá com valor acima de 20 fg, são cobrado a taxa de 5% antes de alguem comprar, os com valor mais baxo só é cobrado quando alguem compra... rogue é dano fisico, os charm só vão servir como GCS
Member
Gold: 122.57
May 8 2008 02:16pm
Quote (daniel_caldeira @ Thu, 8 May 2008, 01:27)
carralho lvl 40 jha.. como vc faz tanto lvl!?!?!?

o q me mata é esperar o regen, ja li q com um bom Ls da pra passar varrios lvls sem precisar parar pra com lvl alto, mas nao sei acho q deve ta falanto um poko de dano pra mim pq eu tava com uma amor +7 Ls e nao deu mt certo.. biggrin.gif

O principal na arma é o EE... acima do lvl 20 o ideal é EE100+, mas ainda n tenho isso, Ls é secundário em qq item
Bom para regen life é um charm de heal lvl 20+ com EE 100+, dae vc gasta sua mana mas recupera sua vida. Para usá-lo, equipe e habilite-o então sumona 1 monstro lvl 1 e clica no nome do seu char.
Boa sorte wink.gif

Quote (Nhoke @ Thu, 8 May 2008, 09:26)
ae me ajude ai com LS

to jogando por conta propria, n li regra, n li nada aeuiheauiheauihaeea
axu q eu to matando mt lerdo , eu so Fighter, lvl 11

1 - quanto eh um dmg bom pra lvl 11? ( eu faço 50 em mdia, as vezes vai 200)
compra uma arma lvl 10 com EE acima de 50%... apesar q seu dano n está ruim
2 - como usa akele WELL la? n consigu dropa item la
Well é só vc jogar um item plain e sairá um monstro tipo Unique no D2... mais difícil de matar, porém ele dropará o item que jogaste com MODS
3 - q lvl q da pra TRANSFORMA meu Fighter em otra coisa, e como q faz?
vc terá q jogar até o lvl 71 e fazer a MQ para abrir um novo char, isso se passar. Caso queira trocar de class agora, pode clicar no seu char e então vá na opção reroll e então change class
4 - q tipo d coisa q eu uso pra ele? armor pierce/ mind numb / critical strike/ dext???????????
Char melee deve usar:
arma com EE (lvl 1-10 -->50+%, lvl 10-20 icon_pointr.gif 80+%, lvl 20-71 icon_pointr.gif arma a cada 10 lvls com EE 100+%

pra q q serve armor pierce/ critical FLUX / mind numb?
Armor pierce diminui chance de defesa do monstro, critical flux aumenta sua defesa contra critical strike e mind numb n presta pra nada...lol

Quote (Roxiii @ Thu, 8 May 2008, 14:27)
galera... vale a pena perder uns 10 minutinhos aqui wink.gif
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=3770403&f=272

Vlwwwwwwwwwww... já tinhamos postado o link no outro tópico, mas acho q ninguém leu...hauahuahauahuaua
biggrin.gif

This post was edited by Guedesmetal on May 8 2008 02:17pm
Banned
Warn: 10%
May 8 2008 03:30pm
mind numb serve pra ignorar a inteligencia dos monstros (obviamente é pra mages) hehe, é como o critical strike dos caster.

edit: porém ele só pode ser obtido por itens, e não por stat como o critical strike (dex).

aliás, é melhor softcore ou hardcore?
softcore tu começa com uns item e tal, pode morrer quantas vezes quiser etc.
hardcore tu começa zerado e se morrer não tem mais jeito.

qual o mais recomendado? o hardcore a chance de dropar itens melhores é maior? os itens são mais valorizados?

This post was edited by Powerss on May 8 2008 03:51pm
Member
May 8 2008 03:58pm
Quote (Powerss @ Thu, 8 May 2008, 18:30)
mind numb serve pra ignorar a inteligencia dos monstros (obviamente é pra mages) hehe, é como o critical strike dos caster.

edit: porém ele só pode ser obtido por itens, e não por stat como o critical strike (dex).

aliás, é melhor softcore ou hardcore?
softcore tu começa com uns item e tal, pode morrer quantas vezes quiser etc.
hardcore tu começa zerado e se morrer não tem mais jeito.

qual o mais recomendado? o hardcore a chance de dropar itens melhores é maior? os itens são mais valorizados?

A chance de drop é igual... porém os GP's são o dobro e os itens mais bem valorizados
eu ainda prefiro soft pq n tenho grana
Banned
May 8 2008 04:01pm
aonde que coloca gold password?
Member
May 8 2008 04:10pm
Quote (Powerss @ Thu, 8 May 2008, 19:01)
aonde que coloca gold password?

Faz o GOLD PASSWORD clicando no seu forum gold aqui no JSP... então vá em Editar configurações de segurança lá vc fará seu Gold password
biggrin.gif
Banned
May 8 2008 04:15pm
Quote (Guedesmetal @ Thu, May 8 2008, 07:10pm)
Faz o GOLD PASSWORD clicando no seu forum gold aqui no JSP... então vá em Editar configurações de segurança lá vc fará seu Gold password
biggrin.gif

ah lol, pensei que tinha que ser um pass diferente pro uso do LS. vlw ai rapá.
Member
Gold: 109.00
May 8 2008 04:40pm
EU MORRI AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

mas ja comecei denovo hehehe

e ja to level 5 denovo ^^
Member
May 8 2008 04:43pm
Quote (TioNick @ Thu, 8 May 2008, 19:40)
EU MORRI AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

mas ja comecei denovo hehehe

e ja to level 5 denovo ^^

huahauahauhau... por isso jogo softcore... jah morri altas vezes, pelo menos soh perco xp
biggrin.gif
Member
Gold: 234.00
May 8 2008 05:23pm
Vlw nerdz e gudesmetal xDDDDDDDDDD

axei q mind numb servia pra alguma coisa uieheiuheauiheaiuehiuaehae

po eu so consumista, tudo q eu vejo no market place q eu axo q eh bom, eu compro e testo... c for ruin eu jogo fora IUAEHUIAEHEIUHEIUEHIUAH
Go Back To Português Topic List
Prev14567830Next
Closed New Topic New Poll