Quote (Nhoke @ Thu, May 8 2008, 12:26pm)
ae me ajude ai com LS
to jogando por conta propria, n li regra, n li nada aeuiheauiheauihaeea
axu q eu to matando mt lerdo , eu so Fighter, lvl 11
1 - quanto eh um dmg bom pra lvl 11? ( eu faço 50 em mdia, as vezes vai 200)
2 - como usa akele WELL la? n consigu dropa item la
3 - q lvl q da pra TRANSFORMA meu Fighter em otra coisa, e como q faz?
4 - q tipo d coisa q eu uso pra ele? armor pierce/ mind numb / critical strike/ dext???????????
pra q q serve armor pierce/ critical FLUX / mind numb?
Aew nhoke, intão dmg bom é quando você tá matando bem, se você tiver morrendo pra um monstro já é mais que na hora de pegar uma arma nova, se você não quer gasta muita fg, eu sugiro que você tente chegar até no level que der, intão se tu acha que tá demorando muito, vai no Marketplace, e sempre procura arma com EE (enchat effect) alto, sugiro botar pra procurar pelo menos 50+ no MP pode axar por barato...
bom, aquele WELL pelo que eu sei, se tu tacar um item plain ali (sem mods) vai aparecer tipo um "mini boss" boladão e se tu matar ele, as vezes (ou sempre, não sei) ele dropa o teu item com uns mods... mais ele é bem fortinho
intão pra você muda de "vocação" você tem que passar na MQ, e pra chegar na mq é level 71 < acho que você já sabe essa historia ( se falhar não abre nova vocação..)
Intão pra fighter o princio é dext porque da mais chance de critical, mais acho que streght aumenta o dano e critical strike também é bom... mais se eu fosse tu procuraria dext basicamente, depois streght cs life steal etc etc...
eu botaria todos os pontos de level em dext também...
Quote (Kidy @ Thu, May 8 2008, 01:45pm)
ae axo q vo começar LS tb... mas vo jogar soh nas horas livres hehehe
vo cria um rogue aki...

edit no que é bom investir em rogue? strg? dex? life? mana??
quais itens eh bom usar? espadas, e itens e dano fisico ou charms q dao dano elemental?
e otra coisa
sem gastar fg, tem como eu vender meus itens no market e ganhar alguma coisa?
pq a ultima vez q eu fui tentar VENDER um item ele acabo tirando fg meu lol
rogue mais ou menos é a mesma coisa que fighter (dext) intão tudo que tu achar com dext poem charm, armadura etc... eu preferia pegar uma armor com def alta também

enquanto aos itens, eles são cobrados uma taxa de 5% pra venda, mais os itens que tu bota lá com valor acima de 20 fg, são cobrado a taxa de 5% antes de alguem comprar, os com valor mais baxo só é cobrado quando alguem compra... rogue é dano fisico, os charm só vão servir como GCS