d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Tem Screns De Itens Buggeds 09 ? > Se Tiveh Postem :d
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Warn: 30%
May 5 2008 08:38pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:20am)
HUauhauha me zua pela internet tb eh facil... bota sua foto ai entao vei, fica falando eh facil, td mundo fala, igual a voce ta cheio porai, bota foto sua ai quero ver machao

Fala q eu apanho pra caralho? Vamo debate entao, cola aqui na minha casa vei: Cataguas N° 44, Bairro Campo Belo - SP

vamo ve se tu eh machao msm, uma coisa eh zua por causa do d2, otra eh fala q eu apanho d vc huauhauhauhauhauha, n me faça rir vei

edit: tu axa q soh pq fuma maconha tu eh bandido? vamo ve entao brother

não tenho duvida não, olha tua cara eu não te bato te arrebento em 1, 2 tu acha que vô até SAMPA essa merda de estado pra bater num nerd branquelo? LOL

falar indereço é facil ai o meu av canal de marapendi 271 ap 302 rj-rj barra da tijuca brota aqui intão que eu te arrebento, falar indereço qualquer um fala

não maconha não tem nada a vê com briga (já dá pra vê que você é criança por ter falado isso)

não tenho foto não fico tirando foto num espelho que nem 1 retardado pegando a camera da irmãzinha LOL (isso se tu não é tão retardado pra ter comprado uma)

agora enquanto ao fato de um merdão como você me chama pra bringa, tenha dó cara, tu ia ser 1, 2 ia cair no chão olha pra tu LOL aqui no rio tu ia ser o mais zuado do mundo, paulista retardado
Member
May 5 2008 08:39pm
LOL alias tu zuava o abraão de barney olha pra tu é o barney branquelo AUHUAHAUHUAUHAUHA morro de rir toda vez que vejo essa foto pqp, tu é muito merda namoral se eu fosse que nem tu teria vergonha de por essa foto na internet LOL

http://forums.d2jsp.org/img.php?x=3064
Member
Gold: 62.00
May 5 2008 08:40pm
te digo o mesmo, tu eh carioca, ja deu pra percebe pq eh folgado, td eh festa ai, axa q aki em sp soh tem troxa? tu eh um bostinha folgando com a galera aki do forum e axa q ta na fita, vaza daki muleke
Member
May 5 2008 08:41pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:40am)
te digo o mesmo, tu eh carioca, ja deu pra percebe pq eh folgado, td eh festa ai, axa q aki em sp soh tem troxa? tu eh um bostinha folgando com a galera aki do forum e axa q ta na fita, vaza daki muleke

sim sampa só tem troxa, e não sou folgado só acho ridiculo um merda que nem tu fala de porrada comigo LOL se toca muleque sou teus amiguinhos nerdzinhos paulista não filhão

abro essa tua cara toda, tsss tem que brigar muito ainda na rua pra pensar em bater de frente comigo

This post was edited by Nerdz on May 5 2008 08:42pm
Member
May 5 2008 08:45pm
Quote (Nerdz @ Tue, 6 May 2008, 00:41)
sim sampa só tem troxa, e não sou folgado só acho ridiculo um merda que nem tu fala de porrada comigo LOL se toca muleque sou teus amiguinhos nerdzinhos paulista não filhão

abro essa tua cara toda, tsss tem que brigar muito ainda na rua pra pensar em bater de frente comigo

coitado, vc ta falando mta merda vei, tu nem me conhece pra saber q tipo de amigo eu tenho, ta me julgando porcausa desse forum aqui, vida real eu so otra pessoa, tenho otros amigos faço otras coisas, n fico aki o dia todo enxendo o saco da galera q nem vc faz, nem procuro post dos otros em topico q ja ta 15 paginas atrais pra posta merda
Member
May 5 2008 08:49pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:45am)
coitado, vc ta falando mta merda vei, tu nem me conhece pra saber q tipo de amigo eu tenho, ta me julgando porcausa desse forum aqui, vida real eu so otra pessoa, tenho otros amigos faço otras coisas, n fico aki o dia todo enxendo o saco da galera q nem vc faz, nem procuro post dos otros em topico q ja ta 15 paginas atrais pra posta merda

cara por mais sinistro que você seja (que pra min é um merda) não tem ser que 0.000000001% de uma pessoa com a tua cara me bater LOL
eu posso até não te conheçer mais me conheço e sei que me garanto, sei do que eu tô falando, não é dá boca pra fora a pior coisa que tu falo foi de me chamar pra porrada se toca muleque se 1 dia eu for pra sampa ai, eu chego ai pra gente trocar uns tapas intão, na tua area em qualquer luga ainda me garanto FACIL
Member
May 5 2008 08:54pm
Quote (Nerdz @ Tue, 6 May 2008, 00:49)
cara por mais sinistro que você seja (que pra min é um merda) não tem ser que 0.000000001% de uma pessoa com a tua cara me bater LOL
eu posso até não te conheçer mais me conheço e sei que me garanto, sei do que eu tô falando, não é dá boca pra fora a pior coisa que tu falo foi de me chamar pra porrada se toca muleque se 1 dia eu for pra sampa ai, eu chego ai pra gente trocar uns tapas intão, na tua area em qualquer luga ainda me garanto FACIL

entao demoro, endereço ta dado e conversa encerrada.
Member
May 5 2008 08:54pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:54am)
entao demoro, endereço ta dado e conversa encerrada.

facil UAHUAUAHUHAUHAUA digo o mesmo

nunca pensei que ia falar merda desse tipo em internet pra tu ve como idiota me irrita sei que nunca vô ter oportunidade de ter umas porradas mais cara te juro que agora bem que eu queria smile.gif)))

This post was edited by Nerdz on May 5 2008 08:55pm
Member
May 5 2008 08:58pm
Quote (Nerdz @ Tue, 6 May 2008, 00:54)
facil UAHUAUAHUHAUHAUA digo o mesmo

nunca pensei que ia falar merda desse tipo em internet pra tu ve como idiota me irrita sei que nunca vô ter oportunidade de ter umas porradas mais cara te juro que agora bem que eu queria smile.gif)))

ueh vei, n passa vontade n, endereço ta dado, ja falei, n vo mais discuti com vc, vo durmir pq eu estudo, n fico o dia todo aqui n
Member
May 5 2008 09:01pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:58am)
ueh vei, n passa vontade n, endereço ta dado, ja falei, n vo mais discuti com vc, vo durmir pq eu estudo, n fico o dia todo aqui n

uahuahu continua falando merda, valeu que eu vo gastar 2 dias indo pra sampa de buzão pra bater num paulista de merdão folgado que fica falando merda num sitezinho LOL

e alias te garanto que minha vida é 20x melhor que a tua intão cala a boca
alias nem sei porque tu entra aqui, não joga faz porra nenhuma mesmo, só fica aqui dando spam no forum BR LOL

falo vai na fé e pega um sol que tu parece que é duente...

This post was edited by Nerdz on May 5 2008 09:02pm
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll