Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 02:20am)
HUauhauha me zua pela internet tb eh facil... bota sua foto ai entao vei, fica falando eh facil, td mundo fala, igual a voce ta cheio porai, bota foto sua ai quero ver machao
Fala q eu apanho pra caralho? Vamo debate entao, cola aqui na minha casa vei: Cataguas N° 44, Bairro Campo Belo - SP
vamo ve se tu eh machao msm, uma coisa eh zua por causa do d2, otra eh fala q eu apanho d vc huauhauhauhauhauha, n me faça rir vei
edit: tu axa q soh pq fuma maconha tu eh bandido? vamo ve entao brother
não tenho duvida não, olha tua cara eu não te bato te arrebento em 1, 2 tu acha que vô até SAMPA essa merda de estado pra bater num nerd branquelo? LOL
falar indereço é facil ai o meu av canal de marapendi 271 ap 302 rj-rj barra da tijuca brota aqui intão que eu te arrebento, falar indereço qualquer um fala
não maconha não tem nada a vê com briga (já dá pra vê que você é criança por ter falado isso)
não tenho foto não fico tirando foto num espelho que nem 1 retardado pegando a camera da irmãzinha LOL (isso se tu não é tão retardado pra ter comprado uma)
agora enquanto ao fato de um merdão como você me chama pra bringa, tenha dó cara, tu ia ser 1, 2 ia cair no chão olha pra tu LOL aqui no rio tu ia ser o mais zuado do mundo, paulista retardado