Quote (Nerdz @ Fri, 2 May 2008, 19:58)
que isso esse jogo é manerinho

eu to malvado já batendo 100 +

Viciou jah neh?!?!?!... Agora soh falta parar de tomar warn... cada vez q olho vc tem mais
Quote (Indio @ Fri, 2 May 2008, 19:54)
deo.. perdi a vontade ^^.. shdauhuihsadh
to mal e vai piora.. nem comento...
still pming...

Quote (Kidy @ Fri, 2 May 2008, 19:52)
AUHUHAAUHAHUUHAUHA TA RUIM? ESPERA SOH ATEH VOCE VER COMO Q EH ESSE JOGO!!!
Vlw pelo apoio Kidy...

Quote (Indio @ Fri, 2 May 2008, 19:46)
o meo.. n to fazendo nada.. to intediado, minha familia n para d bota virus nessa bustica, diablo tah mal pra roda, n to jogando d2 mesmo.. , meu cd tah raxado, minha mae tah me enxendo o saco..
soh to com 70 d fg, tah xovendo aki pra kct, tah frio... vo tnta joga essa bustica ai ^^
vo a bangu mesmo sem sabe nada, sei lah se tiver uma dica me manda ''PM'' , n escreve aki q fika confuso...
abraço e bjutesta
(espero por alguem pm ^^ )
pming
Quote (daniel_caldeira @ Fri, 2 May 2008, 19:41)
o q q significa a % enchanced effect?
Enhanced Effect ou EE é tipo um Enhanced Damage no D2... porém já está incluso no dano do seu item... por exemplo eu tenho uma staff com 118EE para o lvl 35 aonde o dano normal da staff eh 30-80 (com força 1 claro), no meu caso com 118EE ele fica com 81-218 (tem um bom acréscimo no dano)
Quote (daniel_caldeira @ Fri, 2 May 2008, 19:05)
tem uns charmes q dao heal.. mas como eu faço pra usar o heal durante o combate?
durante o combate propriamente dito eu n recomento... pois vc continuará apanhando mto.
Para usar vc tem q equipar ele no Charm (o charm acc. é só extensão do inventário), então ativa o charm (abaixo do nome do teu char está provavelmente ativa a arma... então clica no charm pra ativá-lo), dae qd for summonar um monstro escolhe lvl 1... ele n vai tirar mto de vc e vc clica no seu nome pra regenerar.