Quote (Roxiii @ Wed, Jan 16 2008, 06:27pm)
sim nade assim como vcs tao acusando o beisso a gente ta falando do proc, o mesmo pensamento q vc tem dele a gente tem do proc, nao tamo nem generalizando falando q sao os 4 pccs apesar de eu ja ter ouvido por ai q sua zon atira flecha ate pela bunda, mas os locks os bps e os spears e as piscadas na tela q ele da sao ridiculos.
vcs ontem tavam mute mas o proc deu rejoin e me viu falando de brincadeira pra dar um pc novo pro beisso, pra vc imaginar como tava a situação, em relação ao speedy nao eh desculpa, pergunta ao zerg quantas vezes ele caiu do d2 ontem, a sin de vcs no cf de segunda caiu só no q eu contei umas 4x, o beisso deu azar.
e pra quem fala q expulsaria na hora, eu tb se soubesse expulsaria na hora, ou seja, nao sabem de nada mesmo...
e pra quem ta indo nessa ondinha ai, meu foda-se pra vcs...
gosto muito de duelo rav, desde que começei jogar diablo 2, sempre fui apaixonado por duelo.
jamais usaria algum programa e se for preciso eu até filmaria eu duelando, treino e treino, passo o dia pensando em que posso melhorar, faço de tudo pelo meu clan ser os melhores, mais não adianta, vocês não colaboram. não é a primeira vez que peço print para o beisso e ele cai do jogo, já tinha cf anteriores, pra mim o beisso usa programa, já peguei ele usando tgods + wisp, ele e o zerg.
to parando de jogar porque não compensa ficar me matando pra treinar aqui e algumas pessoas estragando o jogo.
obrigado a todos que duelaram com honestidade.