Quote (Guilherme @ Fri, Oct 12 2007, 03:43pm)
oIAUshoUHasoUas
neskau
tenho umas 3 print jogando com vc...vc soh mente...vc n eh nd...cade os videos?
entra no sogamed.com e ve esses videos aqui
xb VS mibr
xb VS Police
xb VS XINA
v la...meu nick eh Zeh
os seus cade?quando joguei com vc c n tava jogando nada...tava akcendo?
pqp fala menos mlk
ganho 1500 reais em CPL q nem existiu...cala sua boca
o ESWC q teve em SP n teve nenhum time alliance!
o camp q vc falo q ganho em maringa, quem ganho foi o time do cogu, q n lembro o nome, e n valia grana, soh ganhava peças de pc dos patrocinadores!
cala sua mente ladraozinho mentiroso
na eswc 2006 até tinha um time chamado alliance, mais tomou 2 16x0 e voltou pra casa
eu sei pq eu tava la com meu time, mais o meu time nao é lenda tenho demo de todos os jogos q jogamos la.