Quote (Asalraalaikum @ Sun, 23 Aug 2009, 11:28)
multi de quem? lol
e sim defenda a tua guild soh vcs podem postar e conversar sobre o que interessa somente a vcs, afinal, vcs tem um moderador como lider, e ele pode fazer o que quiser do forum neh?
dps reclamam de corrupcao no brasil
Falem alguma coisa construtiva e sem ofensas.. e podem conversar sobre o que quiserem...
Continuem ofendendo os outros membros e desrespeitando as regras,
...e vão continuar sem poder conversar e recebendo warns...
Abçs,
Edit: E vai fazer bagunça em outro tópico que esse daqui é do progresso do LS..
This post was edited by Shayera on Aug 23 2009 08:51am