d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1484950515257Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,859
Joined: Oct 25 2008
Gold: 48,211.50
Aug 22 2009 08:21am
Quote (El Shadday @ Sat, Aug 22 2009, 05:57am)
438 pontos


jrntmn +2

setyourselfonfire +1


gratz jrntmn!
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 22 2009 09:55pm
Quote (El Shadday @ Sat, Aug 22 2009, 06:57am)
438 pontos


jrntmn +2

setyourselfonfire +1


milhares de posts inuteis que soh eh util a propria guild brasil e o topico continua vivo
ve se para de fechar topicos que nao te interessam, eles nao dependem de vc estar interessado ou nao para serem validos, isso eh um forum e nao a sua casa.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 22 2009 10:49pm
Quote (Asalraalaikum @ Sun, Aug 23 2009, 03:55am)
milhares de posts inuteis que soh eh util a propria guild brasil e o topico continua vivo
ve se para de fechar topicos que nao te interessam, eles nao dependem de vc estar interessado ou nao para serem validos, isso eh um forum e nao a sua casa.


reported .. mas alem disso.. shadday pq ainda nao baniram essa multi do caue ?
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 23 2009 08:28am
Quote (sharpppp @ Sun, Aug 23 2009, 01:49am)
reported .. mas alem disso.. shadday pq ainda nao baniram essa multi do caue ?


multi de quem? lol
e sim defenda a tua guild soh vcs podem postar e conversar sobre o que interessa somente a vcs, afinal, vcs tem um moderador como lider, e ele pode fazer o que quiser do forum neh?
dps reclamam de corrupcao no brasil

This post was edited by Asalraalaikum on Aug 23 2009 08:38am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 23 2009 08:44am
Quote (Asalraalaikum @ Sun, 23 Aug 2009, 15:28)
multi de quem? lol
e sim defenda a tua guild soh vcs podem postar e conversar sobre o que interessa somente a vcs, afinal, vcs tem um moderador como lider, e ele pode fazer o que quiser do forum neh?
dps reclamam de corrupcao no brasil


epah...tas mal? muda-te!!! qeres spammar cria topicos sff nao spammes aqi e tenho a certeza qe se houver outra guild Portuguesa/Brasileira qe o marcelo deixaria abrir um topico para o slasher...

agora escreves estas coisas -.-"! :rofl:
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Aug 23 2009 08:49am
Quote (Asalraalaikum @ Sun, 23 Aug 2009, 11:28)
multi de quem? lol
e sim defenda a tua guild soh vcs podem postar e conversar sobre o que interessa somente a vcs, afinal, vcs tem um moderador como lider, e ele pode fazer o que quiser do forum neh?
dps reclamam de corrupcao no brasil


Falem alguma coisa construtiva e sem ofensas.. e podem conversar sobre o que quiserem...
Continuem ofendendo os outros membros e desrespeitando as regras,
...e vão continuar sem poder conversar e recebendo warns... :huh:

Abçs,

Edit: E vai fazer bagunça em outro tópico que esse daqui é do progresso do LS.. :mad:

This post was edited by Shayera on Aug 23 2009 08:51am
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 23 2009 08:57am
Quote (Shayera @ Sun, Aug 23 2009, 11:49am)
Falem alguma coisa construtiva e sem ofensas.. e podem conversar sobre o que quiserem...
Continuem ofendendo os outros membros e desrespeitando as regras,
...e vão continuar sem poder conversar e recebendo warns...  :huh:

Abçs,

Edit: E vai fazer bagunça em outro tópico que esse daqui é do progresso do LS..  :mad:


o proprio moderador que deveria ser um exemplo, desrespeita regras
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 23 2009 08:59am
Quote (Asalraalaikum @ Sun, 23 Aug 2009, 15:57)
o proprio moderador que deveria ser um exemplo, desrespeita regras


ai e? entao diz la qual foi a regra qe ele infragiu?
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Aug 23 2009 09:06am
Quote (Asalraalaikum @ Sun, 23 Aug 2009, 11:57)
o proprio moderador que deveria ser um exemplo, desrespeita regras


Anham.... :evillol:
Nem vou perder meu tempo com você..
Só quer criar caso e spam no tópico.. então.. é mais fácil e eficaz, ignorar.

Telmo ->> Turn Ignore Mode On. Back to Slashing!
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 23 2009 09:07am
Quote (Shayera @ Sun, 23 Aug 2009, 16:06)
Anham....  :evillol:
Nem vou perder meu tempo com você..
Só quer criar caso e spam no tópico.. então.. é mais fácil e eficaz, ignorar.

Telmo ->> Turn Ignore Mode On. Back to Slashing!


e exactamente o qe vou fazer agora, o marcelo depois trata disto e espero qe leve uns bons warns!!
Go Back To Português Topic List
Prev1484950515257Next
Closed New Topic New Poll