d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1434445
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 31 2010 08:33pm
tu foi banido por motivo de aa dust?o nivel la ta cabuloso entao em
nossa senhora inda bem q nenhum ds foi la entao :) nego ia mandar matar nossas familias.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 31 2010 08:35pm
Quote (SeuMadruga @ 31 May 2010 23:33)
tu foi banido por motivo de aa dust?o nivel la ta cabuloso entao em
nossa senhora inda bem q nenhum ds foi la entao :) nego ia mandar matar nossas familias.


lol
ahauhauhau gay
na vdd sempre por causa de druid
nego fika parado os wolf separa eu locko ele xinga
pq n sabe coomo lockei no meio d 5 wolf
sendo q tava a 2km de distancia dele
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 31 2010 08:39pm
deve ter esse mi mi mi mesmo de ser amiguinho e puxa saco de mod la, dai nao e banido se usar cheat e tals... se no East e d2jsp tem isso, imagino em d2pk que e coisa bem menor
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 31 2010 08:41pm
Quote (masvv @ 31 May 2010 23:39)
deve ter esse mi mi mi mesmo de ser amiguinho e puxa saco de mod la, dai nao e banido se usar cheat e tals... se no East e d2jsp tem isso, imagino em d2pk que e coisa bem menor


isso sim
essas panelinhas de gringos q jogam east todos jogam d2pk, so que la os mods tb sao da panelinha
e la da pra ban no game
east n =P
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 31 2010 09:09pm
Quote (Dustfire @ May 31 2010 11:23pm)
ja fui banido d2pk pq gringo reclamo d aa em 4v4
mas eh normal pq la so tem lixo
ninguem sabe lock =//


huahuauhauhahuauha
pra mim eh
/end topic
Go Back To Português Topic List
Prev1434445
Closed New Topic New Poll