Quote (pereira @ Sun, 26 Jul 2009, 14:40)
AHAHAHAHA, passei FINALMENTE =DDDDDD B) :lol: :D

Parabéns

Demorou mas conseguiu.. rs..
Samurai é muito chato.. prepara a paciência.. =/
Aproveito pra me despedir, estou parando.
Boa sorte pra vcs que ficam =D
Bjus,
Fuiz.