Quote (Dustfire @ Mar 9 2011 11:22pm)
se eu doar vc nao vai ganha nada pq vc q me arrumo
iWin
(fg)
xiiii
o dust vai dar pq o iG0d jah deu?
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
ps: o dust até editou (fg) pra ngm dar duplo sentido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RI
This post was edited by ViniSan on Mar 9 2011 08:23pm