d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev14142434445Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 30 2010 06:28pm
Formato pc aki em casa champz , nein com d2 da east ta instalado , e vai achando q vo baixa o lixo do d2pk de novo
Obs: ja ganhei x2 devc com o gui de dru/necro , entao se quiser algo vc vai east e fica sem choradeira
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 30 2010 07:00pm
:angry: :mad: :fume:
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 31 2010 05:21am
Quote (panicodin @ May 30 2010 09:28pm)
Formato pc aki em casa champz , nein com d2 da east ta instalado , e vai achando q vo baixa o lixo do d2pk de novo
Obs: ja ganhei x2 devc com o gui de dru/necro , entao se quiser algo vc vai east e fica sem choradeira


DHSAUhudsahuhasuhUHDUS olha o medo gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em publico ainda dhsauhdusasa, vai fala q seu cachorro mordeu o cd tb q agora nem tem como jogar? hdusahudsahudsha LOL axo bom vc para de fala merda entao se nao vai kere duel seu acumulo de fezes!!! ah ganho de mim com ele? posta as s/s ai pq esses kill imaginarios eh soh vc q sabe msm seu cocozao, posta ae to esperando seu nerd!!!!! instala la nao vai cumpri sua promessa nao?? mimimimi chorao! sabe q vai perde feio!! cry me a river NERD!
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 31 2010 08:27am
cara qm ta ligando pra qlqer s/s de 1 matando o otro aki nesse forum?pelo amor de deus..ngm quer ver duel de vcs muito menos print e muito menos de d2pk
venham east por favor,ai se la vcs "surrarem agnt" vc vem aki e posta seu print.
no aguardo.

bjuSsSssS!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 31 2010 10:37am
Quote (SeuMadruga @ May 31 2010 02:27pm)
cara qm ta ligando pra qlqer s/s de 1 matando o otro aki nesse forum?pelo amor de deus..ngm quer ver duel de vcs muito menos print e muito menos de d2pk
venham east por favor,ai se la vcs "surrarem agnt" vc vem aki e posta seu print.
no aguardo.

bjuSsSssS!


auehuaheuahueae

ai se la vcs "surrarem agnt''
eu ri!

edit: vouch :D

This post was edited by Indio on May 31 2010 10:38am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 31 2010 11:21am
euri tb neh,mais eles axam q sao bons dai vale a pena dar um "insentivo" :o
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 31 2010 12:49pm
Quote (SeuMadruga @ May 31 2010 02:21pm)
euri tb neh,mais eles axam q sao bons dai vale a pena dar um "insentivo" :o


tié tié tié tié...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 31 2010 03:28pm
como anda uso de cheat no d2pk? talvez seja mais descarado ainda do que East, ja que o cara num ta nem ai se vai ser banido e perder os itens...
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 31 2010 03:42pm
Quote (masvv @ May 31 2010 09:28pm)
como anda uso de cheat no d2pk? talvez seja mais descarado ainda do que East, ja que o cara num ta nem ai se vai ser banido e perder os itens...


ninguem usa cheats no d2pk
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 31 2010 03:48pm
Quote (EtcEtc @ 31 May 2010 18:42)
ninguem usa cheats no d2pk


como tu sabe?
Go Back To Português Topic List
Prev14142434445Next
Closed New Topic New Poll