Quote (panicodin @ May 30 2010 09:28pm)
Formato pc aki em casa champz , nein com d2 da east ta instalado , e vai achando q vo baixa o lixo do d2pk de novo
Obs: ja ganhei x2 devc com o gui de dru/necro , entao se quiser algo vc vai east e fica sem choradeira
DHSAUhudsahuhasuhUHDUS olha o medo gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em publico ainda dhsauhdusasa, vai fala q seu cachorro mordeu o cd tb q agora nem tem como jogar? hdusahudsahudsha LOL axo bom vc para de fala merda entao se nao vai kere duel seu acumulo de fezes!!! ah ganho de mim com ele? posta as s/s ai pq esses kill imaginarios eh soh vc q sabe msm seu cocozao, posta ae to esperando seu nerd!!!!! instala la nao vai cumpri sua promessa nao?? mimimimi chorao! sabe q vai perde feio!! cry me a river NERD!