Quote (panicodin @ May 30 2010 06:04pm)
Gui de dru e eu de necro > odinez + algum cone huhu
vamos entao, vcs vao de dru/nec e eu vo com algum char com algm, aposto oq vc qser q vc nao ganha, ainda + de dru/nec.. vai kerer? to te esperando nao vai la nao?
This post was edited by odines on May 30 2010 04:03pm