Quote (ViniSan @ May 29 2010 04:31pm)
eu nao sei como pode existir nego tao tapado... uahauhauha
tudo bem, acho qe ele nao entendeu direito o prob da jogabilidade diferente, qe os chares tankam diferente msm com os itens iguais, vai ver eh o idioma qe ele nao entende, vamos tentar...
em portugues: d2pk é lixo, os caracteres aguentam mais pancada.
em ingles: d2pk is garbage, the chars had endure enough blow.
em alemao: d2pk ist Müll, hatte die Puppen genug Hits.
em francês: d2pk est des ordures, les poupées connu suffisamment.
em chines: d2pk是垃圾,娃娃有足够的命中。
em BRAILE: :--:..::;;´´´;:..,,,:---'''.'.-.-'-
q tal vc parar de inventar coisas, oq faz tankar mais no d2pk eh os itens, com itens iguais da east obviamente os char do d2pk vao tankar igual os da east.