d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1394041424357Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,018
Joined: Aug 26 2007
Gold: 244.00
Jul 11 2009 08:27am
Alguem pode me explicar como vcs conseguem fazer tao rapido a master quest?
Tipo to com um barb, jogo ate bastantinhom dai passo so 1 lvl por dia mais ou menos.
To level 21, mas vejo que ate o lvl 70 e poucos vai demora um monte.
Vcs tem algum grupo pra upa rapidao, alguma tatica?
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 11 2009 11:02am
Quote (pedro_bb7 @ Sat, 11 Jul 2009, 11:27)
Alguem pode me explicar como vcs conseguem fazer tao rapido a master quest?
Tipo to com um barb, jogo ate bastantinhom dai passo so 1 lvl por dia mais ou menos.
To level 21, mas vejo que ate o lvl 70 e poucos vai demora um monte.
Vcs tem algum grupo pra upa rapidao, alguma tatica?


a partir do lvl 15-25, dependedo do seus items começe a upar em catacombs que vai bem mais rapido, a nao ser que seus items sejam bonzaços.
Member
Posts: 3,839
Joined: Jun 21 2007
Gold: 0.00
Jul 11 2009 11:15am
eu como o mais pobre dos mortais aki te digo como faço , no começo eu nao tinha grana e nao gastava em nada , entao a solucao era depender dos outros na catacumba
ae depois eu comecei a fazer fg e a gastar com items , hoje eu tenho a opcao de upar sozinho ou ser util em catacumbas
NOTA importante : eu sempre guardava os items bons que achava para poder usar com outros char ou depois e assim meu inventario vai melhorando ,
entao eh isso comigo , se precisar tamos ae
bjundas geral
Member
Posts: 3,839
Joined: Jun 21 2007
Gold: 0.00
Jul 11 2009 11:20am
outra coisa
eu costumo fazer 2 MQ por mes , esse mes o previsto eh fazer 3
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 11 2009 01:18pm
cortem o spam sff :thumbsup:
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 11 2009 02:39pm
371 pontos


Hardy_02 +5

parabens meu tuga!!!
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 11 2009 02:39pm
Parabens angelo...amigo da vanguarda, abraço...bom slasher qe eu faço mq hoje ^^
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jul 11 2009 03:10pm
parabens hardy :p
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Jul 11 2009 03:29pm
Quote (El Shadday @ Sat, 11 Jul 2009, 22:39)
371 pontos


Hardy_02 +5

parabens meu tuga!!!





Quote (pereira @ Sat, 11 Jul 2009, 22:39)
Parabens angelo...amigo da vanguarda, abraço...bom slasher qe eu faço mq hoje ^^



Quote (Roxiii @ Sat, 11 Jul 2009, 23:10)
parabens hardy :p


Muito obrigado ... tive sorte ... fiquei muito contente pois sao mais 5 pontos guild

Força Brasil :)

This post was edited by Hardy_02 on Jul 11 2009 03:30pm
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 11 2009 05:47pm
:thumbsup: :wallbash: :fume:

SEGUNDA PORTA, isto ate foi em directo no ventrilo xD...aqela ansiedade
Go Back To Português Topic List
Prev1394041424357Next
Closed New Topic New Poll