Quote (Kidy @ Sun, Aug 12 2007, 06:48am)
Quote (Matador-DS @ Sat, Aug 11 2007, 09:41pm)
bom eu nao xinguei ninguem q eu me lembre
e tbm li a porra toda se vc eh incapaz de ver q eu falei zuando
Cada 1 com seus problemas
e ao meu modo de ver a coisa
esse sauron nao ta 100% certo
ele ta certo no ponto de ter sempre 1 pessoa sacaniando a outra em topicos nada a ve
e tbm com os maxoes ai q estao disposto a sai na porrada so q nao sai da frente do munitor no caso nao por medo de ser robado e sim por medo de nao se garantir na hora
eu pelo menos nao posto em topicos q nao tem nada ligado ao abraao para zua ele por exemplo
eu crio o meu topico e falo o q eu quizer la
entra la pra ler quem quizer nao pedi pra nego le o q eu escrevi
so q ele ta errado no fato de falar q nao tem nada a ve fala da familia da pessoa sendo q a mesma fala da familia de muitos
e ja passo dos limites com isso muitas vezes
para quem nao sabe o babaca vem fala da minha mae sabendo q ela ja morreu e me zuando pela minha mae ter morrido logo eu q ate entao nunca falei nada da familia de ninguem eu seguia 1 conduta de nao fala da minha q eu nao falo da sua ... se ele nao tem capacidade mental pra me zua sem fala da minha mae nao espera q eu o respeite...
QUEM NAO AGUENTA BEBE LEITE ... para quem nao sabe o q quer dizer isso ... quem nao aguenta ser zuado nao zoa
eu nunca na minha vida vo perdoa o q ele fez ...e pra mim podem continuar falando da familia dele
e eu vou continuar a zua-lo pq inumeras vezes q eu ganho dele em 1 duel ele fala da minha mae so por estar putinhu por ter perdido e mts q jogam comigu estao de provas nao tenhu q fica dando explicacoes pelo meu modo de ser nesse forum para ninguem ... so o estou fazendo agora por terem interpretado mal minha brincadera na qual falei q nego eh troxa de ter medo de 1 processo
abraços
Quote (Matador-DS @ Sat, Aug 11 2007, 07:01am)
nao li porra nem 1 nao tenhu sako pra le essa merda
entao vem pra porrada irmao
nao gosto porrada
AHDauihdAUIHDaiuhdAIUHDauihdA
SACANAGEM ....
MAS SE VC NAO PERDE SEU TEMPO PQ SE VEM AQUI E ESCREVE 1 LIVRO A CADA POST?????????
EU ACHU Q ANTES DE FALA QQ COISA TEM Q PROCURA DO PQ NEGO EXCULHAMBA A FAMILIA DELE NAO SO A ELE
SE QUIZER QQ DIA DESSE EU TE EXPLICO
ABRAÇOS
aushuahusha entao ta bom, eu tb axo q n tem nada a ve esse negocio de processo, se voces tao alastrando o proc eh pq tem motivo, entao des d q tenha ta blza neh, se ele falo da mae d v6 v6 podem falar do q v6 quiserem claro
soh que se ele resolver fazer um processo por exemplo por danos morais, ele tem provas a favor dele nesse site neh
ai se voces tem print dele xingando a mae de voces eu ja n sei
soh to falando antes q comecem a me criticar =p
abraços
Foi mal a demora pra postar galerinha...
Valew Kidy, vc entendeu extamente o que eu estava querendo dizer ...
E quanto ao Matador DS,cara se o maluco falou de sua mãe (meus sentimentos a propósito).Vc esta coberto de razão

O foda é que as vezes (e nisto o Kidy esta coberto de razão) a gente fica tão puto com certas atitudes que acaba entregando o ouro ao bandido (sacou)?
Ai acontece algo que já aconteceu comigo...Ou seja o cara te provoca falando um monte de merda que vc Não esta gravando ou guardando e vc fala uma ou duas coisas erradas e o cara grava ou guarda...
De qualquer forma eu acho que um cara que fala da mãe de alguém que já faleceu não tem mais como ter razão em nada mesmo...
Só não esqueçam de que sou aliado hehehehe

Quanto a escrever um livro a cada post... Sempre fui assim desde que tinha 15 anos... (sou prolixo pra caraio mesmo) Não vai ser agora com 41 anos que vou mudar aheaeaheaueaeuahuaeh.
Mas tenha certeza de que assim como escrevo um livro a cada post,tenho paciência para escutar um garoto de 15 ou 20 anos mais que qualquer outro cara de 40 que acredita que todo jovem é acéfalo...
This post was edited by Sauron1966 on Aug 16 2007 08:52pm