d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Vcs Acham Que Ganha A Ladder?? > Gieb opinions
Prev13456716Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 720.30
May 3 2007 05:55am
Quote (Kos. @ Wed, May 2 2007, 09:07pm)
a uns mesitos atraz era das melhores blizz sorcs da ep..era mais doke sou agr
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL apok simplesmente es um ganda INTRUJA/MITRA/ALDRABAO/CIGANO/PITA FERRO/ LOOOOOOOOOOOOOOOL
melhores blizz da EP LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL juro que isto nao é pa gozar ctg aserio mas fizes me rir pa caralhoooooooooooooooooooooo socio xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
simplesmente OMFG xD

N disse melhor, disse das melhores.
Em termos de pvp,nessa altura unica blizz sorc k tava a cima de mim na liga era o John... kk..
Em termos de items, tinha cold sk 39 39 40 40 41 41 41 43 44 45, resto ep items legitimos sao crap k n vale a pena mencionar(wizz 5/5 die,viper,shako etc), ou seija tava praticamente perfect..kk
pois kos e o teu problema foi teres ido pra la de blizz sorc e teres sido raped por todos com resultados 5-0 5-1 etc.. e o k to a dizer nao e tanga a ppl k pode confirmar, kayne, espirito da noite, vortex, etc..

This post was edited by Ap0k on May 3 2007 06:10am
Member
Gold: 0.00
May 3 2007 06:46am
y e vdd o john era a #1 blizzard cheguei a ver posts dele em 2vs2 e 1vs1 ownava sp with "his evil sorc" como lhe chamava o ep kd o punha as winner
Member
Gold: 0.01
May 3 2007 11:26am
Quote (Ap0k @ Thu, May 3 2007, 11:55am)
Quote (Kos. @ Wed, May 2 2007, 09:07pm)
a uns mesitos atraz era das melhores blizz sorcs da ep..era mais doke sou agr
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL apok simplesmente es um ganda INTRUJA/MITRA/ALDRABAO/CIGANO/PITA FERRO/ LOOOOOOOOOOOOOOOL
melhores blizz da EP LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL juro que isto nao é pa gozar ctg aserio mas fizes me rir pa caralhoooooooooooooooooooooo socio xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
simplesmente OMFG xD

N disse melhor, disse das melhores.
Em termos de pvp,nessa altura unica blizz sorc k tava a cima de mim na liga era o John... kk..
Em termos de items, tinha cold sk 39 39 40 40 41 41 41 43 44 45, resto ep items legitimos sao crap k n vale a pena mencionar(wizz 5/5 die,viper,shako etc), ou seija tava praticamente perfect..kk
pois kos e o teu problema foi teres ido pra la de blizz sorc e teres sido raped por todos com resultados 5-0 5-1 etc.. e o k to a dizer nao e tanga a ppl k pode confirmar, kayne, espirito da noite, vortex, etc..

y eu lembrome, e ele eskeceu-se dos 20 17`s 16`s etc xD

This post was edited by V0rt3x- on May 3 2007 11:27am
Member
Gold: 8,050.00
May 3 2007 11:57am
Voces sao todos noobs, joguem comigo e aprender oq é jogar, se quiser eu ensino como é BM tmb =)
#1.

Ah, e se vcs acham q melhor item =melhor char, estao errados.
Quem joga o personagem é oq faz ele, items sao pouca coisa do personagem sem brincadeira..... (NO HACKS)
qualquer personagem com o basic pode humilhar qualquer outro com o top

This post was edited by druida on May 3 2007 11:59am
Member
May 3 2007 01:04pm
kk bju pa mãe
Member
Gold: 216.31
May 3 2007 06:26pm
APOKKKKKKKKKKKKKKKKK simplesmente fazes me rir pa caralhooooooooooooooooooooooooooo nao tinhas um eventorio desses oh pita ferro de merda xD mostra screens pa me calar nuubalhardo lol xD simplesmente es ridiculo eu ownava te blizz vs blizz lol e dpois tavas semp a dizer ``oh nao tenho life/cold rest`` lolol fazes me rir pa crr apok xD aserioooo LOOOL tipo queres passar uma imagem de ti que nao es lool.. nao es nenhum gosu meu amigo tas mt longe disso falta te acima de td humildade.. ainda defendo a teoria dos SKILLS>ITEMS e tou dsposto a prova semp que quizeres nl e ld se me emprestares char.. semp as oredens wink.gif
Nao guardo rancor amigo, tou aqui pa me divertir isto é so um game/passa tempo
GL in real live é oque mais precizas kuss.gif
Member
May 4 2007 06:04am
Quote (Kos. @ Fri, May 4 2007, 12:26am)
APOKKKKKKKKKKKKKKKKK simplesmente fazes me rir pa caralhooooooooooooooooooooooooooo nao tinhas um eventorio desses oh pita ferro de merda xD mostra screens pa me calar nuubalhardo lol xD simplesmente es ridiculo eu ownava te blizz vs blizz lol e dpois tavas semp a dizer ``oh nao tenho life/cold rest`` lolol fazes me rir pa crr apok xD aserioooo LOOOL tipo queres passar uma imagem de ti que nao es lool.. nao es nenhum gosu meu amigo tas mt longe disso falta te acima de td humildade.. ainda defendo a teoria dos SKILLS>ITEMS e tou dsposto a prova semp que quizeres nl e ld se me emprestares char.. semp as oredens wink.gif

LOOOOOOOOOOOOL ownavas kd usavas bow merc
eu n th screen de 1 ano e tal atraz ja formatei o pc mtas x entretanto
e outra coisa esse inv comprei a 1 amigo do kayne, keep it more azia plz
p.s: RL excuses LOOOOOOOL isso e k faz-me rir
Member
May 4 2007 06:43am
Quote (Kos. @ Fri, May 4 2007, 12:26am)

foda-se kos es msm noob eu lembrome de ele mostrar esse iventory

PS: se a ladder continuar assim ngm ganha rofl so houve 1 challange ate agr
Member
Gold: 216.31
May 4 2007 06:58am
Lolol vortex ainda nao reparaste que a tua opniao aqui nao conta em nd lol tipo tu e o vars sao os xavelhas do prt LOLOL vcs sao uns nuubalhardos que jogam isto a anos e nunca passarao de noobs/pvm/mf/no skills players, tas semp a lamber a bota e dar graxa ao apok pa ver se ele um dia te da alguma coisa lolol acorda pa vida puto, vai maze bater coro a essas madeirenses com bigode a ver se aranjas alguma cona e percas a virgindade vais ver que dpois niguem mais te ve 24H no d2 quando provares cona happy.gif o apok pra ti é um Deus lolol.. tas farto de lhe xupar a broka hail.gif
Sem rancor amigos isto é apenas um jogo wink.gif
Member
May 4 2007 07:03am
Quote (Kos. @ Fri, May 4 2007, 12:58pm)
Lolol vortex ainda nao reparaste que a tua opniao aqui nao conta em nd lol tipo tu e o vars sao os xavelhas do prt LOLOL vcs sao uns nuubalhardos que jogam isto a anos e nunca passarao de noobs/pvm/mf/no skills players, tas semp a lamber a bota e dar graxa ao apok pa ver se ele um dia te da alguma coisa lolol acorda pa vida puto, vai maze bater coro a essas madeirenses com bigode a ver se aranjas alguma cona e percas a virgindade vais ver que dpois niguem mais te ve 24H no d2 quando provares cona happy.gif o apok pra ti é um Deus lolol.. tas farto de lhe xupar a broka hail.gif
Sem rancor amigos isto é apenas um jogo wink.gif

kd os xavelhas te derem 5-0 smile.gif
Go Back To Português Topic List
Prev13456716Next
Add Reply New Topic New Poll