Quote (sharpppp @ Aug 29 2012 12:46pm)
Não estou falando do seu ponto de vista ( quem mencionou seu ponto de vista aqui foi única e exclusimante vc ) se voce acha indelicado como eu disse sinta-se a vontade de me reportar ( e não logicamente não a mim. reporte para qualquer SM ). Agora uma mulher ter TPM é mais um fato do que mera opinião minha ou sua, melhor ainda ela própria deveria me reportar e não voce afinal quem deve cuidar de cada um é a própria pessoa e não terceiros.
Agora se esconder e tentar basear sua argumentação em uma falácia ( que eu sou corrupto ou qq coisa do tipo ) é mtu fácil ao invés disso tome alguma atitude realista, tenha alguma hombridade e me reporte p/ pessoa certa. Caso tenha duvida de quem seja mais uma vez qualquer SM.
Edit: Pode reportar tudo oq vc acha q estou fazendo de errado abusos etc. Boa sorte
Prefiro testar a minha hombriedade no que realmente interessa, se me é permitido. O que eu gosto mesmo é jogar lenha na fogueira e rir muito da reação das pessoas. O seu pequeno poder neste fórum te subiu a cabeça, muita gente acha isso, poucos dizem. O fórum português está chato, repetitivo e sem graça, parece uma festa de chá de senhoras inglesas de 80 anos. Todo mundo tem medo de postar e tomar suspension e warn. Basta confirmar pela quantidade de posts por dia, se conta na mão. O resto nem vou responder porque é devaneio de criança que acha que é gente. Não se preocupe não vou te reportar, sorte que tenho mais o que fazer na vida ao contrário de alguns.