d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Boca X Corinthians > Corinthians A Debutante De Libertadores
Prev134567Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 0.00
Jul 2 2012 03:07pm
Quote (ViniSan @ 29 Jun 2012 19:27)
Sem argumentos.

Falar até papagaio fala, me dê números de seu timeco aposentado que não é campeão de titulos nacionais já faz uns 15 anos kkkkkkkk

Desculpa, meu time é campeão do século 20, já o seu...
Member
Gold: 408.19
Jul 2 2012 03:23pm
Quote (Dustfire @ Jul 2 2012 06:07pm)
Desculpa, meu time é campeão do século 20, já o seu...

Segundo quem? segundo os torcedores do Palmeiras né? kkkkkkkkkkk
Quem foi reconhecido como maior clube do século XX nas américas PELA FIFA foi o Santos, eles tem esse reconhecimento. Obviamente por causa do Pelé.

Assim como 90% dos títulos deles foram com o Pelé, 6 dos 8 titulos brasileiros na epoca do Pelé, 80% dos paulistas na epoca do Pelé, os 2 mundiais na era Pelé tbm, enfim. Entao seu timeco não é campeão do século.

Continuo te pedindo NÚMEROS/ARGUMENTOS ao invez de "bla bla bla seu time é ruim". Porque você não se preocupa com seu time ao invés de falar do Corinthians? PORCO FEDORENTO APOSENTADO DO FUTEBOL kkkkkkkkk

mad? still crying. você ta doce doce doce doce (8)

This post was edited by ViniSan on Jul 2 2012 03:26pm
Member
Jul 2 2012 04:25pm
Quote (ViniSan @ Jul 2 2012 06:23pm)
Segundo quem? segundo os torcedores do Palmeiras né? kkkkkkkkkkk
Quem foi reconhecido como maior clube do século XX nas américas PELA FIFA foi o Santos, eles tem esse reconhecimento. Obviamente por causa do Pelé.

Assim como 90% dos títulos deles foram com o Pelé, 6 dos 8 titulos brasileiros na epoca do Pelé, 80% dos paulistas na epoca do Pelé, os 2 mundiais na era Pelé tbm, enfim. Entao seu timeco não é campeão do século.

Continuo te pedindo NÚMEROS/ARGUMENTOS ao invez de "bla bla bla seu time é ruim". Porque você não se preocupa com seu time ao invés de falar do Corinthians? PORCO FEDORENTO APOSENTADO DO FUTEBOL kkkkkkkkk

mad? still crying. você ta doce doce doce doce (8)

quantas Libertadores o Corinthians tem mesmo? Acho que esqueci...

mas uma título que eu não esqueço do Corinthians foi este que até tá na wikipedia

http://pt.wikinews.org/wiki/Corinthians_%C3%A9_campe%C3%A3o_da_Segunda_Divis%C3%A3o

ISTO SIM É TIME!
Member
Gold: 5,067.00
Jul 3 2012 11:47pm
Quote (snarfinho @ Jul 2 2012 10:25pm)

mas uma título que eu não esqueço do Corinthians foi este que até tá na wikipedia

http://pt.wikinews.org/wiki/CorinthianscampeodaSegundaDiviso

ISTO SIM É TIME!

o sao paulo ja foi pra segunda divisão do paulistão q eh pior ainda kkk.

ps : essa aki vai pro snarfinho ^^

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

This post was edited by JS_JS on Jul 3 2012 11:58pm
Member
Gold: 408.19
Jul 4 2012 09:56am
Quote (snarfinho @ Jul 2 2012 07:25pm)

http://pt.wikinews.org/wiki/Corinthians%5F%25%25%5Fcampeo%5Fda%5FSegunda%5FDiviso

ISTO SIM É TIME!

Seu time já faliu duas vezes, só não faliu a terceira graças à Corinthians e Palmeiras que fizeram um jogo beneficente. Ainda acho que cair pra segunda é melhor do que ser um time falido.
Outra coisa, o São Paulo nunca, eu disse NUNCA, ganhou NENHUMA Copa do Brasil. Se diz o melhor do país mas pra isso acho que tem que conseguir todos os títulos dentro do país primeiro.

Quote (JS_JS @ Jul 4 2012 02:47am)
o sao paulo ja foi pra segunda divisão do paulistão q eh pior ainda kkk.

ps : essa aki vai pro snarfinho ^^

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

Sim, caiu mas a FIFA disse que aquele campeonato não iria cair ninguém e mimimimi, depois a FIFA protege o CORINTHIANS né? kkkkkkkkkkkkk

TIME QUE JÁ FALIU
Member
Jul 4 2012 12:12pm
"O pior de ter escrito livro com erros históricos é não admitir e tentar justificá-los. O próprio texto é confissão da inépcia do autor para exercício da profissão. Ele mesmo diz que usou como fonte de pesquisa o Jornal "Folha de S. Paulo". Porém, se tivesse lido "O Estado de S. Paulo", jornal com mais credibilidade e imparcialidade" ou qualquer outro, teria elementos que essa história de rebaixamento é coisa de torcedor. Se tivesse lido o regulamento do Campeonato de 1989, teria visto que a inexistência de rebaixamento não foi novidade em 1990. Se lesse o de 1990, veria que a existência de dois grupos também não foi criação do campeonato de 1991. Aliás, regulamentos não são feitos para "não melindrar" ninguém. E nem trazem "fórmula de cortesia". Isto não existe. Se foi estabelecido que não haveria rebaixamento, não houve. Logo, a reportagem da Folha era sensacionalista, elaborada por jornalista cujo único compromisso era vender mais jornal, não retratar a verdade. O Estadão tratou o mesmo jogo como mera desclassificação do SPFC. E se o jornalista fizesse uma pesquisa mais profunda, teria visto que houve justamente o movimento oposto. Virar a mesa para tirar São Paulo e os outros times do Grupo B da disputa pelo título de 91. Não sou são paulino, mas eu me lembro bem desta época. Por isso, fico revoltado com este tipo de artigo, como se a Folha fosse a dona da história e da verdade, desmerecendo os jornalistas do Estado e o regulamento da época."

vouch this!

Quote (ViniSan @ Jul 4 2012 12:56pm)
Seu time já faliu duas vezes, só não faliu a terceira graças à Corinthians e Palmeiras que fizeram um jogo beneficente. Ainda acho que cair pra segunda é melhor do que ser um time falido.
Outra coisa, o São Paulo nunca, eu disse NUNCA, ganhou NENHUMA Copa do Brasil. Se diz o melhor do país mas pra isso acho que tem que conseguir todos os títulos dentro do país primeiro.

Sim, caiu mas a FIFA disse que aquele campeonato não iria cair ninguém e mimimimi, depois a FIFA protege o CORINTHIANS né? kkkkkkkkkkkkk

TIME QUE JÁ FALIU

NÃO GANHOU COPA DO BRASIL PQ NORMALMENTE JOGA NA LIBERTADORES, XIU!

SE FALIU OU NÃO PELO MENOS PAGOU GERAL E TEM ESTÁDIO, E O TEU QUE TEVE QUE SER PAGO PELO LULA COM DINHEIRO DE ARRECADAÇÃO POR PURA SIMPATIA! SEU BANDO DE GAMBÁ kkkkkkkkk
Member
Gold: 492.00
Jul 4 2012 04:30pm
ESSE CARA QUER FALAR O QUE?

O TIME DELE GANHANDO A LIBERTADORES, O NOSSO FALINDO OU CAINDO SEMPRE SERA 6-3-3, OU SEJA, IMENSAMENTE MAIS VITORIOSO

O SEU SOH GANHA EM TORCIDA FIH.. JA TA ME IRRITANDO ESSA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Member
Gold: 530.00
Jul 4 2012 05:43pm
hoje o brasil n eh corinthians, o brasil eh boca!!!!!!!
quer saber porque?? motivos acima kkkk
Member
Gold: 1.00
Jul 4 2012 06:50pm
2-0 Corinthians
Member
Gold: 44.37
Jul 4 2012 07:51pm
corinthians campeao por 1-0, gol aos 23 min do segundo tempo, gol de paulinho

HORA DO POST 22:50

ANOTA AI
Go Back To Português Topic List