d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gente Cuidado
Prev13456712Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 201.00
Mar 28 2012 04:45pm
history possibilita vc de mandar pm pra quem ta nela pra confirmar, e o angel sabe q se ele inventar eu falo q eh mentira, assim como os outros, fmk, ney, rosi, ao contrario do q vc falou...
e quanto aos perms dele eu não sei, quando eu tava mais por dentro do d2 ele realmente tinha, hj já não sei, só sei dos meus e dos q rodam no ds, exceto os do angel...
Member
Gold: 0.00
Mar 28 2012 04:47pm
faz o seguinte??? cada um me da 1k e sejam felizes! kkkkkkkkkkk
Member
Gold: 3,957.04
Mar 28 2012 04:48pm
Quote (McHummer @ Mar 28 2012 07:47pm)
faz o seguinte??? cada um me da 1k e sejam felizes! kkkkkkkkkkk

pra mim 500 ta bom ja
Member
Gold: 1.69
Mar 28 2012 04:49pm
Foi oq falei rav... as pessoas tem q aprender a ficar calado do q falar merda... postei esse topico pra alertar os outros.. nao pra fciar ouvindo asneiras dos outros ( angel ofc)... se vc nao confia em mim q sumiu meu valke outros itens blz. acho q vc pode pelo menos confiar no nand ( kdd).. mando ele vir aqui provar q o dele sumiu tb... sabba ta de prova pq viu q sumiu tb...

a history possibilita sim,mas se vc eh reconecido e trusted vcpode falarso vc na history q vc vende... eu posso fazer isso pq nunca roubei ninguem e por causa disso meu nome é conhecido..
só acho muito hipócrita angel vir falar de $$ ... eu prefiro snarf no meu cla que eh eeebay do que um ladrao.. não acha rav?

This post was edited by mahamutt on Mar 28 2012 04:50pm
Member
Gold: 1.80
Mar 28 2012 04:51pm
Quote (mahamutt @ Mar 28 2012 07:49pm)
Foi oq falei rav... as pessoas tem q aprender a ficar calado do q falar merda... postei esse topico pra alertar os outros.. nao pra fciar ouvindo asneiras dos outros ( angel ofc)... se vc nao confia em mim q sumiu meu valk.. acho q vc pode pelo menos confiar no nand ( kdd).. mando ele vir aqui provar q o dele sumiu tb... sabba ta de prova pq viu q sumiu tb...

a history possibilita sim,mas se vc eh reconecido e trusted vcpode falarso vc na history q vc vende... eu posso fazer isso pq nunca roubei ninguem e por causa disso meu nome é conhecido..
só acho muito hipócrita angel vir falar de $$ ... eu prefiro snarf no meu cla que eh eeeebay do que um ladrao.. não acha rav?

eu achu q vc ta cuidando mto da minha vida maha todos os dias todos meus topicos, o q eu vendo ou deixo de vender, etc é mto amor neh kkk :rofl:

This post was edited by AnGeLDS on Mar 28 2012 04:52pm
Member
Mar 28 2012 04:52pm
Quote (AnGeLDS @ Mar 28 2012 10:51pm)
eu achu q vc ta cuidando mto da minha vida maha todos os dias todos meus topicos, é mto amor neh kkk :rofl:

angel vai encher saco de outro mano.. to falando cm o rav...
Vc veio se meter no topico falando merda.. quer provar q meu char eh sux? cria game.. senao cala a merda da boca e fica no seu lugar...
Member
Gold: 201.00
Mar 28 2012 04:53pm
Quote (mahamutt @ Mar 28 2012 07:49pm)
Foi oq falei rav... as pessoas tem q aprender a ficar calado do q falar merda... postei esse topico pra alertar os outros.. nao pra  fciar ouvindo asneiras dos outros ( angel ofc)... se vc nao confia em mim q sumiu meu valke outros itens  blz. acho q vc pode pelo menos confiar no nand ( kdd).. mando ele vir aqui provar q o dele sumiu tb... sabba ta de prova pq viu q sumiu tb...

só acho muito hipócrita angel vir falar de $$ ...  eu prefiro snarf no meu cla que eh eeeebay do que um ladrao.. não acha rav?

concordo com tudo q vc falou maha, por incrivel q pareça, só q do jeito q vc colocou aqui parece q tá generalizando todo mundo q eh amigo do angel e joga com ele no clan
sem falar q vcs tão sempre alfinetando e sempre perdem o foco do tópico por isso, esse aqui mesmo ja ta num assunto nada a ver por exemplo

e só uma obs

não comprem nada q venha do H3mi rs
Member
Gold: 1.80
Mar 28 2012 04:56pm
Quote (mahamutt @ Mar 28 2012 07:52pm)
angel vai encher saco de outro mano.. to falando cm o rav...
Vc veio se meter no topico falando merda.. quer provar q meu char eh sux? cria game.. senao cala a merda da boca e fica no seu lugar...

n tem como maha tdos os dias vc fala de mim postar algo sobre mim meus topicos de trade vc vai la dar spam, na minha opniao independente dos melhores ou piores itens, tem o principal q vc esqueceu de falar quem controla o char neh, pq so ficar dando ms com zon pra mim nao é duel kk

This post was edited by AnGeLDS on Mar 28 2012 04:58pm
Member
Mar 28 2012 04:57pm
só acho desnecessário isso tb
Quote (AnGeLDS @ Mar 28 2012 07:52pm)
bem feito maha hauHAUHuha

Quote (AnGeLDS @ Mar 28 2012 07:56pm)
aham , tem q comer mto arroz e feijao amore ;) , ou pedir pro snarf gastar mais $$ com seus sux chars  :rofl:

Rav se alguem te rouba, vc fica calado? Cara se vc tm nome sujo, simplesmente se poe no seu lugar a abaixa a cabeça... jah mostrei ss cara do cuba falando q o angel roubou ele.. porra o char do cara n valia nem 1k fg.. é muito sujo oq ele faz...
Sehj ele ta vendendo só perm, pq esta colocando vcs na history, então ele é mais fdp.. pq ele vendeu entao uma gspur e os outros itens de proposito...

p.s ahh vlws por lembrar .. 392= h3mi
Member
Mar 28 2012 04:59pm
Quote (AnGeLDS @ Mar 28 2012 10:56pm)
n tem como maha tdos os dias me fala de mim postar algo sobre mim meus topicos de trade vc vai la dar spam, na minha opniao independente dos melhores ou piores itens, tem o principal q vc esqueceu de falar quem controla o char neh, pq so ficar dando ms com zon pra mim nao é duel kk

prefiro usar minha zon sem nada.. do que sua sin com hack ;)

Todos sabem que uso zon pela minha net e nao por falta d skill.. no server do caue pergunta se jogo de zon...

Ps. vc jah admitiu q usava e to escutando comentarios ( nao sao kptas q tao falando isso lol) q vc ta usando

Eu q tenho fama ruim né? aiaia..alem com essa fama, não fui eu q inventei o char amanecro

mais uma vez se poe no seu lugar

This post was edited by mahamutt on Mar 28 2012 05:02pm
Go Back To Português Topic List
Prev13456712Next
Closed New Topic New Poll