Quote (AnGeLDS @ Mar 13 2012 04:41pm)
mais nao me lembro msmo amore , falei do maha vc veio aki descutir cmgu ? ta frustado inventa otra namo virtual pra passar o tempo

Você nao percebeu ainda que ninguém aqui te zoa porque é engraçado somente né? Você ja perdeu sua honra faz tempo Angel :/
Bom, honra tratando-se de vida no forum e vida real, até pq você é homossexual. Cada um tem o que merece Angel, você tem uma vida fudida, tem nome sujo, deve pra VIVO, e trabalha num shopping sabe lá Deus até quando?! Porque você deve ter no máximo ensino médio. Não tenho nada contra quem nao faz faculdade, mas é questão de foco e metas de vida... e você não tem nada disso, então continue sendo rico e falando de namorada virtual pq essa é sua vida, e tratando-se de vida real você é um zé ninguém... quem sabe um dia na melhor das hipóteses na sua vida você seja promovido pra estoquista ao invés de vendedor =s
Caráter não se compra Roberto, e digo isso não pelas suas respostas aqui, mas sim pelos seus atos... das duas uma, ou você é falso ou é sem caráter. Pra mim você é os dois.
Grande abraço.