Quote (cristiansirc @ Nov 9 2011 01:44am)
Mais uma prova que voce nao tem argumento, sempre apontando minha Tag "Locked" sendo que nao me envergonho dela, todo mundo sabe o motivo de estar assim!! (De te robar mais de 15kFG) Da mesma forma os mesmos conhecem voce muito bem, ou seja nao te robei de graça, concerteza tive meus motivos!!
Agora vou dormir menino Pokemon, que repete as mesmas frases para agradar seus superiores!!!
Passar bem coisa linda!
Kisses
tem motivos sim , parei de joga deixei accs com vc vc achou q eu n iria voltar e robo , eee grande motivo .
Quote (ViniSan @ Nov 9 2011 01:51am)
HAHUAHUAHUAHU
ESSA EXPLICAÇÃO PRA POKEMON FOI GG
sempre repete as msm coisas kkkkkkkkkkkkkkk
i otra eu n vou ficar todos os dias discutindo a mesma coisa com vc cris , issu sim é pokemon, vira o disco , vc ta fazendo do forum br um forum cchato , mesmisse , todo dia discussoes, por isso ngm mais vem aki postar pq so tem babakisse, se vc tem problemas cmgu e nao consegue resolvemos , pq n vou voltar atras e vc vai continuar locked , n tem o q fazer , me ofender aki todo dia , vc vai continuar locked, problemas q vc tem cmgu resolve cmgu , vc me tem no msn no orkut no face tem meu cel, ngm tem nda ve com isso aki e ngm é obrigado ficar lendo merda entao vamo para blz