d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix1/1 > Is Up
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.80
Nov 3 2011 09:42am
Quote (ViniSan @ Nov 3 2011 01:37pm)
Mas você é viado mesmo ueh...

E quando rolava mix era pq a gente agitava... dps qe os KPTA pararam piorou os mix e agora que a gente ia voltar pra brincar ficaram com putaria e medo de perder e foram game separado, entao boa sorte e bons duels.

vini é tao disimulado q chega até ser engraçado, ele nem tava jogando nem tava no mix nem tava online , qndo aconteceu issu pq o gui zuou o mix, ai criamos separado por causa dele, ai agora se ta falando do q se ne monline se tava e nem foi por sua causa?

+ se é issu q vc pensa , sem saber o q aconteceu , ty and GL ;)
Member
Gold: 408.19
Nov 3 2011 09:55am
Quote (AnGeLDS @ Nov 3 2011 12:42pm)
vini é tao disimulado q chega até ser engraçado, ele nem tava jogando nem tava no mix nem tava online , qndo aconteceu issu pq o gui zuou o mix, ai criamos separado por causa dele, ai agora se ta falando do q se ne monline se tava e nem foi por sua causa?

+ se é issu q vc pensa , sem saber o q aconteceu , ty and GL ;)

O fato de eu estar jogando ou nao, nao muda o fato de qe vcs deixam os caras separados e depois reclamam que nao tem gnt pra mix.

Boa sorte, se nao qer que os outros joguem, entao nao reclamem qe falta gente.

E dissimulado é tu, que até hj finge qe nao vende item unperms e qe ja roubou pessoas, nao sei como tem coragem de falar isso pra mim, mas enfim... nao to nem um pouco afim de perder meu tempo aki.

Só isso, nao reclamem qe nao tem gnt se vcs qe estao escolhendo dessa forma.
Member
Gold: 0.12
Nov 3 2011 10:08am
lol, vcs nao mudam mesmo!

Member
Nov 3 2011 10:09am
Quote (ViniSan @ Nov 3 2011 03:55pm)
O fato de eu estar jogando ou nao, nao muda o fato de qe vcs deixam os caras separados e depois reclamam que nao tem gnt pra mix.

Boa sorte, se nao qer que os outros joguem, entao nao reclamem qe falta gente.

E dissimulado é tu, que até hj finge qe nao vende item unperms e qe ja roubou pessoas, nao sei como tem coragem de falar isso pra mim, mas enfim... nao to nem um pouco afim de perder meu tempo aki.

Só isso, nao reclamem qe nao tem gnt se vcs qe estao escolhendo dessa forma.

Vou repetir pra vc se vc compreende de novo Vini, o fato q ocorreu nao existiu OS CARAS, e sim só o gui q zuou o mix enquanto criamo outro game para q ele nao zuasse os duels e sim poderiamos duelar tranquilamente. Sera q agora vc conseguiu entender o q aconteceu? ja q vc n estava pra falar. e issu foi só um dia uam vez q aconteceu e com o gui PONTO .
Nçao quer dizer q todos os mix faremos issu so se ele continuar a zuar o mix, e issu ele , ngm aki falou de vc nem de maha nem de ngm e nem q o game mix1/1 mudou de nome continuara o mesmo, e issu to contando o q se passa cmgu duelo com vcs normalmente de boa , a n ser q o gui fique com palhaçada, issu de mim , agora os outros q vc podem chamar de random ou nao, mais é os q jogam d2 hj em dia,, sem eu falar nada , eles vendo o q acontece, falou "na boa angel nao duelo mais com esses mlks nao", pq vcs mesmos se queimam , vc nem tanto mais o gui zoa todo mundo, e pra quem ta aprendendo a duel começando agora nao vai kerer mais duels com vcs msmo. Mais de mim de boa qndo tiver se tiver gente me PM ou chama Msn q estamos ae ;)

Agora se vc qzer continuar com sua cabeçinha , digo o mesmo boa sorte , pq pra mim vcs n fazem e nunca fizeram falta nenhuma ;)

This post was edited by AnGeLDS on Nov 3 2011 10:12am
Member
Gold: 203.00
Nov 3 2011 10:11am
Quote (AnGeLDS @ Nov 3 2011 01:09pm)
Vou repetir pra vc se vc compreende de novo Vini, o fato q ocorreu nao existiu OS CARAS, e sim só o gui q zuou o mix enquanto criamo outro game para q ele nao zuasse os duels e sim poderiamos duelar tranquilamente. Sera q agora vc conseguiu entender o q aconteceu? ja q vc n estava pra falar. e issu foi só um dia uam vez q aconteceu e com o gui PONTO .
Nçao quer dizer q todos os mix faremos issu so se ele continuar a zuar o mix, e issu ele , ngm aki falou de vc nem de maha nem de ngm e nem q  o game mix1/1 mudou de nome continuara o mesmo, e issu to contando o q se passa cmgu duelo com vcs normalmente de boa , a n ser q o gui fique com palhaçada, issu de mim , agora os outros q vc podem chamar de random ou nao, mais é os q jogam d2 hj em dia,, sem eu falar nada , eles vendo o q acontece, falou "na boa angel nao duelo mais com esses mlks nao", pq vcs mesmos se queimam , vc nem tanto mais o gui zoa todo mundo, e pra quem ta aprendendo a duel começando agora nao vai kerer mais duels com vcs msmo. Mais de mim de boa qndo tiver se tiver gente me PM ou chama Msn q estamos ae ;)

Agora se vc qzer continuar com sua cabeçinha , digo o mesmo boa sorte , pq pra mim vcs n fazem falta nenhuma ;)

não entendi porra nenhuma,
se pode desenhar?
SHUAUASHUS
Member
Nov 3 2011 10:12am
Quote (KDDSoaD @ Nov 3 2011 04:11pm)
não entendi porra nenhuma,
se pode desenhar?
SHUAUASHUS

n entendeo pq vc n sabe nem o q vc passa e nem jogar vc joga lol

This post was edited by AnGeLDS on Nov 3 2011 10:14am
Member
Nov 3 2011 10:13am
eu naoo
mal tem mix nesse d2 moiado ¬¬
qndo entro acaba mix em 10 min
nem tem graça
Member
Nov 3 2011 10:14am
Quote (KDDSoaD @ Nov 3 2011 04:13pm)
eu naoo
mal tem mix nesse d2 moiado ¬¬
qndo entro acaba mix em 10 min
nem tem graça

exatamente, por isso pvm> pvp e ladder>non laddder kkk

obs: hj jem dia ;)

This post was edited by AnGeLDS on Nov 3 2011 10:15am
Member
Nov 3 2011 10:16am
Quote (AnGeLDS @ Nov 3 2011 01:14pm)
exatamente, por isso pvm> pvp e ladder>non laddder kkk

obs: hj jem dia ;)

queria o tempo do 1.09
=/
Member
Nov 3 2011 10:17am
Quote (KDDSoaD @ Nov 3 2011 04:16pm)
queria o tempo do 1.09
=/

tdos nos kkk todos akeles clans 3 games duelbr/br full era massa , mais passou heuahe quem era dessa epoca era quem n era fica de mimimi aki kkkk

This post was edited by AnGeLDS on Nov 3 2011 10:17am
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll