Quote (ViniSan @ Nov 3 2011 03:55pm)
O fato de eu estar jogando ou nao, nao muda o fato de qe vcs deixam os caras separados e depois reclamam que nao tem gnt pra mix.
Boa sorte, se nao qer que os outros joguem, entao nao reclamem qe falta gente.
E dissimulado é tu, que até hj finge qe nao vende item unperms e qe ja roubou pessoas, nao sei como tem coragem de falar isso pra mim, mas enfim... nao to nem um pouco afim de perder meu tempo aki.
Só isso, nao reclamem qe nao tem gnt se vcs qe estao escolhendo dessa forma.
Vou repetir pra vc se vc compreende de novo Vini, o fato q ocorreu nao existiu OS CARAS, e sim só o gui q zuou o mix enquanto criamo outro game para q ele nao zuasse os duels e sim poderiamos duelar tranquilamente. Sera q agora vc conseguiu entender o q aconteceu? ja q vc n estava pra falar. e issu foi só um dia uam vez q aconteceu e com o gui PONTO .
Nçao quer dizer q todos os mix faremos issu so se ele continuar a zuar o mix, e issu ele , ngm aki falou de vc nem de maha nem de ngm e nem q o game mix1/1 mudou de nome continuara o mesmo, e issu to contando o q se passa cmgu duelo com vcs normalmente de boa , a n ser q o gui fique com palhaçada, issu de mim , agora os outros q vc podem chamar de random ou nao, mais é os q jogam d2 hj em dia,, sem eu falar nada , eles vendo o q acontece, falou "na boa angel nao duelo mais com esses mlks nao", pq vcs mesmos se queimam , vc nem tanto mais o gui zoa todo mundo, e pra quem ta aprendendo a duel começando agora nao vai kerer mais duels com vcs msmo. Mais de mim de boa qndo tiver se tiver gente me PM ou chama Msn q estamos ae

Agora se vc qzer continuar com sua cabeçinha , digo o mesmo boa sorte , pq pra mim vcs n fazem e nunca fizeram falta nenhuma
This post was edited by AnGeLDS on Nov 3 2011 10:12am