Quote (ViniSan @ Oct 9 2011 10:20pm)
Odeio mulher vagabunda que se faz de santa pro namorado, odeio mulher intrometida, fofoqueira, odeio mulher louca que precisa de psicologo pq tenta se matar, odeio menina nerd que nao sai do pc pra ficar jogando na net, odeio mulher qe tem cabeça fraca, odeio mulher qe deixa o sentimento (inveja) passar dos limites, odeio menina que se acha o ultimo suquinho do deserto, odeio mulher que fica triste pq o namorado nao esta JOGANDO com ela UHAHUAHUAHUA
Tudo isso é motivo pra eu nao gostar de voce, e pra mim vc tentar se matar ou nao da na msm =D
Eu não cuido da merda de vida que voce tem.. pq se fosse boa vc nao sofreria tanto por qalqer coisa... seu namorado passou o fds ae com voce e voces ficaram no COMPUTADOR postando jsp, olha pra voce joyce... :/
Sério você nao se enxerga, falar de mim quando voce faz coisa pior (em relação a tudo), para de ser sinica, todo mundo aqui ta vendo o papel de ridicula que vc ta fazendo num FÓRUM, voce pode gritar, pode esperniar, pode criar quantos topicos quiser, nao vai mudar nada pra gente, eu nao vou dxar de qerer ficar com a Lilyan pq vc nao para de latir, eu nao vo dxar de fazer nada por causa da sua infantilidade, quando vc aponta um dedo pra alguem, tem quatro apontando pra voce.
Todo dia que vc tava lá chorando no pc pq o caue nao entrou de manhã pq ele tava trabalhando, era eu qe conversava com vc pra vc nao ficar pensando qe ele tava com a morena bunduda, qndo vc brigava com ele, eu é que abria tua cabeça, quando voce falava que sua familia nem sabe qe vc existe, eu é qe conversava com voce, eu me arrependo de tudo nao pq vc ta fazendo isso agora, mas pq depois de tudo que falei, voce continuou sendo a mesma menina infantil =)
Vai cair seus dedos de tanto digitar e não vai mudar absolutamente N-A-D-A na vida de ninguém aqui.
Mas eu entendo, afinal a única coisa que voce pode fazer na sua vida medíocre é ficar entrando jsp ou 'tc' com o Caue o dia inteiro no hamachi.
Na verdade, a gente passa mais tempo juntos irl do que pelo pc, já que tenho pouco tempo durante a semana pra ficar trollando, trabalho hehe sem falar que é muito melhor poder se ver e se tocar irl
Eu também odeio, e aposto que a joyce também odeia pessoas iguais as que vc descreveu! deve ser uma tristeza neh? vida dura!
Durante a semana a Joyce fica meio triste, porque eu não estou lá com ela, tenho uma semana super ocupada e tals, mas fora isso eu cuido muito bem dela

E ela está se divertindo muito fazendo vc escrever textos enorme demonstrando o ódio haha!
p.s. cínica eh com C