Quote (AnGeLDS @ Aug 16 2011 08:32pm)
1º vini, Não sei q mania de perseguição vc tem cmgu de toda vez q vc vem postar algo aki vc tem q colocar meu nome no meio, se for + 1 fan dps t do autografos.
2"
Ninguém precisa provar pra ladraao dos DS que da nk e vende uap e chora pra sorb" , issu tudu não muda se o kra duela mais ou menos.
3 se o stipy veio aki zuar vcs problema DELE e de VOCES, n tenhu nda a ver com isso.
4 ele veio aki zuar sei la o q ou o pq , vc nao precisa se descabelar q nem uma loka aki não, fika calminho ae blz.
5 ja q vc ta causando aki falando de quem nem tinha postado aki, FOI FACIL MSMO

UHAHUAHUAHU
que coisa a carapuça serviu kkkkkkkk
Ok angel, foi mto facil mesmo, assim como o 10-1 nos DS, assim como o ultimo mix que vc trocou de char 300 vezes, assim como qndo vc perde dvt e fala qe to bm sorb, etc etc etc... kkkkkkkkkk Eu jah acostumei com as amnésias daqui, o importante é que msm nao admitindo voces estão cientes do que acontece

To puuuuuuto meo deos, perdi 2v2 que estavam contando e eu brincando! droga!