Quote (snarfinho @ 17 Aug 2011 11:12)
você tá falando de emissão de NF como terceirizado e não de folha de pagamento...para folha de pagamento o desconto é na fonte
DARF é o nome da guia de arrecadação de impostos federais e não de regime tributário, sugiro que você consulte um contador
Bom, não querendo desmerecer o seu "mentor", mas guardar 65% da renda só nas condições que eu comentei, fica a dica, desconfie sempre quando o alerta de bullshit tocar
Parabéns para ele que possui tão grandioso empreendimento kkkkk

puta que pariu é muito burro e prepotente!!! por isso que vem descer o pau nos outros no d2jsp, só pode ser!! não consegue nem entender lógica simples!!
tentei te ajudar, sem fazer diretas criticas a suas asneiras (do tipo "viver no sotão da vó, etc, algo que é absurdo) mas não vou comentar mais nada, ainda mais porque não ganho absolutamente nada com isso..
ps: eu guardo 55%, tenho 22 anos, tenho carro importado, moto importada, namorada, saio praticamente todo final de semana e divido apto com um amigo.. os 45% que sobram da pra viver MUITO BEM!! sem aperto nenhum..
óbvio que não pago faculdade (pública) e não moro em um palácio.. mas antes do 25 estou com apto PRÓPRIO em qualquer bairro que eu escolher. Por que? pq eu economizo e não fico torrando dinheiro! todas as pessoas de extremo sucesso que eu conheci seguiram essa fórmula (entenda-se salário de no MINIMO 150 mil reais ao mês)!! se vc como um belo ignorante não sabe, esse modelo foi instituído no japão pós 1o choque do petróleo e evitou que o país quebrasse!
é burrice isso? impossível? só é necessário fazer alguma faculdade de ponta, ter um trabalho de ponta e não torrar dinheiro igual a um imbecil..
conheça pessoas com mentalidade diferente da sua, garanto que vc tem muito a aprender..
ps: vc obviamente não fez USP/UNICAMP/ITA não né? seus pais que pagaram sua faculdade? (perguntas retóricas, é óbvio que não precisa responder)
pq caso contrário, saberia como é possível poupar dinheiro e manter padrão de vida!!
Quote (ChildrenOfDecadence @ 17 Aug 2011 11:38)
Só para ele saber, NUNCA MAIS na vida discuta com o snarf

sim, prepotente e ignorante, nada a ganhar
não vou mais comentar nada a respeito nesse tópico.. Vinisan, se realmente optar por fazer civil e estiver por São Paulo, consigo te agendar um dia pra conhecer alguma obra média da Camargo e Correia..