d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > This Is Mix
Prev1345678Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.80
Jun 30 2011 01:13pm
Quote (Divano @ Jun 30 2011 05:25pm)
nossa, essa é clássica

uhum, tdos falam issu, entao ta d2jsp pra q ? e como se fosse mto dificil instalar o d2 O.o
Member
Gold: 408.19
Jun 30 2011 01:40pm
O que vai mudar? nego joga mix e a gnt nem percebe...
Member
Jun 30 2011 03:29pm
Quote (ViniSan @ Jun 30 2011 07:40pm)

nego nunca entra e qndo entra apanha um pokinho e nunca mais volta e ainda ker causar aki ...
Member
Jun 30 2011 03:46pm
bora agitar agora a noite!

que horas galerinha ta ae?
Member
Jun 30 2011 04:20pm
MIX AGORA!

EU :hail:
CAUE :ph34r:
GUI :baby:
MAT :fume:

+ALGUEM?

:banana:

This post was edited by ViniSan on Jun 30 2011 04:21pm
Member
Gold: 2.10
Jul 1 2011 12:18pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (AnGeLDS @ Jun 30 2011 09:29pm)
nego nunca entra e qndo entra apanha um pokinho e nunca mais volta e ainda ker causar aki ...

posta uma print quando eu apanhei, otario..

Quote (ViniSan @ Jun 30 2011 07:40pm)

n só teve um dia q eu joguei(infelizmente) com vc e matei os dois caras da dupla 9x vezes seguida sem vc fazer nada

Quote (Divano @ Jun 30 2011 05:25pm)
nossa, essa é clássica

queh q eu tire uma print da parte de jogos pra ve se tem d2? lol, eu sei q eu to falando a verdade..mas pq eu to falando com um cara q tem 500x multis?

Quote (AnGeLDS @ Jun 30 2011 09:29pm)

veio se se acha mto... mano quem é vc? vc é um gay q rouba as pessoas virtualmente..nossa ta cheio de moral em? eu n tava querendo causa nada, vcs q são otarios e começaram a me chingar do nada...eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos, mais eu n sei pq eu continuo postando aqui na parte de portugues...vcs são mto otarios e nerds...excluindo o pessoal do meu clan..so comecei a posta aqui por causa deles..rod, chris, henrique, wind... vcs do kpta e o angel só querem saber de ficar criando confusão..vcs são mto escrotos...parei
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 1 2011 12:24pm
Quote (Marcelorr @ Jul 1 2011 03:18pm)

n só teve um dia q eu joguei(infelizmente) com vc e matei os dois caras da dupla 9x vezes seguida sem vc fazer nada

queh q eu tire uma print da parte de jogos pra ve se tem d2? lol, eu sei q eu to falando a verdade..mas pq eu to falando com um cara q tem 500x multis?

veio se se acha mto... mano quem é vc? vc é um gay q rouba as pessoas virtualmente..nossa ta cheio de moral em? eu n tava querendo causa nada, vcs q são otarios e começaram a me chingar do nada...eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos, mais eu n sei pq eu continuo postando aqui na parte de portugues...vcs são mto otarios e nerds...excluindo o pessoal do meu clan..so comecei a posta aqui por causa deles..rod, chris, henrique, wind... vcs do kpta e o angel só querem saber de ficar criando confusão..vcs são mto escrotos...parei

vc na unica vez que foi mix morria first, nao jogava com o time, soh matou uma vez ou outra spamando enqnto geral te caçava e ainda perdeu bvd nvd pra mim dps
foi mto ez
Member
Jul 1 2011 04:10pm
Quote (Marcelorr @ Jul 1 2011 06:18pm)

a vc entro pro dw? nem sabia nunca t vi, se tem char ? tbm nunca vi... se vai mix ? tbm nunca vi ...
pra começa se nao aguenta bebe leite, se chora mto...
minha opcao sexual nao tem nada ve com vc nem com ngm. mto menos vir atona em um site de um jogo, acho q nao tem nda o q vc falo mlk cresce. se acha q me zuar de gay vai mudar minha vida? sou mto feliz sendo gay n muda nda na minha vida achu q mto menos na sua q nem t conheço, se vc quer respeito aki no forum portugues primeiro se de ao! fika dica ;)
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 1 2011 04:52pm
Quote (AnGeLDS @ Jul 1 2011 07:10pm)
a vc entro pro dw? nem sabia nunca t vi, se tem char ? tbm nunca vi... se vai mix ? tbm nunca vi ...
minha opcao sexual nao tem nada ve com vc nem com ngm. mto menos vir atona em um site de um jogo, acho q nao tem nda o q vc falo mlk cresce. se acha q me zuar de gay vai mudar minha vida? sou mto feliz sendo gay n muda nda na minha vida achu q mto menos na sua q nem t conheço, se vc quer respeito aki no forum portugues primeiro se de ao! fika dica ;)

vouch angel >
Member
Gold: 19.00
Jul 1 2011 06:04pm
Quote (AnGeLDS @ Jul 1 2011 07:10pm)

fika dica !
Go Back To Português Topic List
Prev1345678Next
Add Reply New Topic New Poll