Quote (ViniSan @ 26 Jun 2011 22:36)
É mesmo! =D
Portugal foi muito esperto em naturalizar ele.
Sim, pensei que quem era bom mostrava isso em campo, pq tomar 5x0 e falar que é melhor é tenso.
E otra, se pegar confrontos diretos, o corinthians venceu muito mais o Sao Paulo do que o contrario.
No que depende do CORINTHIANS em confrontos diretos, a gente leva vantagem...
O time dele é #1 da CBF (caso vc nao saiba é o órgão de maior poder do futebol brasileiro), e o meu é #2.
Isso não é só a CBF que diz, eles PROVAM sendo contados ponto a ponto.
Ou voce (que ngm conhece) se acha mais importante que a CBF (que o brasil e o mundo conhece) pra dar opiniao sobre time e sobre quem fez mais pontos? UHAHUAHUAHUA
não faz eu rir.
kkk eu soh ironizei a felicidade dele sobre um ranking que nao tem valor nenhum para mim e para mtasss outras pessoas, eu nao sou mais importante que ninguem so pra deixar claro.Que importancia esse ranking tem? o q importa eh titulos e nesse quesito pode apostar q se fizessem um ranking brasileiro o corinthians nao seria segundo nuncaaaa kkkkk
Sobre o classico
sem Lucas, Casemiro , sem o Rivaldo( q o idiota do tecnico nao deixa jogar), com uma zaga inexperiente e com 1 a menos fica facil facil facil, ainda mais com a mania ridicula do sao paulo q depois q toma 2 gols desiste da partida
nao tiro meritos do timinho q jogou bem
Bom agora so para nao perder o costume de zuar corinthianos, e sim o assunto eh libertadores, pq vcs nao tem e nunca terao

e/ quero ver no segundo turno, provavelmente sem esse tecnico, com fabuloso e lucas kkk
This post was edited by GabrieLuiz on Jun 26 2011 09:19pm