d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Isso Era A Turma Fodona? > De Antigamente?
Prev13456712Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.80
Jun 20 2011 07:46am
Pra mim melhor epoca foi Fma (pk , rene, matrix, roger, spawn, eu )x DS ( wev rav nich prow mass sile nand zerg dani fmk beisso vinga ney mortal gfl rosi etccc ), e um pouco antes tbm dos clans won, bb, sdi, fkgb , fbi , dod, rma , pb , aw, wbr, edk, kdd , pcc, at , lof epoca do merc c5 epoca do fus cain morte etcccc.
Porem hj tbm é legal so tem menos clan alias so tem 3 neh dw kpta e ds, + cada epoca cada epoca msmo, antigamente tinha varios clansss tinha varios games de duels tinha tpo duelbr1/1 duelbr2/2 duelbr3/3 tudu full, cf qze todo dia x algum clan, hj so daria pra ir x kpta e x dw issu se todos entrassem para ou marcassem, coisa q eu kero e mto ;)
unica diferença era issu antigamente tinha mais gente mais clans mais cfs gente mais legal q sabia conversar, n so sabia falar "mad" "ez" "cry" xingar os otros sem motivo, reclamar do modo de cada um jogar, o mix durar 10 minutos etc enfim é issu!
eu ArrasO, chora e me olha :p
Member
Gold: 530.00
Jun 20 2011 07:54am
Quote (AnGeLDS @ 20 Jun 2011 08:46)
Pra mim melhor epoca foi Fma (pk , rene, matrix, roger, spawn, eu )x DS ( wev rav nich prow mass sile nand zerg dani fmk beisso vinga ney mortal gfl rosi etccc ), e um pouco antes tbm dos clans won, bb, sdi, fkgb , fbi , dod, rma , pb , aw,  wbr, edk,  kdd , pcc, at , lof epoca do merc c5 epoca do fus cain morte etcccc.
Porem hj tbm é legal so tem menos clan alias so tem 3 neh dw kpta e ds, + cada epoca cada epoca msmo, antigamente tinha varios clansss tinha varios games de duels tinha tpo duelbr1/1 duelbr2/2 duelbr3/3 tudu full, cf qze todo dia x algum clan, hj so daria pra ir x kpta e x dw issu se todos entrassem para ou marcassem, coisa q eu kero e mto ;)
unica diferença era issu antigamente tinha mais gente mais clans mais cfs gente mais legal q sabia conversar, n so sabia falar "mad" "ez" "cry" xingar os otros sem motivo, reclamar do modo de cada um jogar, o mix durar 10 minutos etc enfim é issu!

disse tudo... gg post
Member
Gold: 2.33
Jun 20 2011 08:57am
Quote (ZergOwnZ @ Jun 18 2011 06:42pm)
trankilo :)

Bjux pros DSs lindos e a galera toda ae <3

lindos sao os seus olhos carinhosos <3
mas pior que so lindo pra caralho

Quote (JS_JS @ Jun 18 2011 06:50pm)
eu acho que o melhor clan mesmo foi o FMA e fodam-se todos vcs.

fica berrando chanel depois nao responde pm, me trato tipo mina lixo
^^

Quote (AnGeLDS @ Jun 20 2011 01:46pm)
Pra mim melhor epoca foi Fma (pk , rene, matrix, roger, spawn, eu )x DS ( wev rav nich prow mass sile nand zerg dani fmk beisso vinga ney mortal gfl rosi etccc ), e um pouco antes tbm dos clans won, bb, sdi, fkgb , fbi , dod, rma , pb , aw,  wbr, edk,  kdd , pcc, at , lof epoca do merc c5 epoca do fus cain morte etcccc.

chora e me olha
haeuaheuaheaue

Vini na real tu se sente frustrado por nao poder jogar, por o d2 ser hoje em dia limitado sabe?

na real tu tem a tristeza escondida, a tristeza a magoa profunda que te corroe por inteiro do mais fundo de sua alma, o remorso escondido que vem lá de dentro do seu lindo e humilde coraçaozinho que tanto brilha e que faz voce se sentir com um enorme vazio por dentro, se sentindo incompleto, como faltasse uma parte sua e que sem essa parte o mundo nao existe, nao faz sentido, a infelicidade e a frustraçao de nao ter jogado e se corroe de remorso por inteiro por nao ter a oportunidade de poder jogar mais como uma vez foi o d2 (q hj morto)
:D

This post was edited by Indio on Jun 20 2011 09:12am
Member
Gold: 5,067.00
Jun 20 2011 09:17am
Quote (Indio @ Jun 20 2011 02:57pm)
lindos sao os seus olhos carinhosos <3
mas pior que so lindo pra caralho

fica berrando chanel depois nao responde pm, me trato tipo mina lixo
^^

chora e me olha
haeuaheuaheaue

Vini na real tu se sente frustrado por nao poder jogar, por o d2 ser hoje em dia limitado sabe?

na real tu tem a tristeza escondida, a tristeza a magoa profunda que te corroe por inteiro do mais fundo de sua alma, o remorso escondido que vem lá de dentro do seu lindo e humilde coraçaozinho que tanto brilha e que faz voce se sentir com um enorme vazio por dentro, se sentindo incompleto, como faltasse uma parte sua e que sem essa parte o mundo nao existe, nao faz sentido, a infelicidade e a frustraçao de nao ter jogado e se corroe de remorso por inteiro por nao ter a oportunidade de poder jogar mais como uma vez foi o d2 (q hj morto)

SOCO NA CARA DO VINI

Member
Gold: 408.19
Jun 20 2011 09:29am
Quote (Indio @ Jun 20 2011 11:57am)

Que lindo *-*

Mas pra falar a vdd é que é muito chato nao ter ninguém que possa ter um nivel de duel bom com a gente, ae fica chato e eu tento achar alguem.
E vc Indio? Jogava na 'epoca de ouro' né? Jogava com os bps tudo certinho, utilizando itens ou de alguma otra forma?

Só fiz isso aqui pq não ta rolando muitos duels, volta quem quer, se vc nao quer fica de fora.
Segundo, criei tbm pq todo mundo fala que os caras antigos eram os fodoes mas nao foi o que eu vi no video (não só nesse). Maaas como já expliquei tudo anteriormente e com algumas pessoas finalmente falando a verdade e abrindo a cabeça, não preciso ficar explicando mais nada =D
Quem sabe se vc ler tudo vc nao entenda neh? uahauha

Quote (AnGeLDS @ Jun 20 2011 10:46am)

Brigado Angel :love:
O tópic é justamente pra falar sobre tudo isso que vc falo =)
Member
Gold: 2.33
Jun 20 2011 09:39am
Quote (ViniSan @ Jun 20 2011 03:29pm)
Que lindo *-*

Mas pra falar a vdd é que é muito chato nao ter ninguém que possa ter um nivel de duel bom com a gente, ae fica chato e eu tento achar alguem.
E vc Indio? Jogava na 'epoca de ouro' né? Jogava com os bps tudo certinho, utilizando itens ou de alguma otra forma?

Só fiz isso aqui pq não ta rolando muitos duels, volta quem quer, se vc nao quer fica de fora.
Segundo, criei tbm pq todo mundo fala que os caras antigos eram os fodoes mas nao foi o que eu vi no video (não só nesse). Maaas como já expliquei tudo anteriormente e com algumas pessoas finalmente falando a verdade e abrindo a cabeça, não preciso ficar explicando mais nada =D
Quem sabe se vc ler tudo vc nao entenda neh? uahauha

Brigado Angel :love:
O tópic é justamente pra falar sobre tudo isso que vc falo =)

n li tudo pq tenho prova d finanças, só dei uma brincada
jogava, apanhava muito e eu era tri pobre na epoca, meu foh usava shako faceted
eu era sdi e o lider era o rednose lol ou era EDK num lembro *-*

edit: mas hoje em dia realmente deve ser frustrante jogar d2

This post was edited by Indio on Jun 20 2011 09:40am
Member
Gold: 408.19
Jun 20 2011 09:47am
Quote (Indio @ Jun 20 2011 12:39pm)
n li tudo pq tenho prova d finanças, só dei uma brincada
jogava, apanhava muito e eu era tri pobre na epoca, meu foh usava shako faceted
eu era sdi e o lider era o rednose lol ou era EDK num lembro *-*

edit: mas hoje em dia realmente deve ser frustrante jogar d2

Realmente entre jogar hoje em dia (mesmo que seja contra gringo ou qe os mix rolem as vezes) e jogar de foh sem itens, é MUITO frustrante jogar hoje em dia né?
auhauhauha
Member
Gold: 19.00
Jun 20 2011 10:29am
bump nice topic
Member
Gold: 5,067.00
Jun 20 2011 11:22am
Quote (Demonzim @ Jun 20 2011 04:29pm)
bump nice topic

agitador detected
Member