Quote (Indio @ Jun 20 2011 11:57am)
Vini na real tu se sente frustrado por nao poder jogar, por o d2 ser hoje em dia limitado sabe?
na real tu tem a tristeza escondida, a tristeza a magoa profunda que te corroe por inteiro do mais fundo de sua alma, o remorso escondido que vem lá de dentro do seu lindo e humilde coraçaozinho que tanto brilha e que faz voce se sentir com um enorme vazio por dentro, se sentindo incompleto, como faltasse uma parte sua e que sem essa parte o mundo nao existe, nao faz sentido, a infelicidade e a frustraçao de nao ter jogado e se corroe de remorso por inteiro por nao ter a oportunidade de poder jogar mais como uma vez foi o d2 (q hj morto)

Que lindo *-*
Mas pra falar a vdd é que é muito chato nao ter ninguém que possa ter um nivel de duel bom com a gente, ae fica chato e eu tento achar alguem.
E vc Indio? Jogava na 'epoca de ouro' né? Jogava com os bps tudo certinho, utilizando itens ou de alguma otra forma?
Só fiz isso aqui pq não ta rolando muitos duels, volta quem quer, se vc nao quer fica de fora.
Segundo, criei tbm pq todo mundo fala que os caras antigos eram os fodoes mas nao foi o que eu vi no video (não só nesse). Maaas como já expliquei tudo anteriormente e com algumas pessoas finalmente falando a verdade e abrindo a cabeça, não preciso ficar explicando mais nada =D
Quem sabe se vc ler tudo vc nao entenda neh? uahauha
Quote (AnGeLDS @ Jun 20 2011 10:46am)
Pra mim melhor epoca foi Fma (pk , rene, matrix, roger, spawn, eu )x DS ( wev rav nich prow mass sile nand zerg dani fmk beisso vinga ney mortal gfl rosi etccc ), e um pouco antes tbm dos clans won, bb, sdi, fkgb , fbi , dod, rma , pb , aw, wbr, edk, kdd , pcc, at , lof epoca do merc c5 epoca do fus cain morte etcccc.
Porem hj tbm é legal so tem menos clan alias so tem 3 neh dw kpta e ds, + cada epoca cada epoca msmo, antigamente tinha varios clansss tinha varios games de duels tinha tpo duelbr1/1 duelbr2/2 duelbr3/3 tudu full, cf qze todo dia x algum clan, hj so daria pra ir x kpta e x dw issu se todos entrassem para ou marcassem, coisa q eu kero e mto

unica diferença era issu antigamente tinha mais gente mais clans mais cfs gente mais legal q sabia conversar, n so sabia falar "mad" "ez" "cry" xingar os otros sem motivo, reclamar do modo de cada um jogar, o mix durar 10 minutos etc enfim é issu!
eu ArrasO, chora e me olha

Brigado Angel

O tópic é justamente pra falar sobre tudo isso que vc falo =)