d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pm P/ Locked > Informaçao.
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Jun 16 2011 10:54am
Quote (JS_JS @ Jun 16 2011 01:52pm)
Como que vai ter sempre 100% de certeza de algo sharp? Se na vida real pessoas podem ser condenadas por crimes que não cometeram, condenadas a pagarem indenizações relativos a danos de terceiros... Como você pode afirmar que um fórum, um site da internet que tem por base jogos de computador é tão 100% a prova de falhas que não pode dar lock no gold de uma pessoa injustamente?

Doutor Said, Advogado.
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 16 2011 12:51pm
Quote (JS_JS @ Jun 16 2011 01:52pm)
Como que vai ter sempre 100% de certeza de algo sharp? Se na vida real pessoas podem ser condenadas por crimes que não cometeram, condenadas a pagarem indenizações relativos a danos de terceiros... Como você pode afirmar que um fórum, um site da internet que tem por base jogos de computador é tão 100% a prova de falhas que não pode dar lock no gold de uma pessoa injustamente?

Não disse que é a prova de falhas, mas sim que ninguem leva locked " preventivo" como ele afirmou. Se você foi locked é pq tinha provas suficientes para ser lockado e não pq estão te investigado. ( ficou mais claro ? )
De qualquer forma na vida real não tenho acesso a laudos e/ou arquivos de provas como tenho aqui, logo tenho um poco mais de propriedade pra falar sobre o jspqdo o assunto é sobre "crimes"
Desde que eu gerencio o s/a te garanto que não houve um falha quanto a pessoas serem lockadas. Anteriormente pode ter ocorrido ou não mas oq eu falei que garantia não acontecer é esse "famoso" lock preventivo.

Não digo que aqui é melhor ou pior que justiça na "realidade" mas a justiça da realidade não é lá grandes coisas se esse é o critério de comparação.

Member
Gold: 2.10
Jun 16 2011 12:56pm
Quote (Marcelorr @ Jun 15 2011 09:04pm)
vei fala ai n muda nada se for tag scammer ow not rated né? tanto literalmente tanto como na reputação que o cara vai ter com as pessoas --> literalmente que eu digo é se o cara vai perde algum privilegio no jsp por ser scammer, reputação com as pessoas é se o cara vai ser mais mal visto por ter tag scammer/...pelo jeito um cara com a tag scammer n tem nenhum privilegio a menos q o cara not rated --> nada pra se explicar aqui/...oq muda é o gold locked ow não...que tbm vale pra reputação..quando um cara eh locked todo mundo sabe que ele eh scammer ---> aqui eu disse que oq eu achava é que influencia na reputação e nos priveligios no jsp o fato de ser locked ow n, ou seja, o cara vai ter menos privilegios no jsp, como n poder ler pms, pq ele é locked, n pq eh scammer tag... e tbm disse que o cara vai ser mal visto por ser locked...n por ter a tag scammer em si/...se tive ow nao a tag scammer n muda nada ne gente?---> as duas frases em negrito são iguais..então se vc entende essa vc entende a primeira

esclarecendo..

vcs apesar de acharem meu post confuso entenderam, obrigado por esclarecerem a diferença entre ser locked com a tag scammer e ser locked com a tag not rated
mas continuo com uma duvida: o cara que tiver tag scammer tem menos privilegios que um locked not rated?

This post was edited by Marcelorr on Jun 16 2011 01:08pm
Member
Gold: 530.00
Jun 16 2011 01:00pm
Quote (Marcelorr @ 16 Jun 2011 13:56)
esclarecendo..

vcs apesar de acharem meu post confuso entenderam, obrigado por esclarecerem a diferença entre ser locked com a tag scammer e ser locked com a tag not rated

acredito que tenham casos onde o kra comete uma infracao mas que nao seja scam
exemplo dakele kra q outro dia criou topic, q foi locked pq fez uma trade ilegal, e nao pq deu scam, nesse caso ele eh locked/not rated
Member
Gold: 2.32
Jun 16 2011 01:14pm
passei pra dizer

que comi 2 bananas hoje
Member
Jun 16 2011 01:32pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Jun 16 2011 04:04am)
pra alguns casos usavam lock para assegurar que um suposto scammer gastasse todo o fg antes de ser julgado e levar a tag
simples assim
se vc nao acredita, nao faz diferença pra mim lol eu sei o que eu vi

eu concordo com vc caue... até parece que nunca lockaram ninguem injustamente ow deram lock antes de ser julgado se fato...o cris por exemplo foi locked injustamente...

Quote (ChildrenOfDecadence @ Jun 16 2011 04:01am)
provavelmente aconteceram antes de vc entrar no jsp
vc espere que eu lembro nome dos users randoms ou que tenha os topicos no meus favoritos?

é cara...sharp vc acha que ele vai ficar guardando links desse tipo nos favoritos esperando a oportunidade de usá-los como exemplo?lol ..ele apenas tem experiencia e eu acredito nele..injustiças sempre acontecem, n importa o lugar infelizmente...

Quote (sharpppp @ Jun 16 2011 04:02am)
Eu tenho acesso a isso tudo ( msm de antes de eu entrar no jsp ) , e te garanto que oque você está falando é no mínimo um inverdade

veio vc quer me dizer então que vc conhece o histórico de todos os lockeds do jsp? aff cara é obvio que injustiças em algum momento teve...ninguem falo q o jsp é um site injusto, ow que vc foi responsavel por alguma injustiça...mas sempre tem alguma injustiça.. assim como tem gente que foi locked injustamente como o caue disse tem nego que scammou um monte e n foi locked...como o tupac, o angel, entre outros.. tá certo que o angel n tem provas..mas contra esse tupac tem provas suficientes e ele n foi locked ainda

This post was edited by Marcelorr on Jun 16 2011 01:40pm
Member
Jun 16 2011 01:39pm
Quote (gumamon @ Jun 16 2011 07:14pm)
passei pra dizer

que comi 2 bananas hoje

chupou imo
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 16 2011 01:43pm
Quote (Marcelorr @ Jun 16 2011 05:32pm)
eu concordo com vc caue... até parece que nunca lockaram ninguem injustamente ow deram lock antes de ser julgado se fato...o cris por exemplo foi locked injustamente...

é cara...sharp vc acha que ele vai ficar guardando links desse tipo nos favoritos esperando a oportunidade de usá-los como exemplo?lol ..ele apenas tem experiencia e eu acredito nele..injustiças sempre acontecem, n importa o lugar infelizmente...

veio vc quer me dizer então que vc conhece o histórico de todos os lockeds do jsp? aff cara é obvio que injustiças em algum momento teve...ninguem falo q o jsp é um site injusto, ow que vc foi responsavel por alguma injustiça...mas sempre tem alguma injustiça.. assim como tem gente que foi locked injustamente como o caue disse tem nego que scammou um monte e n foi locked...como o tupac, o angel, entre outros.. tá certo que o angel n tem provas..mas contra esse tupac tem provas suficientes e ele n foi locked ainda

assim, ele diz que coisas que eu presenciei antes dele entrar no jsp nunca aconteceram
nem perco meu tempo tentando convencer, eh indiferente ele acreditar ou nao
Member
Gold: 408.19
Jun 16 2011 01:47pm
Quote (Marcelorr @ Jun 16 2011 04:32pm)

1º - O cris nao foi locked injustamente, ele deu o troco em quem roubou e ele admitiu sem querer, por isso foi locked. (uma pena)
2º - O sharp nao falo qe occorrem injustiças, ele falou que nao acontece dessa forma qe o caue falou de lockarem antes de ter provas. Mas as vezes o método mudou ou então aconteceu alguma coisa, o caue conhece mto gringo locked e etc, cada caso é um caso.
3º - O angel é por falta de provas, mas e quem falou pra voce que o Tupac nao foi locked? pesquisa antes de falar cara, pqp.

A questão é que o sharp fala que nao acontece dessa forma, mas o caue disse que já viu por experiencia propria, as vezes com provas suficientes lockaram um amigo dele mas ficou locked not rated por um tempo, igual o HB ficou... mas no cso dele jah nao sei o pq demorou pra ficar 'scammer'.

Nego vem soltando os cachorros sem saber de nada, que fail.

This post was edited by ViniSan on Jun 16 2011 01:50pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 16 2011 01:51pm
Quote (ViniSan @ Jun 16 2011 05:47pm)
1º - O cris nao foi locked injustamente, ele deu o troco em quem roubou e ele admitiu sem querer, por isso foi locked. (uma pena)
2º - O sharp nao falo qe occorrem injustiças, ele falou que nao acontece dessa forma qe o caue falou de lockarem antes de ter provas. Mas as vezes o método mudou ou então aconteceu alguma coisa, o caue conhece mto gringo locked e etc, cada caso é um caso.
3º - O angel é por falta de provas, mas e quem falou pra voce que o Tupac nao foi locked? pesquisa antes de falar cara, pqp.

A questão é que o sharp fala que nao acontece dessa forma, mas o caue disse que já viu por experiencia propria, as vezes com provas suficientes lockaram um amigo dele mas ficou locked not rated por um tempo, igual o HB ficou... mas no cso dele jah nao sei o pq demorou pra ficar 'scammer'.

Nego vem soltando os cachorros sem saber de nada, que fail.

como foi a historia do roubo cris? foi ingame neh?
Go Back To Português Topic List
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll