Quote (Marcelorr @ Jun 16 2011 04:32pm)
eu concordo com vc caue... até parece que nunca lockaram ninguem injustamente ow deram lock antes de ser julgado se fato...o cris por exemplo foi locked injustamente...
é cara...sharp vc acha que ele vai ficar guardando links desse tipo nos favoritos esperando a oportunidade de usá-los como exemplo?lol ..ele apenas tem experiencia e eu acredito nele..injustiças sempre acontecem, n importa o lugar infelizmente...
veio vc quer me dizer então que vc conhece o histórico de todos os lockeds do jsp? aff cara é obvio que injustiças em algum momento teve...ninguem falo q o jsp é um site injusto, ow que vc foi responsavel por alguma injustiça...mas sempre tem alguma injustiça.. assim como tem gente que foi locked injustamente como o caue disse tem nego que scammou um monte e n foi locked...como o tupac, o angel, entre outros.. tá certo que o angel n tem provas..mas contra esse tupac tem provas suficientes e ele n foi locked ainda
1º - O cris nao foi locked injustamente, ele deu o troco em quem roubou e ele admitiu sem querer, por isso foi locked. (uma pena)
2º - O sharp nao falo qe occorrem injustiças, ele falou que nao acontece dessa forma qe o caue falou de lockarem antes de ter provas. Mas as vezes o método mudou ou então aconteceu alguma coisa, o caue conhece mto gringo locked e etc, cada caso é um caso.
3º - O angel é por falta de provas, mas e quem falou pra voce que o Tupac nao foi locked? pesquisa antes de falar cara, pqp.
A questão é que o sharp fala que nao acontece dessa forma, mas o caue disse que já viu por experiencia propria, as vezes com provas suficientes lockaram um amigo dele mas ficou locked not rated por um tempo, igual o HB ficou... mas no cso dele jah nao sei o pq demorou pra ficar 'scammer'.
Nego vem soltando os cachorros sem saber de nada, que fail.
This post was edited by ViniSan on Jun 16 2011 01:50pm