d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Religião
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Gold: 0.00
Jun 8 2011 05:32am
Quote (snarfinho @ Jun 7 2011 10:42pm)
existe uma diferença entre ateus e agnósticos

eu sou judeu, para mim quem não é judeu é ateu, ou seja, se você não segue a minha crença, do meu ponto de vista você é ateu...
agnóstico é aquele que não acredita em nada...

é costume colocar citações na nota que refletem a maioria, temos no dólar a frase "In God we Trust", mas acho que esta discussão é bem mais ampla do que ofender quem é ateu. No Brasil mais de 70% da população é cristã. Você realmente acha que a Dilma teria sido eleita se ela não tivesse tirado do plano de governo a questão do aborto =D, estamos em um país onde nem saneamento básico é garantido pelo Governo para a maioria, em outras palavras, Deus seja louvado! kkkkkkkkk o povo precisa de fé para viver e a Igreja presta um grande serviço humanitário, não se sinta ofendido, apenas aceite que você é minoria, assim como é minoria a respeito do grau de escolarização, internet em casa, entre outros...

"o direito coletivo deve prevalecer ao direito do indivíduo"

Assim snarf, ateu é aquele que não crê em divindade alguma, se no seu ponto de vista um católico é ateu é apenas porque você quer chamar de ateu, mas não que seja.
Basta crer em algum deus ou qualquer coisa semelhante para não ser literalmente ateu.
Member
Jun 8 2011 08:34am
Quote (CowLevel @ Jun 8 2011 08:32am)
Assim snarf, ateu é aquele que não crê em divindade alguma, se no seu ponto de vista um católico é ateu é apenas porque você quer chamar de ateu, mas não que seja.
Basta crer em algum deus ou qualquer coisa semelhante para não ser literalmente ateu.

eu aprendi isso na sinagoga, todos os não judeus são ateus, tadinho de vocês =D
Member
Gold: 530.00
Jun 8 2011 10:41am
dexa eu fazer meu serviço
Banned
Jun 8 2011 10:52am
Quote (rodpk @ Jun 8 2011 02:41pm)
dexa eu fazer meu serviço
http://i98.photobucket.com/albums/l246/putzit/jesusagrees.gif

vouch
Member
Gold: 514.95
Jun 8 2011 11:03am
Quote (CowLevel @ 8 Jun 2011 13:52)
vouch

oq significa vouch? LOL
Member
Gold: 530.00
Jun 8 2011 11:06am
Quote (Joycinha @ 8 Jun 2011 12:03)
oq significa vouch? LOL

vouch, do grego vochkex, que significa "quero fazer amor selvagem com voce"
Member
Gold: 514.95
Jun 8 2011 11:06am
Quote (rodpk @ 8 Jun 2011 14:06)

°-° tenso...
Member
Gold: 1.69
Jun 8 2011 11:58am
Quote (rodpk @ Jun 8 2011 05:06pm)

ushuahsauhusa
gg
Banned
Jun 8 2011 12:26pm
Quote (rodpk @ Jun 8 2011 03:06pm)

hm boiola
Member
Gold: 2.32
Jun 8 2011 01:33pm
Quote (ViniSan @ Jun 7 2011 10:00pm)
@Snarf --> Eu concordo com exatamente tudo que voce falou snarf, parecendo até que fossemos de uma mesma religião.

@Guma --> Guma você tem que entender que cada um tem um ponto de vista. Você fala sobre ateus ou cristão que querem converter e/ou pentelhando. Você está fazendo exatamente igual esses caras que você está atacando. No seu primeiro post vc disse 'WHERE IS THE FUCKING GOD NOW?'.
Argumentos... com ctz todas as religiões tem um porque, senão não conseguiriam se manter 'vivas' tanto tempo, a questão é que você ouviu em algum lugar falando sobre ateu e como apresentaram argumentos somente defendendo o ateismo e atacando os demais, vc tem isso na cabeça agora. Faço das minhas palavras as palavras do snarf, tem quem bata e quem gosta de apanhar. Ninguém te pega no meio da rua e te sequestra e deixa você num cativeiro chamado 'igreja', cada um vai porque quer e porque acha uma meta de vida, ou filtra muita coisa e ve o que lhe trás de bom. Eu sou católico mas não sigo a religião ao pé da letra, tenho minhas idéias e crenças, mas assim como em times de futebol, há quem torça pra cada time existindo milhares deles, assim como existe quem não torça pra nada.
Afinal mesmo um torcedor de um time pior, nao vai deixar de torcer prakele time pq o outro é melhor, e pq isso? por questões ideologicas, talvez o futebol nao seja um grande exemplo parar comparar, mas foi o exemplo que pensei agora. Eu sou completamente contra 10% do salario doado à igreja, mas existem pessoas sinceras e do bem que ajudam instutuições carentes. Se não fossem eles, quem ajudaria? voce?
Acho que sao pontos de vista, você Guma, precisa penasr mais em porque seguir uma profissão ou em jogos, do que pensar em religiao só pq viu na TV, nós não falamos isso pra te criticar e sim pq sabemos que sua cabeça funciona completamente diferente, afinal todos aki já tiverem uma cabeça parecida com a sua, mas você nunca teve uma parecida com a nossa ;)

Quote (gumamon @ Jun 7 2011 09:08pm)

Mas claro, que existem também os religiosos "normais" (tenho amigos assim), aqueles que simplesmente aceitam o fato de você ser ateu e não te pentelhar,

eu juro que só li as primeiras 3 linhas e pulei pro final
Quote (ViniSan @ Jun 7 2011 10:00pm)

Acho que sao pontos de vista, você Guma, precisa penasr mais em porque seguir uma profissão ou em jogos, do que pensar em religiao só pq viu na TV, nós não falamos isso pra te criticar e sim pq sabemos que sua cabeça funciona completamente diferente, afinal todos aki já tiverem uma cabeça parecida com a sua, mas você nunca teve uma parecida com a nossa ;)

LOL
você não tem prova ALGUMA de que eu vi/deixei de ver sobre religião na TV.
não tenho culpa se com 15 anos vocês brincavam de CDZ (eu amava ><')
Go Back To Português Topic List
Prev134567Next
Add Reply New Topic New Poll