d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D3 Pvp
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 514.95
May 29 2011 01:14pm
Quote (andre_slipknott @ 28 May 2011 18:11)
Jogadores que pensam que D2 é skilled então ou só jogam D2 e nunca experimentaram outros jogos ou simplesmente são burros.....
Sim, é preciso skill para jogar em qualquer jogo, agora fica o critério de avaliação de skill de cada jogador, e o D2 é dos jogos com um skill abaixo da média que se exige...mas pronto fica ao vosso critério, gostam de viver num sonho e pensar " AH e tal sou buéda dread jogo bué porque dou 2 ou 3 shots num gajo  e faço bué teleports ( ou charge caso sejas hammerdin) e consigo fazer um grande "Kiting" enquanto tento matar o outro pelo mapa inteiro e sou muita bom. AHHHH e já agora, nisto tudo uso 4 ou 5 teclazitas  no tecladito enquanto o rato faz o seu trabalho de por o bonecozito a andar"!

Logo se ve que vc nunca soube jogar d2 :D
Member
Gold: 216.31
May 29 2011 05:41pm
Quote (Joycinha @ May 29 2011 08:14pm)
Logo se ve que vc nunca soube jogar d2 :D

Falou a voz da experiencia? ^_^
Member
Gold: 0.00
May 29 2011 05:47pm
Quote (andre_slipknott @ May 28 2011 06:11pm)
Jogadores que pensam que D2 é skilled então ou só jogam D2 e nunca experimentaram outros jogos ou simplesmente são burros.....
Sim, é preciso skill para jogar em qualquer jogo, agora fica o critério de avaliação de skill de cada jogador, e o D2 é dos jogos com um skill abaixo da média que se exige...mas pronto fica ao vosso critério, gostam de viver num sonho e pensar " AH e tal sou buéda dread jogo bué porque dou 2 ou 3 shots num gajo  e faço bué teleports ( ou charge caso sejas hammerdin) e consigo fazer um grande "Kiting" enquanto tento matar o outro pelo mapa inteiro e sou muita bom. AHHHH e já agora, nisto tudo uso 4 ou 5 teclazitas  no tecladito enquanto o rato faz o seu trabalho de por o bonecozito a andar"!

não é preconceito nem nada, mas eu não entendo nada que português fala...
buéda?
dread?
kiting?
entre outras palavras desconexas
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 29 2011 10:04pm
Quote (andre_slipknott @ May 28 2011 07:11pm)

piada AUSHAUIEHDUIHAEUI me poupe de postar isso aqui no forum bjux
Member
Gold: 0.00
May 30 2011 06:30am
ficou bem bacana, apesar de poder ser mis dinâmico, assim como d2 1.02 1.03 eram bem apaticos e lentos, mais até entâo pelo que parece d2 ainda esta melhor, entre os mmo pvp igual ao Ultima Online são poucos que tem...
Member
Gold: 153.00
Jun 2 2011 02:39pm
AHAHAHAHAHh tanto flamer meu deus....enfim posso-vos garantir uma coisa....fiz sim pvp e gostei bastante de fazer, nunca fui um prozão é verdade meus lindos meninos mas desenrascava-me, mas uma coisa é certa.....que fazia tudo o que vocês disseram aí tal como «Name lock, servir-se de bugs, etc» fazia isso tudo...e sempre achei o jogo divertido, mas nunca se pode comparar a outros jogos em termos de skill, pois como eu próprio já disse em comparação aos outros está aquém das expectativas....mas em site de D2 o que se espera?! hein?!....talvez só defensores que vêem D2 como um jogo dos Deuses....enfim!

PS: Para aqueles que não percebem a maneira que eu falo que fique bem claro que eu estou a falar de um modo irónico e a utilizar palavreado de "rua" (de um modo geral, tou a falar à gozão)....e não vale a pena virem com a desculpa a seguir « Ah e tal eu sabia que você estava falando assim...»....se vocês sabem eu também sei muita coisa....x)
Member
Gold: 408.19
Jun 2 2011 03:00pm
Quote (andre_slipknott @ Jun 2 2011 05:39pm)
AHAHAHAHAHh tanto flamer meu deus....enfim posso-vos garantir uma coisa....fiz sim pvp e gostei bastante de fazer, nunca fui um prozão  é verdade meus lindos meninos mas desenrascava-me,  mas uma coisa é certa.....que fazia tudo o que vocês disseram aí tal como «Name lock, servir-se de bugs, etc» fazia isso tudo...e sempre achei o jogo divertido, mas nunca se pode comparar a outros jogos em termos de skill, pois como eu próprio já disse em comparação aos outros está aquém das expectativas....mas em site de D2 o que se espera?! hein?!....talvez só defensores que vêem D2 como um jogo dos Deuses....enfim!

PS: Para aqueles que não percebem a maneira que eu falo que fique bem claro que eu estou a falar de um modo irónico e a utilizar palavreado de "rua" (de um modo geral, tou a falar à gozão)....e não vale a pena virem com a desculpa a seguir « Ah e tal eu sabia que você estava falando assim...»....se vocês sabem eu também sei muita coisa....x)

É totalmente diferente um cara que jogou pouco pvp e outro qe sabe realmente pvp. Os olhares são completamente diferentes.
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 2 2011 03:05pm
Quote (ViniSan @ Jun 2 2011 09:00pm)
É totalmente diferente um cara que jogou pouco pvp e outro qe sabe realmente pvp. Os olhares são completamente diferentes.

No seu caso vc jogou pouco vini por que vc eh um EZ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥
Member
Gold: 408.19
Jun 2 2011 03:14pm
Quote (cristiansirc @ Jun 2 2011 06:05pm)
No seu caso vc jogou pouco vini por que vc eh um EZ!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

._.

kkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 720.30
Jun 2 2011 03:23pm
Desculpem, mas está lindo o pvp.
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll