d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Vídeos Caue X Cris :d
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 27 2011 09:18am
Quote (ViniSan @ May 27 2011 12:17pm)


ai que diver, voce ganhou de mim no diablo, parabens, voce é muito bom!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 27 2011 09:20am
Quote (H0tButtered @ 27 May 2011 12:16)
ah eu adoro ver eles tentando contar vantagem nas coisas mais estupidas que eu já vi, estou dando bastante risada sim e voce?


pelo menos em alguma coisa eles têm que contar vantagem né? porque através do PC povo não vê o fail que eles são... o que tem de gente defecando pelos dedos aqui, pqp

Quote (ViniSan @ 27 May 2011 12:17)


você se sente a última bolacha do pacote pelo fato de ter ganho 1x1 dele, parabéns, você é o cara!!!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 27 2011 09:21am
masv o que voce me diz de um cara que se diz ser RICO, o MAIS INTELIGENTE do forum, vai pros estados unidos, aluga carrão, mas bebe uisque em copo de plastico, e fala OFF COURSE!?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 27 2011 09:22am
aaaaaaaaah. e compra itens de diablo pra poder ter
e-friends, tal de snarf ai.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 27 2011 09:25am
Quote (H0tButtered @ 27 May 2011 12:21)
masv o que voce me diz de um cara que se diz ser RICO, o MAIS INTELIGENTE do forum, vai pros estados unidos, aluga carrão, mas bebe uisque em copo de plastico, e fala OFF COURSE!?


só pode ser um gênio esse cara né? o top dos tops, afinal de contas, jsp é lugar de life ruler... só dar uma olhada nos posts ai que tu percebe...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 27 2011 09:28am
Quote (masvv @ May 27 2011 12:20pm)
pelo menos em alguma coisa eles têm que contar vantagem né? porque através do PC povo não vê o fail que eles são... o que tem de gente defecando pelos dedos aqui, pqp



você se sente a última bolacha do pacote pelo fato de ter ganho 1x1 dele, parabéns, você é o cara!!!


UHAHUAHUAHUAHU
adogo =D

Somos todos fail mas ngm daki precisa ficar mad tomando warn adoidado ou sendo locked por ser ladrão. kkkkkkk

Quote (H0tButtered @ May 27 2011 12:21pm)
masv o que voce me diz de um cara que se diz ser RICO, o MAIS INTELIGENTE do forum, vai pros estados unidos, aluga carrão, mas bebe uisque em copo de plastico, e fala OFF COURSE!?


Ow hb, soh uma observação:
Nos EUA nao pode sair por aih andando com bebida alcoólica, assim como nos fazemos aqui no Brasil de sair andando pela rua com latinha de cerveja ou garrafa de uisque, etc.
Nao entendo o porque de falar sobre alugar carro, se vc vai pra um país longe do seu, vc vai com o próprio carro? ou fica andando a pé? kkkkkkkk
Você que é rico tbm HB, filho de dono de hipica deveria saber de tudo isso =D

Ah sim, 'graças a eu' que é um erro de linguagem com ctz nem chega perto de OFF COURSE que é um erro de digitação e qe qndo falado, o som é o mesmo neh? :rofl:

Mulekada burra sô!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 27 2011 09:31am
Quote (ViniSan @ 27 May 2011 12:28)
UHAHUAHUAHUAHU
adogo =D

Somos todos fail mas ngm daki precisa ficar mad tomando warn adoidado ou sendo locked por ser ladrão.  kkkkkkk



Ow hb, soh uma observação:
Nos EUA nao pode sair por aih andando com bebida alcoólica, assim como nos fazemos aqui no Brasil de sair andando pela rua com latinha de cerveja ou garrafa de uisque, etc.
Nao entendo o porque de falar sobre alugar carro, se vc vai pra um país longe do seu, vc vai com o próprio carro? ou fica andando a pé? kkkkkkkk
Você que é rico tbm HB, filho de dono de hipica deveria saber de tudo isso =D

Ah sim, 'graças a eu' que é um erro de linguagem com ctz nem chega perto de OFF COURSE que é um erro de digitação e qe qndo falado, o som é o mesmo neh?  :rofl:

Mulekada burra sô!


locked por ser ladrão? tu tá loco mlk?
e os 90% warn = ser desafeto da staff, ou você acha que se não fosse chupa bago deles, tu já não teria uns warns também?

e continue nos explicando mais sobre o lance da bebida ai, muito interessante...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 27 2011 09:35am
Quote (masvv @ May 27 2011 12:31pm)
locked por ser ladrão? tu tá loco mlk?
e os 90% warn = ser desafeto da staff, ou você acha que se não fosse chupa bago deles, tu já não teria uns warns também?

e continue nos explicando mais sobre o lance da bebida ai, muito interessante...


É interessante mesmo, se quiser saber mais antes de falar asneira e pensar qe o mundo todo é essa bolha que tu vive, procura ae no google.com.

Ah sim, o HB ta lock pq ele gosta da tag? nao... pq ele é ladrao, scammer, bandidinho.. =D

Eu jah tomei warn e jah deu o tempo de sair. O gui tomou warn. O snarf tem 50%. O cris tem warn... hmmmmm preciso continua?
Sabia que é impossivel ele te dar warn se vc cumprir com as regras do jsp? =D
OHHHHHHH, viu que novidade?

Para de ficar chorando igual emo por aki, se vc ta com warn eh problema seu, vai chorar pra alguem qe mude isso, nao pra ngm aki qe ngm vai tirar seu warn =D
Se tu nao respeita as regras tem mais qe tomar warn msm, pra parar de ser tonto =D kkkkkkkkkk
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 27 2011 09:39am
Quote (ViniSan @ 27 May 2011 12:35)
É interessante mesmo, se quiser saber mais antes de falar asneira e pensar qe o mundo todo é essa bolha que tu vive, procura ae no google.com.

Ah sim, o HB ta lock pq ele gosta da tag? nao... pq ele é ladrao, scammer, bandidinho.. =D

Eu jah tomei warn e jah deu o tempo de sair. O gui tomou warn. O snarf tem 50%. O cris tem warn... hmmmmm preciso continua?
Sabia que é impossivel ele te dar warn se vc cumprir com as regras do jsp? =D
OHHHHHHH, viu que novidade?

Para de ficar chorando igual emo por aki, se vc ta com warn eh problema seu, vai chorar pra alguem qe mude isso, nao pra ngm aki qe ngm vai tirar seu warn =D
Se tu nao respeita as regras tem mais qe tomar warn msm, pra parar de ser tonto =D kkkkkkkkkk


nossa, como eu chego a ter pena de você cara... parei por aqui...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 27 2011 09:40am
Quote (masvv @ May 27 2011 12:39pm)
nossa, como eu chego a ter pena de você cara... parei por aqui...


Engasgou kkkkkkk

Pena é akilo que voce qer que nós tenhamos de voce qndo vc cria post chorando e ficando de mimimi? kkkkkkkkkkk

'aaaai eu tobei warn, alguem bi ajudaaaa'
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll