d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev13456717Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 11:41am
Quote (rodpk @ May 19 2011 02:25pm)
tirando pelo fato q tenho ctza qnao 3 zons nao ganharia rs
tudo bem fizeram um duel fpk pq era mais divertido eu entendo
mas clanfronto sempre foi pra ganhar e nao pra se divertir... se usar 3 zons eh mais eficiente, meu clan usaria 3 zons sem medo nenhum de tornar duel chato
sei que muitos aqui nao viveram a fase dos cf e nao quero desmerecer nenhuma epoca mto menos dizer que antes/ agora foi/eh melhor, mas quando esse jogo tinha rivalidade entre clans se fosse pra usar 4 healdin pra ganhar e a regra permitisse, a gente usaria pq ganhar significava muita coisa

agora se quiser fazer um cf e combinar que soh vale chars fpk ta certo tb, eh divertido pra kct todo mundo sorri etc.. agora se for simplismente cf cada time vai escolher os melhores chars pra GANHAR nao importando se os outros pensam oq eh ou deixa de ser ridiculo, concorda?


Concordo.
Por isso eu digo, TODAS as regras são obvias e nao tem meio termo. A unica qe contraria isso é o heal. Por isso somente o heal deveria ser discutido.

ps: Tem gnt qe fala que sem med pally fica inutil, eu acho isso a maior idiotisse do mundo. Pally eh o unico char qe nao fica preso no mb pq da charge, pally tem holyshield qe ajuda mto pra block, pally tem synch e ainda pode spamar martelos qe nao da pra sorba e nem diminuir o dmg, 2 hammer ou no max 3 vc capota. É um char ótimo e tem suas vantagens tbm, nao eh soh por causa de med qe pally ficaria inutil.

This post was edited by ViniSan on May 19 2011 11:43am
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 11:43am
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 12:41)
Concordo.
Por isso eu digo, TODAS as regras são obvias e nao tem meio termo. A unica qe contraria isso é o heal. Por isso somente o heal deveria ser discutido.


6666 posts :ph34r:

minha solucao: pally so pode usar med pra curar mana
lvl 1 prayer
simplismente dizendo q
l8ez = bm = perdeu o round

curar com prayer lvl 1, com replenish de item, de qualquer maneira q faca os outros esperarem = bm = round perdido

MINHA SOLUCAO ACIMA
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:45am
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:25pm)
tirando pelo fato q tenho ctza qnao 3 zons nao ganharia rs
tudo bem fizeram um duel fpk pq era mais divertido eu entendo
mas clanfronto sempre foi pra ganhar e nao pra se divertir... se usar 3 zons eh mais eficiente, meu clan usaria 3 zons sem medo nenhum de tornar duel chato
sei que muitos aqui nao viveram a fase dos cf e nao quero desmerecer nenhuma epoca mto menos dizer que antes/ agora foi/eh melhor, mas quando esse jogo tinha rivalidade entre clans se fosse pra usar 4 healdin pra ganhar e a regra permitisse, a gente usaria pq ganhar significava muita coisa

agora se quiser fazer um cf e combinar que soh vale chars fpk ta certo tb, eh divertido pra kct todo mundo sorri etc.. agora se for simplismente cf cada time vai escolher os melhores chars pra GANHAR nao importando se os outros pensam oq eh ou deixa de ser ridiculo, concorda?


por isso d2 morreu
virou uma chatisse/briga de orgulho/faz tudo para ganhar
se eu vejo 2 times, um por exemplo com team ridicula spammer camperando 24/7 contra duelers bons que jogam ofensivo, mesmo se o time camper ganhar, no meu consciente vai continuar sendo lixo
muitos gringos pensam assim tambem, por isso virou piada fazer time camper
o que adianta ganhar sendo ruim/sem tecnica?
se for pra ganhar, que seja merecido
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 11:46am
Quote (rodpk @ May 19 2011 02:43pm)
6666 posts  :ph34r:

minha solucao: pally so pode usar med pra curar mana
lvl 1 prayer
simplismente dizendo q
l8ez = bm = perdeu o round

curar com prayer lvl 1, com replenish de item, de qualquer maneira q faca os outros esperarem = bm = round perdido

MINHA SOLUCAO ACIMA


Eu editei lah em cima.
Qnto a ser defensive demais vao haver pontos de vista, ae nego vai falar qe nao qer se matar e otros qe ele ta l8z.
Eu acho qe isso nao rola, acho qe deveria ser soh bm vc correr sem nem tentar matar alguem (como por exemplo soh ficar telando pra longe e castar uma skill a cada 59123 teles) e tbm , somente sin consegue ficar full def e levar vantagem, o resto nenhum.

This post was edited by ViniSan on May 19 2011 11:47am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:47am
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:43pm)
6666 posts  :ph34r:

minha solucao: pally so pode usar med pra curar mana
lvl 1 prayer
simplismente dizendo q
l8ez = bm = perdeu o round

curar com prayer lvl 1, com replenish de item, de qualquer maneira q faca os outros esperarem = bm = round perdido

MINHA SOLUCAO ACIMA



todo hdin quando fica sozinho fica correndo spamando na esperança de alguem ir atras e cair no spam
todo os que jogam com a gente e em qq lugar no d2 fazem isso, sem exceção
se valer essa regra, vai evitar duels de 5 horas e vitórias desmerecidas
eu adoraria que isso acontecesse mas duvido que vai...
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:48am
Quote (ViniSan @ May 19 2011 03:46pm)
Eu editei lah em cima.
Qnto a ser defensive demais vao haver pontos de vista, ae nego vai falar qe nao qer se matar e otros qe ele ta l8z.
Eu acho qe isso nao rola, acho qe deveria ser soh vc correr sem nem tentar matar alguem (como por exemplo soh ficar telando pra longe e castar uma skill a cada 59123 teles) e tbm , somente sin consegue ficar full def e levar vantagem, o resto nenhum.


druid acho que eh o pior char pra tentar matar qndo sobra sozinho, caso ele for spammer de box
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 19 2011 11:49am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 02:47pm)
todo hdin quando fica sozinho fica correndo spamando na esperança de alguem ir atras e cair no spam
todo os que jogam com a gente e em qq lugar no d2 fazem isso, sem exceção
se valer essa regra, vai evitar duels de 5 horas e vitórias desmerecidas
eu adoraria que isso acontecesse mas duvido que vai...


Mas a questao eh qe nao eh soh hdin qe fica correndo e spamando. Todo char qe ficar sozinho vc tem qe correr e tentar matar qndo tem oportunidade. Eu nao vou me matar e pular em 2,3 ou 4 soh por causa disso.

Druid pode spamar nado.
Nec pode spamar ibs.
Trap pode camperar na trap. (o que acho qe deveria ser consideraado full def)
Hdin pode spamar hammer.
Sorc pode ficar spamando blizz ou fb... etc
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 11:52am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 12:45)
por isso d2 morreu
virou uma chatisse/briga de orgulho/faz tudo para ganhar
se eu vejo 2 times, um por exemplo com team ridicula spammer camperando 24/7 contra duelers bons que jogam ofensivo, mesmo se o time camper ganhar, no meu consciente vai continuar sendo lixo
muitos gringos pensam assim tambem, por isso virou piada fazer time camper
o que adianta ganhar sendo ruim/sem tecnica?
se for pra ganhar, que seja merecido


respeito sua opiniao
como te disse um dia podemos combinar de fazer um cf soh fpk
isso pq nossos clans se dao bem etc tem bom relacionamento
agora pega seila, um time q haja mesmo rivalidade
pega um DS por exemplo, nao sei se vcs tem de fato rivalidade
ai vc vai com seu time e eles vao de zon e camperam e ganham, ai postam s/s etc
isso pq a regra permite eles fazerem isso
cara tenho ctza q proximo cf vcs vao pra ganhar
eh assim que as coisas acontecem rs
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:53am
Quote (ViniSan @ May 19 2011 03:49pm)
Mas a questao eh qe nao eh soh hdin qe fica correndo e spamando. Todo char qe ficar sozinho vc tem qe correr e tentar matar qndo tem oportunidade. Eu nao vou me matar e pular em 2,3 ou 4 soh por causa disso.

Druid pode spamar nado.
Nec pode spamar ibs.
Trap pode camperar na trap. (o que acho qe deveria ser consideraado full def)
Hdin pode spamar hammer.
Sorc pode ficar spamando blizz ou fb... etc


mas certos chars sao muito mais dificeis de matar quando estao spamando, como hdin/druid/blizz por usar seu proprio ataque como defesa
trapper tambem, mas se o time for rapido ela nao tem tempo pra cast trap, se cast eh 1 soh que mal faz dano
agora hdin consegue de boa correr e mandar hammer suficiente a cada parada pra matar um char inteiro
o mesmo com druida
blizz tira um caralho de hp toda vez que pega
nec tb n eh mto dificil de pegar qndo fica spamando, ja que nao tanka e fica sem defesa enquanto ataca
se a pessoa ficar spamando numa area, telar uma ou 2 telas, depois voltar, etc spamar sem ficar saindo do mapa e fazer o pessoal correr atras ateh cold plains e voltar eu nao vejo problema, mas tendem a fazer baal run especialmente quando sobra hdin ou trapper, o que eh muito chato
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 19 2011 11:56am
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 12:46)
Eu editei lah em cima.
Qnto a ser defensive demais vao haver pontos de vista, ae nego vai falar qe nao qer se matar e otros qe ele ta l8z.
Eu acho qe isso nao rola, acho qe deveria ser soh bm vc correr sem nem tentar matar alguem (como por exemplo soh ficar telando pra longe e castar uma skill a cada 59123 teles) e tbm , somente sin consegue ficar full def e levar vantagem, o resto nenhum.


sim vc disse o mesmo q eu so q definiu mais oq eh ser l8ez

eu digo l8ez o kra q so foge e joga sem objetividade, que se esconde pra ficar curando ou que fica spammando parado esperando que os outros caiam no spam dele

Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 12:47)
todo hdin quando fica sozinho fica correndo spamando na esperança de alguem ir atras e cair no spam
todo os que jogam com a gente e em qq lugar no d2 fazem isso, sem exceção
se valer essa regra, vai evitar duels de 5 horas e vitórias desmerecidas
eu adoraria que isso acontecesse mas duvido que vai...


claro q se todos tiverem correndo atras do hdin ele vai fugir e spammar, nao tem outra coisa pra ele fazer lol... 3 kra com chainlock nele, oq mais se pode esperar?
agora se a perseguicao acaba e ele fica spammando em box pra mim eh bm
Go Back To Português Topic List
Prev13456717Next
Add Reply New Topic New Poll