Quote (snarfinho @ May 18 2011 12:48pm)
tem que colocar um juiz também host contra a dupla e a dupla sem host nele para evitar, como podemos dizer, miss behave kkkkkkkkkkk
Eu acho justo.
Eu posso ser juiz ou um dos juizes pq to sempre por aki.
Seria mais pra ver se tomaram shrine, ou verificar gear se pedirem ou pra contagem de pontos pra evitar tem qe tirar print etc.
Pode até ser qe nao precise, mas se precisar eu estou aki pra ajudar nisso

Quote (Paladinos @ May 18 2011 12:26pm)
Iai Henrique, já escolheu o formato do torneio?
Vai ser pontos corridos ou mata mata? rsssss
Bom, falando sério, queria saber sobre os horários da galera, como vai ficar organizado, de segunda a quinta a noite eu posso jogar de boa, e o Angel pode jogar a partir das 8 da noite durante a semana. Já no final de semana pra mim é muito complicado.
Também tenho uma sugestão, como já foi decidido que os chars vão ser fixos, acho que as duplas deveriam comunicar quais chars serão usados via PM, só pra vc, dessa forma ficaria mais interessante a surpresa e tb evitaria da galera escolher char que tem vantagem contra outros de forma proposital. (Essa idéia na verdade é só uma forma de evitar discussões futuras, todos nós sabemos o quanto isso é comum, mesmo sendo um torneio de brincadeira e sem premiação)
Bom, por enquanto é isso. Abraço
Vamo primeiro ver se terão mais duplas até o fim de semana, se nao aparecer mais ngm, veremos qntos times tem e em seguida a gente decide quem joga contra quem, por sorteio ou sei la. Eu acho legal perdeo ta fora, mas por pontos tbm seria interessante pq ae todo mundo joga contra todo mundo.