Quote (Palharin @ May 12 2011 10:18am)
ai é vc q ta dizendo amigão, ja joguei sim, umas 4 vezes até, bom mais não preciso provar nada pra ti, se quiser acredite se não, to cagando e andando pro que vc acha :lol: não sei qual motivo de vc defender alguem que quer pagar uma de foda e no fim das contas não passa de um pingo de porra =) o cara querendo dar uma de foda e falando uma coisa mais retardada que a outra, se contradizendo anda auehuaheuhae mais ta de boa so queria desabafar um pouco, pq a nerdisse nesse forum é realmente grande! a outra cosia vinnysan, não tenho culpa se ele é tão boçal a falar as merdas que ele falou.
fiquem na paz
abraços!
O que você quer falar dele, se dirija diretamente à ele.O que posso dizer é que todos nós aki sabemos que ele joga desde qe D2 existe, eu conheço ele pessoalmente e sei que ele, assim como eu, brinca muito aqui mas sei mto bem quando fala a verdade.
Quanto a jogar mix cara, sinto muito, nao duvido que você tenha jogado, até pq direto rolava uns mix fracos que o Angel e alguns DS jogavam contra uns caras do BRA-1, e alguns tbm qe viviam jogando com a gente pra qndo nao tinha gente o suficiente. Mas dos mix que prestam, que EU joguei, que tinha gente que realmente sabia jogar, eu GARANTO que vc nao jogou. Eu participo de 90% dos mix que acontecem e isso já tem um bom tempo e ultimamente eu nao tenho jogado de sabado qe rola mix, mas eu garanto que VOCE NAO JOGOU COMIGO e nem com ngm do meu clan atual e nem ngm dos Lof e KDD

Nao duvido qe vc tenha jogado esses mix fracos como citei acima, mas se vc disser qe participou de um mix serio 4v4 com KPTA, DS, LOF e alguns caras qe nao tem clan mas qe tao sempre junto com a gente dos que nao seja random, sinto muito, mas vc está mentindo. Na sua época podia ser qe pessoal jogava e nem percebia qem tava jogando, mas hoje em dia, CADA PESSOA que entra em mix a gente conhece e logo de cara sabemos se joga com a gente ou nao.
NINGUEM aki nunca jogou com RA em mix, a nao ser uma ou duas vezes que o Gab foi, e se vc jogou com outra acc, ngm nunca viu tbm, pq repito, quem joga a gente conhece, se entra uma acc diferente da rotina nos jah logo sabemos

Então voce nao sabe como são os duels atualmente pq vc nunca jogou com a gente, no maximo jogou com DS e algum mix fraco contra randons. Do contrario disso vc eh um grande mentiroso.