d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1st Pvper > Quem Será?
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
May 5 2011 03:44pm
Quote (H0tButtered @ May 5 2011 06:40pm)
eu nao sou o burro? maloquer, favelado, etc ?
o teu amigo culto, inteligente, rico, fodastico
nao sabe nem escrever '' OF COURSE ''
OASDOISDIOAOIASDIASDIODIOASODASOIOASDIIASDIDOASIIOASDIOASDIODIOS
VAI FALADOR, DA COM TUA LINGUA NOS DENTE

kkkkkkkkkk ok HB, vive no teu mundinho aí, e faz um favor, xiu

o REI da perfeição, O REVISOR DO JSP, o SOBERANO kkkkkkk

cara que não se enxerga é FODA parceiro

"maloqueiro"
"fodástico"
"dá"
"língua"
"dentes"

xiu please, você não consegue formar uma frase na tua língua pátria...

Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 5 2011 03:47pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 07:41pm)
kkk ...vc diz como se eu colocasse essa sig pra me achar o algo do tipo...eu coloquei essa sig só pra zuar o clan skod... nada mais.. é realmente minha sig mostra q eu so retardado e nerd...tanto q todo mundo raxo o bico na primeira veiz q eu postei aqui...daora é uma sig com o sonic... peço desculpas por generalizar..

isso mostra como vcs são toscos...querendo desmoralizar o cara com 1 jogo kkkkk
edit: snarf eu ja postei com quem eu jogo..prefiro 10x mais jogar com eles q jogar com gente q só queh saber de mimimi

se você fosse ativo no forum, saberia que ele se desmoraliza diariamente contando verdades e mentira sobre a vida dele! se vc nao sabe do que esta falando te sugiro voltar pro chat bra-1!
e tua sig zua vc mesmo!!
Member
Gold: 460.00
May 5 2011 03:48pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 09:41pm)
kkk ...vc diz como se eu colocasse essa sig pra me achar o algo do tipo...eu coloquei essa sig só pra zuar o clan skod... nada mais.. é realmente minha sig mostra q eu so retardado e nerd...tanto q todo mundo raxo o bico na primeira veiz q eu postei aqui...daora é uma sig com o sonic... peço desculpas por generalizar..

isso mostra como vcs são toscos...querendo desmoralizar o cara com 1 jogo kkkkk
edit: snarf eu ja postei com quem eu jogo..prefiro 10x mais jogar com eles q jogar com gente q só queh saber de mimimi

claro, eh sempre melhor jogar com gente pior, tem mais chances de ganhar..

cone

This post was edited by EtcEtc on May 5 2011 03:48pm
Member
Gold: 2.10
May 5 2011 03:49pm
Quote (ViniSan @ May 5 2011 09:44pm)
Exatamente o que vc falou, assim como vc ngm aki qer se mostrar o #1, a gnt gosta de zuar os nerds (HB) e os DS as vezes ;)

Você nao joga com ngm e nao conhece ngm, para de falar merda cara, por favor, vc ta passando vergonha, serio mesmo.
Você conhece o HB? digo assim, conhece a fundo? sabe tudo qe ele fez? qem ele roubou? o jeito dele? oq ele fala? o qnto ele eh retardado?
Se nao sabe então fala nada nao ta?

tudo bem vini, n vou mais postar nada atacando vcs..peço desculpas n queria ofender ninguem, eu acabei exagerando.. eu so queria q as pessoas desse forum convivem mais em paz lol, eu jogo com o and e os caras do dw
Member
Gold: 408.19
May 5 2011 03:50pm
Marcelorr para de ser introsador mano, vai fala com seus amigos ao invés de falar sobre assunto qe vc desconhece e de xingar todos nós KPTAs sem ninguém ter te zuado até então...

Você ta por fora do que acontece, o que vc falou ae em cima já prova isso. Você nao sabe o que o HB faz/fez e quem ele roubou e tentou roubar.

Acho que você deve concordar comigo que quando a gente desconhece determinado assunto, a gente nao opina certo?
Se eu nao entendo sobre aves, nao vou discutir com um veterinário.
Se eu nao sei o que está acontecendo no paquistão, não vou discutir com o Bin Ladden.
Se eu nao sei o que está acontecendo/aconteceu no jsp, eu não vou opiniar.
Member
Gold: 408.19
May 5 2011 03:51pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 06:49pm)
tudo bem vini, n vou mais postar nada atacando vcs..peço desculpas n queria ofender ninguem, eu acabei exagerando.. eu so queria q as pessoas desse forum convivem mais em paz lol, eu jogo com o and e os caras do dw

Relaxa, ta de boa.
Mas que fike claro que daki quem eu discuto é soh com os DS ou com o HB, se vc for olhar tudo você vai ver isso.
E quanto ao HB, antes de proteger ele ou algo do tipo, primeiro pergunta pra galera da historia dele e o que ele fez.

Mas eskece tudo entao ;)
Member
Gold: 216.31
May 5 2011 04:03pm
@ mimi mimimi mimimimi mi mi
Member
Gold: 2.33
May 5 2011 04:51pm
nvm

This post was edited by Indio on May 5 2011 04:57pm
Member
Gold: 19.00
May 5 2011 05:05pm
H0tButtered

Grupo: Members
Postagens: 10,626 [Offline PM]
Registro: May 9 2009
Clã: The Order
Avisos: 20%

edit, sai lock'd

This post was edited by Demonzim on May 5 2011 05:05pm
Member
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 5 2011 05:40pm
Quote (Marcelorr @ May 5 2011 07:49pm)

Você e o Henrique têm a mesma visão sobre as brigas, acho legal a atitude de quererem que isso pare, porém o caso eh diferente, como eu ja expliquei pro Hen
Essas brigas foram causadas devido à coisas que ocorreram desde meses ou anos atrás, por isso você não entende o motivo e por incrível que pareça, diverte eu e muita gente aqui no forum
Afinal, quem não se diverte com um drama?
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Closed New Topic New Poll