aaa meu amigo, tu nunca praticou um esporte eu aposto

porque a camisa pesa e MUITO.
Quote (ViniSan @ May 4 2011 12:03am)
Não adianta, essa base de vitórias seguidas do Flamengo foi em cima de times fraquissimos, pq grandes mesmo do RJ é Flamengo, Botafogo,Vasco e Fluminense. Visto que desses o que apresentou futebol menos ruim (nao estou criticando o futebol carioca) foi o Flamengo.
Ao meu ponto de vista o Flamengo quando pegar um time mais bem postado como algum de Sao Paulo, vai sofrer e pra mim nao vai ganhar, mas futebol eh uma caixinha de surpresas.
Galera fala que o Palmeiras é um time que vai 'correr por fora'. Eu nao acho, acho que o Palmeiras eh um dos times que estão mais bem postados e sabem jogar com ou sem a bola no pé. Sim, quando perde Valdivia ou Kleber o time meio que 'morre' mas pra mim apresentam um futebol forte.
Jah falei do Palmeiras... Quanto ao Santos, sim estao com um tecnico qe na minha opiniao eh o melhor do brasil e tem caras lah que podem decidir o jogo, PORÉM... o Santos é um time que peca na zaga. Vide Santos x Corinthians. O Timao é um time que esta com um futebol meio parecido com o do Palmeiras so que um pouco mais ofensivo, o Santos nao conseguiu fazer nada no ultimo jogo mesmo com Neymar e companhia. Times grande precisam jogar de igual pra igual, ataque bom contra defesa boa, e o corinthians tem um defesa qe segurou o santos, porem o santos nao teve defesa boa suficiente pra segurar o Timao.
Sao Paulo é um time que ta sempre entre os primeiros pq tem elenco, entra um sai otro continua com a equipe forte.
Pra mim o Flamengo precisa mostrar mais futebol contra times que prestam, até pq nome não ganha jogo.
aaa meu amigo, tu nunca praticou um esporte eu aposto

porque a camisa pesa e MUITO.