d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Quem é Mais Pop? > Prêmio 2010
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 25 2011 06:01pm
Quote (EtcEtc @ 25 Apr 2011 23:38)
falando de mim
?


mais pop não, mas mais otário sim :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 25 2011 06:09pm
Quote (cristiansirc @ Apr 25 2011 07:10pm)
To no pc da facul nao da gatO!


cris and snarf não são pops, são lendas

=D
Quote (H0tButtered @ Apr 25 2011 07:15pm)
2 pessoas votaram em mim e nao falaram porque.
e voces nao votam em mim porque nao gostam de mim
porque todos sabem que eu sou o mais pop, proc nao é pop, quem conhece ele e a galeradas antiga
esses players de agoa tipo
vini, dust, nunca nem jogaram com ele na epoca de 1.09 etc, só ''ouvem falar'' se jogaram foi 1 ou 2 vezes.
abraços


HB, faz um post sem mi mi mi pra variar, meu deus! kkkkkkk reclama de tudo, se faz de vítima, JESUIS
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 25 2011 07:17pm
eu #1
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 25 2011 07:19pm
continuo sendo o mais pop... mesmo sem querer
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 25 2011 08:08pm
votei no dust pq eh um prosador
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 25 2011 08:53pm
Quote (pereira @ Apr 26 2011 12:01am)
mais pop não, mas mais otário sim :)


portugues ta mad só pq é burro como uma porta aiuehiuaeh não é sua culpa todos do seu país são assim.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 26 2011 12:56pm
the return of proc part XI kkkkkkkkk
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Apr 26 2011 02:31pm
[QUOTE=snarfinho,Apr 26 2011 12:09am]cris and snarf não são pops, são lendas

=D

vouch ♥

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 26 2011 03:40pm
proc pode ter a camiseta da enigma mas eu fiz melhor

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 26 2011 03:48pm
Quote (rodpk @ Apr 26 2011 06:40pm)
proc pode ter a camiseta da enigma mas eu fiz melhor
http://i247.photobucket.com/albums/gg123/iansimon/enigma.jpg


fucking fail jah eth ber aehuaishe
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll