Quote (cristiansirc @ Apr 25 2011 07:10pm)
To no pc da facul nao da gatO!
cris and snarf não são pops, são lendas
=D
Quote (H0tButtered @ Apr 25 2011 07:15pm)
2 pessoas votaram em mim e nao falaram porque.
e voces nao votam em mim porque nao gostam de mim
porque todos sabem que eu sou o mais pop, proc nao é pop, quem conhece ele e a galeradas antiga
esses players de agoa tipo
vini, dust, nunca nem jogaram com ele na epoca de 1.09 etc, só ''ouvem falar'' se jogaram foi 1 ou 2 vezes.
abraços
HB, faz um post sem mi mi mi pra variar, meu deus! kkkkkkk reclama de tudo, se faz de vítima, JESUIS