d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Postem Seu Desktop > Se Vc Nao Tem Nada Pra Fazer
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 13 2011 08:38am
Quote (ViniSan @ 13 Apr 2011 11:36)
Po eu quero Guda, pode me mandar? auhauah


de qual das duas meu velho?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 13 2011 08:38am
Quote (Guda @ Apr 13 2011 11:38am)
de qual das duas meu velho?


Da primeira mesmo, com todo os ícones possiveis uahuha
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 13 2011 08:40am
Quote (ViniSan @ Apr 13 2011 11:38am)
Da primeira mesmo, com todo os ícones possiveis uahuha


pow se fosse da segunda eu mandava agora no msn
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 13 2011 08:40am
Quote (ViniSan @ 13 Apr 2011 11:38)
Da primeira mesmo, com todo os ícones possiveis uahuha

edit: agora vai



This post was edited by Guda on Apr 13 2011 08:42am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 13 2011 08:45am
olha como ficou no meu pc AIUSHAUIEA

Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 13 2011 08:47am
uhaahuahu pqp mt epico
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Apr 13 2011 10:36am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 13 2011 10:39am
Quote (XzMiTozX @ Apr 13 2011 01:36pm)
http://farm4.static.flickr.com/3314/3665733983_6183b95d8a.jpg


wii >
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 13 2011 10:41am
Quote (UDESC @ Apr 13 2011 02:45pm)
olha como ficou no meu pc AIUSHAUIEA

http://i51.tinypic.com/2njlfrm.jpg


bá meu pc quase que foi pro saco esperando a img carregar
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 13 2011 10:44am
Quote (Indio @ Apr 13 2011 01:41pm)
bá meu pc quase que foi pro saco esperando a img carregar


LOL
net 10mb ftw
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Add Reply New Topic New Poll