Quote (mordor_x @ Apr 5 2011 11:43am)
Introsamento vai ser dificil.
Entrosamento
DIFÍCIL- paroxítona terminada em L tem acento, aprende a escrever antes de querer corrigir random retardado
Quote (UDESC @ Apr 5 2011 11:50am)
ele é analfabeto, mas eu perdôo
no u, PERDOO NÃO TEM MAIS ACENTO NAS NOVAS REGRAS DE ORTOGRAFIA
gds
5-0'd
quem quiser aulas pm
This post was edited by EtcEtc on Apr 5 2011 08:55am