Quote (mahamutt @ Mar 11 2011 10:17pm)
romario joga bem cara
mas tu querer por ele entre os 10 melhores da historia , achod emais
Maha eu pensei no Romário na lista pq ele era muito eficaz. Toda vez q ele dominava a bola na área ou fazia um gol ou criava uma grande chance. Ele era um craque naquilo que se propôs a fazer, gols.
Uma pena ele nunca ter jogado no SPFC =/