d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Topico Para Saber Qual O Clan Mais Nerd
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 0.00
Mar 7 2011 07:18am
Quote (ViniSan @ 4 Mar 2011 19:56)
UAHUAHUA
Said viaaaaado.
volta pro caminhao qe vc caiu uahauhau :P

Quem te conhece mano?
God save you tbm viu, pq ele falo ironicamente e tu ta aih pagando de pastel. UHAHUA
Tu nao conhece ngm daki, nao sabe qem posta soh pra provocar e qem realmente fica bravo, se introsa menos meu filho.

Só concordei com ele, o forum não é publico? se a carapuça serviu, me desculpe viu, realmente não achei que iria ficar tão ofendido :rofl:
não quis ofender, agora sese vc e seus coleguinhas se sentiram ofendidos, não posso fazer nada, talvez seja pq a verdade dói pra alguns,até o proprio clan está na liderança a propria enquete mostra =( , mas seja lá o que for te digo que nao quis ofender, só expressei minha opinião =(

Me Desculpe.

This post was edited by Palharin on Mar 7 2011 07:20am
Member
Warn: 100%
Mar 7 2011 07:32am
Quote (Palharin @ 7 Mar 2011 10:18)
Só concordei com ele, o forum não é publico? se a carapuça serviu, me desculpe viu, realmente não achei que iria ficar tão ofendido :rofl:
não quis ofender, agora sese vc e seus coleguinhas se sentiram ofendidos, não posso fazer nada, talvez seja pq a verdade dói pra alguns,até o proprio clan está na liderança a propria enquete mostra =( , mas seja lá o que for te digo que nao quis ofender, só expressei minha opinião =(

Me Desculpe.

num é q você não é o primeiro a falar isso por aqui?
Member
Mar 7 2011 07:33am
Quote (masvv @ 7 Mar 2011 11:32)

pois é ele se sentiu ofendido, a vai saber também talvez os amigos também!

mesmo assim pedi desculpas, não queria ofender ninguem =(
Member
Gold: 408.19
Mar 7 2011 07:44am
Quote (Palharin @ Mar 7 2011 10:18am)

Me Desculpe.

Não reclamei de vc ter postado, entao nao entendi o pq vc ta falando de forum publico e etc, mas enfim...
Agora me diga, como a carapuça iria servir se, vc deu quote e vouch num post que era diretamente direcionado a mim? hauhauha
Até onde sei, a expressão de carapuça só serve pra quem toma as dores sem ser diretamente citado, o que nao foi o caso. o.o

Quote (JS_JS @ Mar 4 2011 05:14pm)
fiquei sabendo que só tem nerd nesse clan ai o kpta.  Vinisan > nerd de todos.

Quote (Palharin @ Mar 4 2011 05:35pm)
vouch
god save the kids

Volta a pagina qe vc vai ver...

E eu nao fikei ofendido, mas é que vc não conhece ngm e ta de mimimi entende? :)
Voce quis zuar usando o post do JS qe era só de brincadera cmg =)

Só isso que aconteceu... relaxa, nao precisa de tudo isso nao.

This post was edited by ViniSan on Mar 7 2011 07:46am
Member
Mar 7 2011 07:45am
Quote (masvv @ Mar 7 2011 10:32am)

A vdd tbm dói qndo falamos que vc chupa bola dos DS?

mimimimi
Member
Mar 7 2011 07:52am
Quote (JS_JS @ Mar 4 2011 10:12pm)
Como que o KPTA está liderando com 13 votos? Espero que os respectivos membros nos expliquem o motivo.

UHAHUAHUA
A disputa ta entre clans qe existem :/
Os Fma ganham votos pelo fato de ter o HB.
Já a gnt ta liderando pq somos os que mais aparecemos aqui pra conversar/argumentar/brincar/zuar/divertir/irritar...
Todos que estão aqui no jsp são de certa forma nerds, logo os que mais aparecem são taxados como nerds \o/

KPTA #1 em tudo UHAHUAHU

ps: Ah eh, eu acho que a gnt tem mais gente qe nos odeia do qe os outros clans.Tem mto cara que a gnt nem conhece e vem zuar o topic saca? por isso deve ter uns votos zuados ae. Por isso, o cris qndo criou o topic pediu para qe qem votasse falasse em qem votou, mas ngm deu as caras :/
Member
Mar 7 2011 07:58am
Quote (ViniSan @ 7 Mar 2011 11:44)
Não reclamei de vc ter postado, entao nao entendi o pq vc ta falando de forum publico e etc, mas enfim...
Agora me diga, como a carapuça iria servir se, vc deu quote e vouch num post que era diretamente direcionado a mim? hauhauha
Até onde sei, a expressão de carapuça só serve pra quem toma as dores sem ser diretamente citado, o que nao foi o caso. o.o

Volta a pagina qe vc vai ver...

E eu nao fikei ofendido, mas é que vc não conhece ngm e ta de mimimi entende? :)
Voce quis zuar usando o post do JS qe era só de brincadera cmg =)

Só isso que aconteceu... relaxa, nao precisa de tudo isso nao.

Ok Ok
só concordei com o post do maluco ali, se vc realmente não tivesse ficado ofendido pq deu quote no meu post?
Peço novamente desculpas não queria ofender! =(

Member
Mar 7 2011 08:00am
Quote (Palharin @ Mar 7 2011 10:58am)
Ok Ok
só concordei com o post do maluco ali, se vc realmente não tivesse ficado ofendido pq deu quote no meu post?
Peço novamente desculpas não queria ofender! =(

Naaaah, eu sinceramente esperava que vc tivesse mais maturidade e entendesse tudo que falei justamente pra parar com esse tipo de sinismo cara...
Eu respondi tudo no post acima, mas enfim, dxa pra lah vai.
Member
Warn: 100%
Mar 7 2011 10:10am
Quote (ViniSan @ 7 Mar 2011 10:45)
A vdd tbm dói qndo falamos que vc chupa bola dos DS?

mimimimi

eu fico de mi mi mi com isso toda hora? não, vocês q lembram q eu falei q DS > vocês toda hora...

e q continue o mi mi mi
Member
Mar 7 2011 10:16am
Quote (masvv @ Mar 7 2011 01:10pm)
eu fico de mi mi mi com isso toda hora? não, vocês q lembram q eu falei q DS > vocês toda hora...

e q continue o mi mi mi

ok chupa bola.
Go Back To Português Topic List
Prev13456711Next
Add Reply New Topic New Poll