d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev13456744Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 11:22am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 02:15pm)
Óbvio neh, particular tem que passar mesmo uahuah
Qnto tempo de curso? 5 anos?


sim vini sao 5 anos, particular sim, mas não é facil vini, cada questão errada anula uma certa, então a maioria das pessoas saem com 0, ou devendo nota.
vini outra coisa, tem MUITA faculdade particular que é melhor que federal, vou dar um exemplo em curitiba.
melhor curso de direito é na UNICURITIBA.
melhor curso de adm é na FAE
melhor curso de veterinária é na FEPAR ( evangélica )
melhor curso de educação fisica é na UP

então vini, federais sao boas sim otimas, mas pra quem tem condicao de pagar, as vezes uma particular é melhor, no meu caso os laboratorios da envagelica sao exelentes, é a melhor faculdade na area de saude por aqui, posso ter certeza que nao vai ter greve, falta de professor, por mais que isso tenha mudado na federal de hoje, ainda existe, a faculdade tem parceria com milhoes de fazendas, até de avestruz (ODIASODI), tudo depende da sua escolha, e da sua condicao financeira pra pagar, e isso de que particular qualquer um passa nao é assim, passaram 100, quer dizer que so 100 pessoas fizeram vestibular entao?
acho que tu envez de falar que qualquer um passa devia fazer seu vestibular, nao sei se fez ou nao, e parar de querer desmerecer os outros, por mais que tu nao goste de mim.
só um conselho, beijos
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 11:26am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 02:22pm)
sim vini sao 5 anos, particular sim, mas não é facil vini, cada questão errada anula uma certa, então a maioria das pessoas saem com 0, ou devendo nota.
vini outra coisa, tem MUITA faculdade particular que é melhor que federal, vou dar um exemplo em curitiba.
melhor curso de direito é na UNICURITIBA.
melhor curso de adm é na FAE
melhor curso de veterinária é na FEPAR ( evangélica )
melhor curso de educação fisica é na UP

então vini, federais sao boas sim otimas, mas pra quem tem condicao de pagar, as vezes uma particular é melhor, no meu caso os laboratorios da envagelica sao exelentes, é a melhor faculdade na area de saude por aqui, posso ter certeza que nao vai ter greve, falta de professor, por mais que isso tenha mudado na federal de hoje, ainda existe, a faculdade tem parceria com milhoes de fazendas, até de avestruz (ODIASODI), tudo depende da sua escolha, e da sua condicao financeira pra pagar, e isso de que particular qualquer um passa nao é assim, passaram 100, quer dizer que so 100 pessoas fizeram vestibular entao?
acho que tu envez de falar que qualquer um passa devia fazer seu vestibular, nao sei se fez ou nao, e parar de querer desmerecer os outros, por mais que tu nao goste de mim.
só um conselho, beijos


Na vdd cara, eu só falei mesmo, até pq eu estudo em particular tbm, na UNIP.
E faço engenharia e concordo com vc, to no 2º ano agora, e no ENADE da nota maxima que é 5, meu curso ficou com nota 4.
Então nao to desmerecendo você nem ngm qe faça particular pq sou um deles.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 11:29am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 02:26pm)
Na vdd cara, eu só falei mesmo, até pq eu estudo em particular tbm, na UNIP.
E faço engenharia e concordo com vc, to no 2º ano agora, e no ENADE da nota maxima que é 5, meu curso ficou com nota 4.
Então nao to desmerecendo você nem ngm qe faça particular pq sou um deles.


então nao deveria ter falado, particular qualquer um passa né? voce se enquadra como qualquer um?
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 11:42am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 05:22pm)
sim vini sao 5 anos, particular sim, mas não é facil vini, cada questão errada anula uma certa, então a maioria das pessoas saem com 0, ou devendo nota.
vini outra coisa, tem MUITA faculdade particular que é melhor que federal, vou dar um exemplo em curitiba.
melhor curso de direito é na UNICURITIBA.
melhor curso de adm é na FAE
melhor curso de veterinária é na FEPAR ( evangélica )
melhor curso de educação fisica é na UP

então vini, federais sao boas sim otimas, mas pra quem tem condicao de pagar, as vezes uma particular é melhor, no meu caso os laboratorios da envagelica sao exelentes, é a melhor faculdade na area de saude por aqui, posso ter certeza que nao vai ter greve, falta de professor, por mais que isso tenha mudado na federal de hoje, ainda existe, a faculdade tem parceria com milhoes de fazendas, até de avestruz (ODIASODI), tudo depende da sua escolha, e da sua condicao financeira pra pagar, e isso de que particular qualquer um passa nao é assim, passaram 100, quer dizer que so 100 pessoas fizeram vestibular entao?
acho que tu envez de falar que qualquer um passa devia fazer seu vestibular, nao sei se fez ou nao, e parar de querer desmerecer os outros, por mais que tu nao goste de mim.
só um conselho, beijos


Faço adm na FAE *-* ez agora vou poder administrar meus fg! Ez
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 11:46am
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 04:59pm)
guma nem identidade tirou ainda...

tu esqueceu d colocar ae guma q passou tb pra 8ª seria no colegio lapis de cor


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 11:48am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 02:29pm)
então nao deveria ter falado, particular qualquer um passa né? voce se enquadra como qualquer um?


Cara, qualquer um passa em vestibular de particular, é fato isso.
Mesmo eu estudando em particular eu sei disso,e todos sabem lol
Mas isso nao qer dizer qe seja facil se formar hehe
Mas falei akilo pq em particular todo mundo entra mesmo, basta ter grana pra pagar, é isso qe eu quis dizer.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 11:50am
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 02:42pm)
Faço adm na FAE *-* ez agora vou poder administrar meus fg! Ez


DOIASDOISADOASIDOASIDOSADIAOSDI
cris voce é retardado mas eu gosto de voce.
OOOO aquele role vai rolar mesmo. meu coroa nao vai subir aqui pra curita
faro
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 11:50am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 02:48pm)
Cara, qualquer um passa em vestibular de particular, é fato isso.
Mesmo eu estudando em particular eu sei disso,e todos sabem lol
Mas isso nao qer dizer qe seja facil se formar hehe
Mas falei akilo pq em particular todo mundo entra mesmo, basta ter grana pra pagar, é isso qe eu quis dizer.


eu concordo e discordo de você =D
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 11:51am
po tem gente q faz cursinho presta 5x e nao passa em determinadas facu particulares
tem algumas mais concorridas
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 11:51am
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 02:48pm)
Cara, qualquer um passa em vestibular de particular, é fato isso.
Mesmo eu estudando em particular eu sei disso,e todos sabem lol
Mas isso nao qer dizer qe seja facil se formar hehe
Mas falei akilo pq em particular todo mundo entra mesmo, basta ter grana pra pagar, é isso qe eu quis dizer.


vini tem faculdade que é foda de entrar irmao.
o meu na evangelica tavam 8 por vaga, não é mole assim como pensa tem umas uniesquina ai ridicula, que tem uma em cada canto, ai sim, mas tem faculdades particulares que nao sao facil nao, isso eu te garanto.
Go Back To Português Topic List
Prev13456744Next
Closed New Topic New Poll