Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 02:15pm)
Óbvio neh, particular tem que passar mesmo uahuah
Qnto tempo de curso? 5 anos?
sim vini sao 5 anos, particular sim, mas não é facil vini, cada questão errada anula uma certa, então a maioria das pessoas saem com 0, ou devendo nota.
vini outra coisa, tem MUITA faculdade particular que é melhor que federal, vou dar um exemplo em curitiba.
melhor curso de direito é na UNICURITIBA.
melhor curso de adm é na FAE
melhor curso de veterinária é na FEPAR ( evangélica )
melhor curso de educação fisica é na UP
então vini, federais sao boas sim otimas, mas pra quem tem condicao de pagar, as vezes uma particular é melhor, no meu caso os laboratorios da envagelica sao exelentes, é a melhor faculdade na area de saude por aqui, posso ter certeza que nao vai ter greve, falta de professor, por mais que isso tenha mudado na federal de hoje, ainda existe, a faculdade tem parceria com milhoes de fazendas, até de avestruz (ODIASODI), tudo depende da sua escolha, e da sua condicao financeira pra pagar, e isso de que particular qualquer um passa nao é assim, passaram 100, quer dizer que so 100 pessoas fizeram vestibular entao?
acho que tu envez de falar que qualquer um passa devia fazer seu vestibular, nao sei se fez ou nao, e parar de querer desmerecer os outros, por mais que tu nao goste de mim.
só um conselho, beijos