d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pois é Galera... Aconteceu
Prev1345
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 23 2011 02:45pm
Quote (Palharin @ Feb 23 2011 05:33pm)
nostalgia da poha me dá muita saudades canal do brasil chegava a 7-8 =) era animal classic sempre foi rox.
apesar de muito dupe


é verdade, mas pelo menos os dupe não sumiam kkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev1345
Closed New Topic New Poll