d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rola Cf Hj?
Prev134567Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:21am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:20pm)
c acha q eu sou nerd igual a tu para ter uma estratégia de postagem? huahuahua

qm tem mi mi mi de namorada aqui é tu, q do nada fala: "eu tenho namorada" huahuahua, e olha q tu faz questão de escrever namorada em negrito  :bonk:


escrevi pra ver se vc entendia essa palavra, nap pra chamar a atençao ( seja menos ignorante)
jah q vc so sabe falar federal....
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:25am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:21)
escrevi pra ver se vc entendia essa palavra, nap pra chamar a atençao  ( seja menos ignorante)
jah q vc so sabe falar federal....


mahá, não vem com esse papinho, todo mundo entende a palavra "namorada"... fala verdade ai e admite que tu queria q o jsp ficasse sabendo q tu tem namorada :santa:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:30am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:25pm)
mahá, não vem com esse papinho, todo mundo entende a palavra "namorada"... fala verdade ai e admite que tu queria q o jsp ficasse sabendo q tu tem namorada  :santa:


todo mundo menos vc neh...
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:32am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 10:25am)
mahá, não vem com esse papinho, todo mundo entende a palavra "namorada"... fala verdade ai e admite que tu queria q o jsp ficasse sabendo q tu tem namorada :santa:


cava um buraco e se enterra
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:33am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:30)
todo mundo menos vc neh...


mi mi mi, +1 post para mim

Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 10:32)
cava um buraco e se enterra


olá random q é e-friend do mahá, bom dia para você

This post was edited by masvv on Feb 20 2011 07:34am
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:35am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 10:33am)
mi mi mi, +1 post para mim



olá random q é e-friend do mahá, bom dia para você


coloca ateh post do maha na sig... bota as bolas nele na boca tb
qr duel por fg? o maha me empresta pra apostar e to precisando dum pouco :D
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:39am
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 10:35)
coloca ateh post do maha na sig... bota as bolas nele na boca tb
qr duel por fg? o maha me empresta pra apostar e to precisando dum pouco :D


sem essa de colocar bolas na boca... leia o q falei ai para trás q tu vai ver porq não duel com você, agora se tu me arrumar chare, ai é outra conversa... eu pego os cds do d2 ali no armário e a gente vai
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:40am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:39pm)
sem essa de colocar bolas na boca... leia o q falei ai para trás q tu vai ver porq não duel com você, agora se tu me arrumar chare, ai é outra conversa... eu pego os cds do d2 ali no armário e a gente vai


so coloca na sua boca as do ds ne... esqueci...
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:42am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 10:39am)
sem essa de colocar bolas na boca... leia o q falei ai para trás q tu vai ver porq não duel com você, agora se tu me arrumar chare, ai é outra conversa... eu pego os cds do d2 ali no armário e a gente vai


aposto que se eu te arrumar char vc nao vai do mesmo jeito aeuihasuiaehas vc cheira a lixo que soh sabe falar merda e dodge como maioria nesse forum!
pede um char emprestado pros DS e soh dar mais uma lambida no saco deles (que vc sabe bem como se faz) que eles deixam vc usar :D
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:42am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:40)
so coloca na sua boca as do ds ne... esqueci...


nem coloco, tu inventa as coisas cara, comédia d

Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 10:42)
aposto que se eu te arrumar char vc nao vai do mesmo jeito aeuihasuiaehas vc cheira a lixo que soh sabe falar merda e dodge como maioria nesse forum!
pede um char emprestado pros DS e soh dar mais uma lambida no saco deles (que vc sabe bem como se faz) que eles deixam vc usar :D


cansei de tu random, só sabe repetir a mesma merda sempre

This post was edited by masvv on Feb 20 2011 07:43am
Go Back To Português Topic List
Prev134567Next
Closed New Topic New Poll