Quote (xapeu @ Feb 18 2011 11:11am)
nop
falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou asfasfasopfasjkfmasjji
Se for analisar qual risada se aproxima mais, a nossa com ctz se aproxima, até pq nao da pra escrever como se ri neh? ¬¬
Que discussão mais idiota, cada um ri do jeito que quer, nenhuma das formas tem certo ou errado, se fosse ver entao teriamos que falar:
'eu ri'
'estou rindo'
'ri muito'
'risadas'
Isso sim é nerd.