d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev13456719Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 06:03pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 11:58pm)
tentar? eu nao...
prefiro jogar direito com um char do q arranhar cm todos :)

nem vo discutir rav, vai ser sua opniao contra a minha
sempre fui de boa,mas depois dos unperms do angel
e eu tinha perguntado pra vc e vc falou q era d boa e sumir depois e fingir q ta de boa
nao sou a msm pessoa...


agente viu o qnto eu to arranhando todos esses dias...

repito esse nosso problema pessoa todos os pots aki maha, se ker me falar algo , msn , pm me, a uma pagina atras era pq eu ataquei um round antes do go, dps foi pq eu tava de necro spamando spirit ai vc misturo tudu...viu q n tinha nda ve o q vc tava falando ai volto pro assunto dos itens unperm ?? achu q vc ta meio loko hauhauha...

achu q ser um perdedor sobe pra cabeça neh...

Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 11:59pm)
ja falei q é eu jeito morre com ele... aiusheiuase me poupe vcs

qué q eu pule em hdin e nec de hdin ou de zon SAIEUHIASUHE vcs sao muito engraçadinhos... zorra total ta needando comediantes..


agente nao ker q vc pule em nos ou deixe de pular, keremos q duele com a bokinha fechada ;)
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:05pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 16 2011 09:03pm)
agente viu o qnto eu to arranhando todos esses dias...

repito esse nosso problema pessoa todos os pots aki maha, se ker me falar algo , msn , pm me, a uma pagina atras era pq eu ataquei um round antes do go, dps foi pq eu tava de necro spamando spirit ai vc misturo tudu...viu q n tinha nda ve o q vc tava falando ai volto pro assunto dos itens unperm ?? achu q vc ta meio loko hauhauha...achu q ser um perdedor sobe pra cabeça neh...



agente nao ker q vc pule em nos ou deixe de pular, keremos q duele com a bokinha fechada ;)


tava aqui pensando exatamente a mesma coisa
cada hora vcs correm pra um assunto diferente...
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:05pm
sorry meu time é gui vini maha caue

nao gui maha caue pk

nao gui vini caue pk

nao tem o cris tmb

sorry...


o lance é marca cf mano e eu to loco ja q vcs voltaram? é isso mano eu me garanto com meu team nao com outros q nao tem team play ... ME POUPEEEEEEEEEM
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:06pm
com a boca fechada? marca cf .... q é oq vcs mais correm nao sei pq tem medo de 4 kpta?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:06pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 17 2011 12:03am)
agente viu o qnto eu to arranhando todos esses dias...

repito esse nosso problema pessoa todos os pots aki maha, se ker me falar algo , msn , pm me, a uma pagina atras era pq eu ataquei um round antes do go, dps foi pq eu tava de necro spamando spirit ai vc misturo tudu...viu q n tinha nda ve o q vc tava falando ai volto pro assunto dos itens unperm ?? achu q vc ta meio loko hauhauha...

achu q ser um perdedor sobe pra cabeça neh...




vc q nao entende e fala merd.....
soh falo q sao tdo farinha do msm saco
e nao sou perdedor nao angel... jogo so de zon mas jogo bem
e vc? vem me falar q eh bom de zon? eu te acho uma bosta de zon e nao sou so eu :)
alias mta gente fala q tu eh ruim...

e falar msn oq? vai devolver pelo item q sumiu? nao ne , logo sempre vai ser desonesto sujo e ruim
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Feb 16 2011 06:07pm
po vei primero dia q agnt volto tava vc caue e vini+pk de zon .. e deu no q deu.. vc realmente axa o maha melhor q o pk?

120 life asn x zon full adivinha o q deu ?

pk>>>> maha de zon nao soh eu axo isso como todos os ds
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 06:08pm
sem contar o qnto vc me divertiu ontem, perdeu os 3 primeiros rounds

e falo "aff vo sai n da sem mana , quem sabe da proxima"

detalhe era so me pedir eu t dava um belt unperm ahUHAUha

ai teve a proxima hj cheio de gold e mana, ai t igo :

nem a proxima deu kkkk

e achu q nunca vai dar haha!
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:08pm
a gente troco variiias vezes de chars vcs viram... nao sei q tanta briga

sei q o maha ta de briga com o angel faz tempo... acho q tem q chega ao fim... cada um joga do sei jeito e pronto mano
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:09pm
Quote (Roxiii @ Feb 17 2011 12:05am)
tava aqui pensando exatamente a mesma coisa
cada hora vcs correm pra um assunto diferente...


vc falou q geral eh imparcial, oq nunca fui ( geral sabe q dos kpta eu era sempre o mais d boa)
e falei q nao sou mais o msm pelo acontecido dos unperms , queeee vc falou q era de boa

isso eh mudar de assunto ou alem do angel, vc nao sabe entender tb ?

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:11pm
Quote (at.fmk @ Feb 17 2011 12:07am)
po vei primero dia q agnt volto tava vc caue e vini+pk de zon .. e deu no q deu.. vc realmente axa o maha melhor q o pk?

120 life asn x zon full adivinha o q deu ?

pk>>>> maha de zon nao soh eu axo isso como todos os ds


minha zon full?
nao vem apelar pro pk
o pk pra mim eh um dos melhores de zon e melhor q eu sim
agora dos ds? quem eh melhor? fala ai ? angel? pfffff engracado
vcs nao sabem 3g,pois eh cara uso 3g tb

nao vo jogara aculpa nela,me enrolei e nao te matei
acontece e isso nao julga minha capacidade, vc e tdo mundo jah vi fazerem merda
Go Back To Português Topic List
Prev13456719Next
Closed New Topic New Poll