Po galera, D2 ta voltando a miar, é porque voltou as aulas? acabou as férias? Pq estão sumindo?
Eu por exemplo tenho que dormir cedo pra acordar cedo e tem gente que estuda a noite tbm.
Mas vamo tentar agitar ae aos fds de tarde ou de noite em dia de semana uma certa hora que todos possam, tipo das 22:00 às 00:00 hrs.
Não vamo dxa morre não

Isso serve pra todos,LoF, KPTA,DS, PCC, Fma e a galera que ta sempre com a gente, e até mesmo alguns carinhas que tavam aparecendo que tem futuro pra mix com ctz =D
Apesar de todos as brigas, que penso que todos aqui sabem que é normal, a rivalidade faz parte;
Vamo agita essa bagaça que gente tem, só falta vontade.
Continuemos daqui por favor.
Só por isso? eu entendo que seja desestimulante, mas só por isso? nada mais que isso?