d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
Prev134567Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:54am
Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:48pm)
qm criou o tópico para criar atrito/confusão não fui eu. Plantar a discórdia e dar de santo dps é no mínimo sujo. O uso de palavras amenizadoras de nada retira a verdadeira/real/vergonhosa intenção de suas postagens.

Aliás, diariamente tem sido criado cada coisa aqui no Português, q eu lembro nesse instante: desrespeito à minorias, homofobia... por vezes em tom de brincadeira, o q não as tornam menos maldosas... e nada é feito, daí me quota?

huahuahua, "mania de perseguição"? Outro q taca a pedra e esconde a mão, sempre foi assim. Tem gente q tu não engana


Você precisa estudar um pouco interpretação, lê a introdução do post e veja se tem alguem querendo causar atrito/confusão.
Todos aqui estão vendo que o topic foi feito pra que todos voltassem a se reunir pra duelar.
Não falar disso pra mim é spam.

This post was edited by ViniSan on Feb 12 2011 11:56am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 12:02pm
Duelar é legal d+, tem gente que depois de muito pvm, fica praticamente no pvp. Eu curto os dois.

a partir do momento que o cara posta e especifica/acusa um clan de estar fazendo hora, sendo que esse tipo de prática (ficar enrolando para começar) é comum a todos ou quase todos, discórdia/atrito vai ser criado. Prova disso é q o começo das reclamações de acusações/etc não foi começado por mim, mas sim por usuários q postaram antes de mim.

já apontei, mas você vê o tipo de infração q lhe cabe bem, q lhe interessa. Isso é extendido ao outro também. Tu(s) sabe que eu sei disso, essa sua colocação é padrão. Papinho de não saber ler/interpretar é antigo, artifício usado várias vezes já por você.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 12:06pm
Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 02:12pm)
Po galera, D2 ta voltando a miar, é porque voltou as aulas? acabou as férias? Pq estão sumindo?
Eu por exemplo tenho que dormir cedo pra acordar cedo e tem gente que estuda a noite tbm.

Mas vamo tentar agitar ae aos fds de tarde ou de noite em dia de semana uma certa hora que todos possam, tipo das 22:00 às 00:00 hrs.

Não vamo dxa morre não ;)

Isso serve pra todos,LoF, KPTA,DS, PCC, Fma e a galera que ta sempre com a gente, e até mesmo alguns carinhas que tavam aparecendo que tem futuro pra mix com ctz =D

Apesar de todos as brigas, que penso que todos aqui sabem que é normal, a rivalidade faz parte;

Vamo agita essa bagaça que gente tem, só falta vontade.


Continuemos daqui por favor.

Vocês acham mesmo que a falação é motivo pra miar os mix?
Só por isso? eu entendo que seja desestimulante, mas só por isso? nada mais que isso?

This post was edited by ViniSan on Feb 12 2011 12:09pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 12 2011 12:08pm
Quote (masvv @ 12 Feb 2011 13:02)
Duelar é legal d+, tem gente que depois de muito pvm, fica praticamente no pvp. Eu curto os dois.

a partir do momento que o cara posta e especifica/acusa um clan de estar fazendo hora, sendo que esse tipo de prática (ficar enrolando para começar) é comum a todos ou quase todos, discórdia/atrito vai ser criado. Prova disso é q o começo das reclamações de acusações/etc não foi começado por mim, mas sim por usuários q postaram antes de mim.

já apontei, mas você vê o tipo de infração q lhe cabe bem, q lhe interessa. Isso é extendido ao outro também. Tu(s) sabe que eu sei disso, essa sua colocação é padrão. Papinho de não saber ler/interpretar é antigo, artifício usado várias vezes já por você.


vc ta contribuindo pro desvio de assunto do topico kra... entrar ofendendo mais ainda, mesmo que ja tenham comecado antes, com ctza n colabora com nada

le o primeiro post do vini.. vamo tentar manter essa discussao
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 02:32pm
eu n falo mais nda...

nossos duels 2-2
3-3

ta melhor q mix n ta pk ? kkk

This post was edited by AnGeLDS on Feb 12 2011 02:34pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 12 2011 02:41pm
Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 15:32)
eu n falo mais nda...

nossos duels 2-2
3-3

ta melhor q mix n ta pk ? kkk


pior q ta viu angel kkk
tenho ido uns 2v2 direto com angel and e Caio, as vezes tem o Gabriel o Cesar e outros
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 02:44pm
Quote (rodpk @ Feb 12 2011 05:41pm)
pior q ta viu angel kkk
tenho ido uns 2v2 direto com angel and e Caio, as vezes tem o Gabriel o Cesar e outros


Qndo for assim me chama Gentili :D
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 04:34pm
Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 08:44pm)
Qndo for assim me chama Gentili :D


ta legal vini n vem vc kerendo estraga nao uhauhauah
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 12 2011 07:25pm
eu n jogo mais isso,mais a 1 mes atras qnd eu TAVA TENTANDO voltar a jogar de fato,agnt entrava na sala msm 4v4,vcs ficavam sem sacanagem uns 10-15+mins soh flando falando e falando,todos vcs tem todo mundo no msn,quer conversar,go msn,fora q vcs tao sempre no vent,quer falar algo fala no vent n precisa fica floodando o jogo,sinceramente parece q vcs querem "aparecer" 1 poco qnd tao no d2,se nao,nao ficariam "enxendo o saco"do jeito q muito de vcs ficam,nao citarei nomes pq qm fica floodando sabe q fica,entao vc querer jogar 1 jogo pra se destrair de vez em qnd,ai vc entra fica la 20min pra começar e mais 20com vcs de papo nao tem condiçao,pra vcs q ficam 24hrs no d2 eh mole,pra qm n fica e quer entrar exclusivamente pra jogar fica chato.
ta ai minha opiniao :) .
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 07:28pm
diablo III

=D
Go Back To Português Topic List
Prev134567Next
Closed New Topic New Poll