d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Xx Anderson Silva Xx
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 6 2011 08:48am
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:40pm)
Cabo a bateria do belfort bem na hora em, esqueceram de carrega :/


tu fala dele,mas tu esquece de carregar a sua sempre nos mix
morre alot
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 08:55am
Quote (mahamutt @ Feb 6 2011 11:48am)
tu fala dele,mas tu esquece de carregar a sua sempre nos mix
morre alot


Vc nem bateria tem, é na base da manivela e olha lá.
Nao carrega nada, só dura 5 seg.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 6 2011 09:13am
na moral quero q o silva suba pra espanca o shogun kkkk ... silva é mt pica pqp
veio ta pra nasce um da categoria dele q faça frente NÃO TEM ... o grifin era da categoria acima fez uma luta e desceu e o silva espanco ele tmb iuasuash xupai...

ele é mt pica no octogono quero ve no D2 ... xzun ?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 6 2011 09:25am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 09:26am
Quote (Demonzim @ Feb 6 2011 12:13pm)
na moral quero q o silva suba pra espanca o shogun kkkk ... silva é mt pica pqp
veio ta pra nasce um da categoria dele q faça frente NÃO TEM ... o grifin era da categoria acima fez uma luta e desceu e o silva espanco ele tmb iuasuash xupai...

ele é mt pica no octogono quero ve no D2 ... xzun ?


HUAUHAUHAHUA
O cara eh fod amsm, os caras tem medo dele, pq ele dança na frente,abaixa a guarda e nunca se da mal nisso.
Mas vai alguem abaixar a guarda contra ele pra ver hehehe

This post was edited by ViniSan on Feb 6 2011 09:27am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 09:35am
A.Silva diz: Pena que nos não estamos no futuro para eu colocar meu clone pq o Vitor não é do meu nivel.... (5 dias antes)

Vitor belfort se acha O norte americano, se ferro, foi pisado igual uma barata.

piadinha rapida: A.Silva mostrou o que é ser corinthiano, venceu no primeiro assalto!

ps: Saca ele mexendo os braços zuando mas servindo tbm como forma de destração com o Belfort no 1:13 desse video do snarf UAUHAHUA

This post was edited by ViniSan on Feb 6 2011 09:47am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 09:57am
Dps de quicksilver, agora temos Kicksilva
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Feb 6 2011 10:44am
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 03:57pm)
Dps de quicksilver, agora temos Kicksilva

lame
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 6 2011 10:58am
Quote (xapeu @ Feb 6 2011 02:44pm)
lame


outro tuga mad
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 6 2011 11:02am
q.q

This post was edited by odines on Feb 6 2011 11:02am
Go Back To Português Topic List
Prev13456Next
Add Reply New Topic New Poll