eu nao fiquei puto, tu tá se fazendo só pode
tudo que aconteceu o que? para de xorar meu
nao sei nada de tio patinhas
a unica coisa que eu falei e sei, foi que eu li o que tu escreveu, que eu li a tua piada e ela nao teve graça, DAI EM DIANTE TU FICO REVOLTADO E COMEÇOU A ACHAR COISAS
deixa de ser ridiculo
começo um xororo sem fim só por causa que falei que nao teve graça, nao achei graça da piada, E AI? nimguem aqui é obrigado achar graça ou rir de alguma coisa ou nao
ai tu posto um print que nao tinha a ver com a conversa pq fico todo revoltadinho ui ui ui
desculpa vini por nao te trarar como criança e dar a devida atençao que tu merece com emoticons e carinhas pra nao ficar bravinho
prometo me esforçar mais tabomzinho? queridinho? dá a maozinha dá pra atravessar a rua dá? depois o ti-tio te leva no cineminha tá?
http://www.locahouse.com.br/v2/store/filmes/5146.jpg
(dando a devida atenção com emoticons e carinhas e palavras bem claras)
EDIT SOMENTE PARA O VINI: N-Ã-O . E-S-T-O-U . P-U-T-O . T-Á?
