Quote (ViniSan @ 14 Jan 2011 17:54)
Nossa cara, eu vo ler denovo o seu post pra tentar entender oq isso tem a ver com oq eu disse e o que estamos discutindo no topic ta?
Vamos la tentar ver se alguma coisa do qe vc falo se encaixa...
'Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn?'
Nossa cara, eu odeio quem pega o bonde andando e qer entender e entende tudo errado. Nao tem nada a ver oq vc falo.
____________________________________________________________________________________________________________________
Ego defamado? eu? onde? Ta, mais uma vez vc pegou o bonde andando e nao me conhece.
Quem sempre falou de ser #1 eram os DS, nao nós, e isso eu to tratando com eles, nao com vc qe nunca ngm falou qe foi bom pvper.
Otra coisa, eu NUNCA fiz tópic choramingando, esse é o primeiro qe faço qe pdoe ser considerado hostil, mas nao to chorando pra nada, to soh qerendo qe eles voltem pra ter mix.
____________________________________________________________________________________________________________________
Nao tinham pq atualmente o Jsp eh um lugar em que todos estão SEMPRE. E qualquer um aki sabe que sempre rolou brigas e etc, entao nao me venha falar qe nao rolavaesse tipo de coisa

____________________________________________________________________________________________________________________
Agora a unica parte que faz um pouco de sentido de TUDO que vc falou... Pq o resto vc ta delirando, nao ta falando nada com nada e nao entendeu nada.
Hoje os duelos sao equilibrados, mesmo com os DS (os pros das antigas como vc fala neh?) os duelos sao mto equilibrados com eles.
Você nao conhece NINGUEM que joga hoje, fora os DS, então ve se por favor, para de vir aki falar tanta besteira, qe vc ta passando vergonha falando coisas sem sentido e qe nao estao em discussão.
Eu nao quero treinar pra ser #1, eu sei o que eu duelo e sei o quanto os mix sao competitivos, ao contrario de vc, qe nao sabe porcaria nenhuma dos duelos atuais e qer vir se achando o entendido e o PRO antigo.
Você nao sabe oq acontece, nao sabe quem sou eu, nao me conhece, ngm nunca ouviu falar de vc (fora os DS), nem msm qndo falam dos caras qe jogavam mto antigamente nunca ouvi seu nome, vc nao fala coisa com coisa e nunca me viu duelando pra falar tanta merda junta. Você é mto esquisito cara, vc qer se intrometer onde ngm te chamou e falar coisas qe ngm perguntou.
Vai pegar um tesoura e cortar esse seu cabelinho ridiculo, qe to até preocupado em te xingar pensando qe to xingando uma mulher.
Maluco não vou perder meu tempo com vc mas pra finalizar, em momento nenhum te ofendi mas blz, a maioria de seus postas são 'hostis' quando se diz em relação a cf, pvp, duel, etc. Não te conheco,mas ja te vi em mix varias vezes, inclusive na epoca que vc xupetava nego no bra-1 pedindo coisas.
Não faço questão de te conhecer =)
D2 JSP é publico até onde sei, se vc postou ou deixou de postar algo aqui sabe que todos podem postar, coloquei minha opinião se não gostou ou não as engula com deve fazer com outras coisas.
Se quiser algo que seja privado, mande pm pra cada um que vc acha que é 'interessado'.
Sempre joguei pra me divertir, como eles tambem fazem, meritos deles se ganharam a maioria dos cfs que disputaram, com conclusão aos cfs, mix, duelbr antigos e aos de hj que pra seu saber ja vi varios e até joguei alguns, o nivel antigo ainda é melhor, não vejo time pra ganhar deles, como o fmk tinha muita gente parou, mas pegando geito dinovo a galera volta com tudo.
Bom é isso não vou discutir com vc mais espero que esse SEU ego patético, não o prejudique.