d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev13456712Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 14 2011 03:00pm
isso ae galera kem n for kpta nem ds n posta aki vmos parar de tumultuar o topic ok
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 14 2011 03:07pm
Quote (ViniSan @ 14 Jan 2011 17:54)
Nossa cara, eu vo ler denovo o seu post pra tentar entender oq isso tem a ver com oq eu disse e o que estamos discutindo no topic ta?

Vamos la tentar ver se alguma coisa do qe vc falo se encaixa...
'Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn?'
Nossa cara, eu odeio quem pega o bonde andando e qer entender e entende tudo errado. Nao tem nada a ver oq vc falo.
____________________________________________________________________________________________________________________
Ego defamado? eu? onde? Ta, mais uma vez vc pegou o bonde andando e nao me conhece.
Quem sempre falou de ser #1 eram os DS, nao nós, e isso eu to tratando com eles, nao com vc qe nunca ngm falou qe foi bom pvper.
Otra coisa, eu NUNCA fiz tópic choramingando, esse é o primeiro qe faço qe pdoe ser considerado hostil, mas nao to chorando pra nada, to soh qerendo qe eles voltem pra ter mix.
____________________________________________________________________________________________________________________
Nao tinham pq atualmente o Jsp eh um lugar em que todos estão SEMPRE. E qualquer um aki sabe que sempre rolou brigas e etc, entao nao me venha falar qe nao rolavaesse tipo de coisa :)
____________________________________________________________________________________________________________________
Agora a unica parte que faz um pouco de sentido de TUDO que vc falou... Pq o resto vc ta delirando, nao ta falando nada com nada e nao entendeu nada.

Hoje os duelos sao equilibrados, mesmo com os DS (os pros das antigas como vc fala neh?) os duelos sao mto equilibrados com eles.
Você nao conhece NINGUEM que joga hoje, fora os DS, então ve se por favor, para de vir aki falar tanta besteira, qe vc ta passando vergonha falando coisas sem sentido e qe nao estao em discussão.
Eu nao quero treinar pra ser #1, eu sei o que eu duelo e sei o quanto os mix sao competitivos, ao contrario de vc, qe nao sabe porcaria nenhuma dos duelos atuais e qer vir se achando o entendido e o PRO antigo.
Você nao sabe oq acontece, nao sabe quem sou eu, nao me conhece, ngm nunca ouviu falar de vc (fora os DS), nem msm qndo falam dos caras qe jogavam mto antigamente nunca ouvi seu nome, vc nao fala coisa com coisa e nunca me viu duelando pra falar tanta merda junta. Você é mto esquisito cara, vc qer se intrometer onde ngm te chamou e falar coisas qe ngm perguntou.
Vai pegar um tesoura e cortar esse seu cabelinho ridiculo, qe to até preocupado em te xingar pensando qe to xingando uma mulher.


Maluco não vou perder meu tempo com vc mas pra finalizar, em momento nenhum te ofendi mas blz, a maioria de seus postas são 'hostis' quando se diz em relação a cf, pvp, duel, etc. Não te conheco,mas ja te vi em mix varias vezes, inclusive na epoca que vc xupetava nego no bra-1 pedindo coisas.

Não faço questão de te conhecer =)

D2 JSP é publico até onde sei, se vc postou ou deixou de postar algo aqui sabe que todos podem postar, coloquei minha opinião se não gostou ou não as engula com deve fazer com outras coisas.
Se quiser algo que seja privado, mande pm pra cada um que vc acha que é 'interessado'.

Sempre joguei pra me divertir, como eles tambem fazem, meritos deles se ganharam a maioria dos cfs que disputaram, com conclusão aos cfs, mix, duelbr antigos e aos de hj que pra seu saber ja vi varios e até joguei alguns, o nivel antigo ainda é melhor, não vejo time pra ganhar deles, como o fmk tinha muita gente parou, mas pegando geito dinovo a galera volta com tudo.

Bom é isso não vou discutir com vc mais espero que esse SEU ego patético, não o prejudique.

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 14 2011 03:14pm
é so voltar .... e provar o #1

Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 14 2011 03:45pm
Quote (Palharin @ 14 Jan 2011 19:07)
Maluco não vou perder meu tempo com vc mas pra finalizar, em momento nenhum te ofendi mas blz, a maioria de seus postas são 'hostis' quando se diz em relação a cf, pvp, duel, etc. Não te conheco,mas  ja te vi em mix varias vezes, inclusive na epoca que vc xupetava nego no bra-1 pedindo coisas.

Não faço questão de te conhecer =)

D2 JSP é publico até onde sei, se vc postou ou deixou de postar algo aqui sabe que todos podem postar, coloquei minha opinião se não gostou ou não as engula com deve fazer com outras coisas.
Se quiser algo que seja privado, mande pm pra cada um que vc acha que é 'interessado'.

Sempre joguei pra me divertir, como eles tambem fazem, meritos deles se ganharam a maioria dos cfs que disputaram, com conclusão aos cfs, mix, duelbr antigos e aos de hj que pra seu saber ja vi varios e até joguei alguns, o nivel antigo ainda é melhor, não vejo time pra ganhar deles, como o fmk tinha muita gente parou, mas pegando geito dinovo a galera volta com tudo.

Bom é isso não vou discutir com vc mais espero que esse SEU ego patético, não o prejudique.


errei no jeito aeuhauehuaheuahe XD
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jan 14 2011 03:59pm
ALOKA

LOF 1#

CS > D2


Sabba > vcs

blah blah blah n gosto??? foda-se.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 14 2011 04:07pm
na epoca q eu jogava eu realmente me axava top,assim como o fmk era o melhor jogador de d2 a um tempo atras,minha opiniao porem varios otros axavam tb,e ele realmente tinha meritos pra isso.e mesmo sem jogar a tempos ainda axo q da pra jogar mix suavemente,qnd se tem algum time eh claro.
joguei 1 cf pelo ds
varios pelo lof antes de vc saber oq eh pvp(isso eh fato vcs eram pvms),fora isso eu ja joguei cf's pelo time do proc q era lojad2 a mil anos atras capaz de eu ja ter ido cf ateh com o panico qnd ele era lof antigamente,mais isso ja n tenho ctza.
qnd eu chamava vc pra cf tinha mais de 5players q vc podia fazer tipo 1 "mix" e jogar e todos eles sao jogadores q jogam hj mix com vc, sharp panico dust sabba todos esses jogavam na epoca,mais isso n vem ao caso,o caso eh q vc quer falar q agnt corre de cf depois de chamar qnd ngm mais joga "ativamente",qnd todos jogavam eu chamava.
a questao tb n eh nao soh jogar d2 pq o angel eh lagado e sim pelo fato de q nmg mais joga,uma vez ou otra agnt entra mais jogar como antigamente soh o angel.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 14 2011 04:31pm
Quote (Palharin @ Jan 14 2011 07:45pm)
Não é questao de seru puxa saco, e nem sou, muitos dai jogaram no clan que eu jogava, dentre eles Dani, Gui(pagoto), Beisso, Nando e Zerg, quando jogava no aps(pcc atual), e tirando amizade que tinha com a rapaziada ai rav, angel, wev etc. Se eles estão ounão no Msn problemas deles, vai me dizer que vc so tem seus amiguinhos de joguinhos em seus contatos de msn? pelo amor neh, nem me interesso pelo D2 mais e nem tenho tempo, uma pena que vc com com ego defamado, e achando que so pq tiveram algum tipo de chance, estao ai mordidos se achando os #1 do d2 grande merda ser ou não ser, se eles foram méritos deles, nessa epoca não rolava esses topicos ridiculos como vc sempre faz choramingando por isso isso e aquilo, eles não os faziam, na epoca tinha varios clans que faziam pvp de elite realmente rolava um pvp equilibrado, vc pegou o fim do d2, o fim dos pros players, o fim de tudo, hj o que tem na bnet são somente dupe, hacks(apesar de na epoca tambem ter) gringos xaropes e o pior são brazucas que jogam a 1 ano, e não passam de nerds com o ego la encima, poha amigao ao inves de ficar criando pvpzinho de forum aqui, pq não treina mais um pouquinho pra virar o #1.


papo de sempre: Os antigos sao melhores,antigamente era foda e hj nao eh nada
minha opniao: monta um char ou pega emprestado pra alguem pra vir falar q os duels e os jogadores de hj sao piores
acredito que tu toma uma coça ,aposto minha zon em jogo ;)


maha = #1 lindo,tesudo,player,etc

This post was edited by mahamutt on Jan 14 2011 04:37pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 14 2011 05:15pm
eu achu q tudu questao de provar pra dps falar ;)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 14 2011 05:31pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 14 2011 11:15pm)
eu achu q tudu questao de provar pra dps falar ;)


Mas é como o vini falo la no inicio , vcs n estão a disposição de cf , Nego vai provar que é melhor como?
É a mesma coisa q vcs faziam um tempo atraz , cansaram de falar q são #1 Br ( pq do d2 todo ta osso neh ) , e issu pq vcs chamaravam pra cf clan com 3 pessoas ou com um q tinha q arruma uma hora certa pra entrar pq so ia d2 de vez em nunca, e falavam q por n irem cf com ds vcs era os melhores. É EXATAMENTE A MESMA COISA QUE TA ACONTECENDO AGORA , Ds já foi algo a 50 anos atraz que nein metade de quem joga agora sabia oq era d2. Parabens vcs jogavam na epoca de ouro do d2 , mas n é por issu q vcs são melhores agora ( muito menos que eram melhores antes ), ainda mais que antigamente era show de hacks e o diabo a 4 neh , se fosse pcc x ds então nusss era só coisa ridicula. Pode falar qualquer merda , mas ds #1 ? me poupe neh , nein jogar vcs jogam mais....
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 14 2011 06:43pm
repito vamos provar e marcar cf, x kpta ? ou x lof? pq ganhar mix 2 kpta + 2 lof x 2 ds e + 2 nb nda neh vamo 4ds x 4 kpta ou 4ds x 4lof ai dps agente ve quem é o #1 br é br msmo q sempre falamos n da pra compara x gringo ping 20 neh lol
Go Back To Português Topic List
Prev13456712Next
Add Reply New Topic New Poll